• Menstruação conturbada.
•Amayamyer
•Lilian Torres Gómes
_______________________________Quando eu acordei, eu já tava me sentindo meio tonta, mas não dei muito importante.
Eu dei uma mordida em um pedaço de bolo, me deu uma ânsia, mas eu não dei muita importância, pois eu não consigo comer de manhã mesmo.
Hoje era pra descer pra mim, e como previsto, desceu.
Eu nunca senti cólica, a única coisa que eu sinto é dor nas costas.
_______________________________
Agora eu estou na aula de História, e do nada, eu comecei a sentir muita dor na parte parte de baixo da barriga e nas pernas.
Quando eu fui levantar para jogar um papel no lixo, eu senti um tontura que me fez sentar de volta na cadeira.
Meu amigo que estava sentada na carteira atrás de mim, passou a mão nas minhas costas e perguntou:
- Lili, tá tudo bem?? - Ele pergunta me fazendo virar para olhar pra ele.
- Não. Eu tô meio enjoada e com dores no corpo. - As dores na minha perna começaram a ficar mais forte, isso me fez dar um suspiro alto.
- Vou avisar o professor. - Ele ia levar, mas eu não deixo.
- Não, eu tenho remédio aqui. - Digo pegando uma "necessary" que eu sempre levo.
- Tá bom.
____________________________________Durante o almoço, a minhas dores só piorou.
Então, meu amigo me levou até a diretoria para eu pedir para ir embora.
Eu não tava aguentando de dor, que eu comecei a chorar. Eu nunca tinha me sentindo assim antes.
Que dor é essa, mano!??
_____________________________________- Filha, tem certeza que não quer ir no médico?? - Meu pai pergunta depois de me ajudar a entrar no carro.
- Tenho. Quero ir pra casa. - Eu digo tentando por o cinto.
- É melhor ir ao médico. Você mesma disse que nunca sentiu esses sintomas. - Ele diz ligando o carro.
- Mas eu não quero ir no médico. - digo fechado o cinto.
- Eu não sei sobre essas coisas e a sua mãe não tá em casa. Vou te levar no médico, meu amor.
- Tá bom, pai. - Digo concordando com ele.
_____________________________________- Então, você nunca sentiu isso?? - Ele diz e eu nego.
- Mas tá tudo bem com ela, né. - Meu pai pergunta preocupado, o que me fez dar soltar um risada baixa.
- Claro. Eu só vou passar uns remédios, mas tá tudo bem. - O médico diz e começa a escrever alguma coisa no computador.
- Eu disse que não tinha nescessidade de vir aqui.
- Não, foi bom você vir aqui, pois tem que saber os medicamentos certos. - O médico me contrária.
- Eu falei. - Meu pai diz.
____________________________________{ Era assim que você queria??}