• Erland Braut Haaland.
• Lecionados.
----
• Não achei o nome da pessoa que pediu.• Se quiser, deixe um comentário falando que foi você, aí eu marco aqui.
• 100k de leiturasss 😍😍.
___________________________________________Que merda!
Não acredito que vou ficar 2 meses sem jogar. Inacreditável.
Estávamos jogando contra o Arsenal, e aquele merda daquele zagueiro, que eu nem sei o nome, cometeu uma falta criminosa em mim. Agora, por culpa dele, vou ficar 2 meses sem jogar.
O jogo nem tinha acabado, estava na metade do segundo tempo, mas eu tive que sair antes.
Estou esperando, no vestiário, o jogo acabar. Quero ir embora logo.
[...]
- Papai! - Mal entro em casa, mas já abro um sorriso assim que vejo minha filha correndo em minha direção, toda sorridente.
- Meu amor. - A pego no colo, com dificuldade, pois estou de muletas. - Estava com saudades de você. - Digo, mesmo a gente se vendo todo dia, toda hora, todo segundo.
- Eu também fiquei. - Kira olha para baixo, vendo meu pé enfaixado. - O que aconteceu aqui, papai? - Ela diz apontando para o meu pé.
- Papai se machucou no jogo, filha.
- E por que você está com isso? - Ela aponta para as muletas. - Como você se machucou? Você caiu? - Rio ao saber que vou ter que responder um questionário de perguntas para a minha filha. Essa menina é curiosa.
[...]
- Você vai cair daí, filha! - Aviso para Kiara, que estava tentando escalar um brinquedo do parquinho.
- Não vou, papai. Nunca cai. - Kira diz ainda "escalando".
- Toma cuidado. - Digo, e fico vendo ela brinca no brinquedo. Mas logo ela se cansa e vai descer do mesmo.
- Olha, papai. - Ela me chama. - Vou pular daqui, até o chão.
- Não, Kiara! Desce normal, ou você cair e se machucar.
- Já fiz isso antes, pai. - Antes de eu diga mais alguma coisa, ela pula.
É incrível como ela nunca me escuta. Agora, está caída no chão, com o pé, provavelmente, torto, e chorando.
- Porra, Kiara. - Digo tentar a pegar no colo. Consegui com um pouco de dificuldade, por causa das muletas. - Eu falei que você ia cair.
[...]
- Da próxima vez, vê se me escuta. - Digo assim que estamos no carro.
Fomos direto para o hospital. Ele ficou chorando o caminho inteiro, eu fiquei tentando a acalmar, e o Uber ficou incomodado. Foi um ótimo percurso.
- Desculpa não ter te escutado, papai. Mas, olha, agora eu estou igual a você. - Rio alto com a sua fala.
- É mesmo. Acho que você fez isso de propósito, só para ficar parecido comigo. - Ela começa a rir com a minha brincadeira.
- Que mentira! - Ficamos rindo e brincando o caminho todo, até em casa.
____________________________________________• Kiara Haaland.