• Praia
• Milenna Alexandre Silva.
_________________________________________- A gente vai andar para sempre? - Chagamos na praia já tem um tempo, mas até agora só estamos andando pra achar um lugar. E olha que a praia nem tá cheia, meu pai que é frescurento.
- Pergunta pro seu pai, já que é que ele tá fazendo a gente andar até agora. - Isa diz já um pouco cansada de tanto andar no sol quente que está fazendo.
- Calma, gente. Temos que achar o lugar perfeito. - Meu pai diz lá da frente, pois é o único que tá querendo andar no sol.
- Não é nossa culpa que a princesa tá com medo do sol. - eu digo tentando andar mais rápido.
- Calma, já vamos achar.
_________________________________________- Viu, eu disse que não ia demorar. - meu pai diz, fazendo eu e Isa olhar pra ele.
- Estamos andando a 40 minutos. - Isa diz olhando para o mesmo.
- No sol quente. - Acompanho a mesma.
- Bom, mas agora já achamos um ótimo lugar. - Ele diz se sentando na cadeia de praia. - Podem ir aproveitar.
- É a melhor escolha agora. - Digo e começo a passar o protetor em mim.
_________________________________________- Não é possível, que palhaçada. - Eu digo brava, pois meu pai tá fazendo a gente andar novamente.
- Eu não tenho culpa que apareceu aquele bicho lá. - O mesmo diz tentando se defender.
- Porque só você não saiu? a gente nem tava ligando pra ele. Você que é um medroso. - Isa diz, e pra mim ela está certa.
Nós estávamos de boa tomando sol, mas o medroso do meu pai ficou com medo de um caranguejo ou sei lá oque era aquele bicho.
- Eu pensei no bem de vocês duas. Você acha que eu ia deixar minha mulher e minha filha com aquele bicho? Nunca. - Ele diz inventando uma desculpa, pois sabemos que nem pensou na gente, apenas estava com medo do bicho.
- Até parece. - Sussurro para mim mesma, porque não quero ouvir mais desculpas.
_________________________________________- Mas que porra.
Bem na hora que achamos um lugar, começou a chover. Mas foi bem na hora mesmo, literalmente.
- Vai dizer que a culpa é minha agora? - Meu diz colocando a cadeira de praia na cabeça.
- Vou. A culpa é -- Sou interrompida pelo meu pai.
- Não me interessa, vamos embora. - Ele diz e começa a andar para ir até o carro.
- É um parto sair com você, Gabriel. - Isa diz andando ao meu lado.
- Você acha que eu controlo a chuva? - A Isa ia responder, mas o mesmo a interrompe. - Não me interessa, vamos embora.
- Crianção. - Eu e Isa falamos juntas e continuamos seguindo até o carro.
Pelo menos, eu tenho a minha foto.
________________________________________• Milenna Instagram.
Curtido por gabriel.martinelle, richarlison, Neymarjr, Rodrygogoes , e outras 35.576 pessoas.
• Gabriel Martinelli.
• Isabella.