• Pai.
•Pedro González Lópes.
•eu-lele23
_____________________________________Estou de folga hoje, então, decidi levar minha filha em parque que abriu recentemente.
Minha filha é adotada.
Eu tá morando comigo tem 5 meses, mas eu tava na justiça pra adota-la tem 2 anos.
Eu me encantei por ela de primeira. Nunca passou na minha cabeça adotar uma criança.
Mas quando eu passei perto do orfanato e vi ela olhando pra mim, eu soube que ela tinha que ser minha filha.
Bom, voltando.
Desde que esse parque abriu, eu queria levar ela, e quando eu deu a ideia, ela ficou muito animada.
Ela nem dormiu, só ficou falando que queria ir em todos os brinquedos.
Ela falou que viu que tinha uma montanha russa, e que ela nunca foi em uma e tava super animada pra ir.
A gente só conseguiu dormir, quando eu falei que precisávamos dormir, se não, não íamos conseguir ir.
Isso foi lá pra 2 e pouca da manhã.
[...]
A gente foi em, literalmente, todos os brinquedos do parque.
Essa menina não cansa, meu Deus.
- Qual que a gente vai agora?? - Quando ela falou isso, eu fiquei em choque.
Não aguentava mais.
- Luna, A gente já foi em todos. - Eu digo e me olha confusa.
- Sério?? Nossa, eu nem percebi. - Ela diz pondo a mão na cintura.
- É, você ficou tão entretida que nem percebeu. Mas agora, nós vamos pra casa. - Digo passando a mão na cabeça dela.
- Queria um algodão doce, posso?? - ela perguntando pegando na minha mão.
- Pode, mas depois vamos pra casa, ok??
- Tá bom. - Ela sai pulando até o carrinho de algodão doce.
__________________________________- Oque achou do passeio, meu amor?? - digo assim que entramos em casa.
- Foi demais, papai. A montanha russa foi incrível. - Ela diz e senta no sofá.
- O que você disse?? - Digo e me sento do seu lado.
- A montanha russa foi incrível. - Ela diz confusa.
- Não, antes disso, Luna. - digo olhando no olho dela, ansioso.
- Foi Demais. - Ela diz mais confusa.
- Do que você me chamou?? - Digo mais agitado.
- Papai. - Ela diz em um tom de pergunta e afirmação.
Eu abro um sorriso enorme.
- Isso é incrível, filha. - Dou um abraço apertado nela e a mesma retribuí.
- Achei que não tinha gostado. - Ela diz assim que soltamos do abraço.
- Eu adorei, princesa.
- Que bom. Eu nem percebi quando eu falei.
- Fico muito feliz que você esteja confortáveis em ficar comigo. Você tá gostando, né?? - digo e pego na mão dela.
- Com certeza. Ficar com você tá sendo incrível. - Ela abre um sorriso falando isso.
- Que bom, princesa. - dou mais um abraço nela. - Agora vai tomar banho, que você tá fedendo. - ela me olha indignada.
- Você também tá fedendo, tá. - Ela diz apontando pra mim.
- Eu?? Sua mentirosa. - digo fingindo uma cara de "bravo".
- Eu não minto. - Ela diz e sai correndo para o quarto.
- Mentira. - digo e saio correndo atrás dela.
______________________________________