Depois de horas na casa antiga dos meus pais, volto para casa de Justin. Precisava avisar sobre o jantar de hoje a noite.
- Chaz, onde esta o Justin? - Chaz estava no sofá mexendo no computador junto com Ryan. Eles entendiam de computação e pareciam estar se atualizando de novas coisas nesse mundo de tecnologia. Justin me contou que eles trabalhavam juntos antigamente.
- Não chegou desde aquela hora. - Responde vidrado na tela do computador.
- Sabe de algo, Ryan?
- Ele sempre é assim, agora que juntou com os novos amigos dele fica sempre fora.
- E você não os conhece? - Pergunto intrigada
- Eu estou off desse mundo, não quero prejudicar minha família com isso. Sou apenas um velho amigo do Justin, que não sabe nada sobre o trabalho dele.
- Eu duvido muito que não saiba de nada.
- Peça para ele mesmo te contar sobre, da minha boca não sai nada.
- Ficaram misteriosos agora? - Sem paciência pra esse tipo de joguinho, estão me escondendo algo? -
Se quiserem jantar é melhor ficarem prontos até as sete da noite. Minha família vai fazer um jantar e todos estão convidados.- Vic é mesmo uma peça, não pensei que ela iria fazer isso pra valer. - Ryan exclama como se tivesse pensado alto.
- Então já sabia do plano dela? - Ergo minha sobrancelha, poderia ter me aviso logo penso. Mas não escuto mais nenhum resposta vindo dele.
- Eu também estou convidado? - Chaz pergunta.
- Vai se arrumar, cerebrito. E Ryan, poderia avisar ao Justin sobre o jantar, fale que se ele quiser ir esta convidado. - Digo subindo as escadas.
Vou para o quarto na qual estava ficando na casa de Justin.
Deito na cama, estava morta. Todo meu corpo doía, como se tivessem me atropelado. Talvez eu tenha caído de uma altura e tanto e nem tenha percebido com tanta adrenalina que estava correndo pelo meu corpo. Me levanto e me olho no espelho, olho meu braço na tentativa de notar se o inchaço dele já estava melhor. Na minha percepção estava melhorando, mas tinha muito pela frente.
Começo a reparar na minha aparência, meus cabelos estavam descuidados pois não tinha tempo e muito menos vontade de cuidar quando estava no Canadá. Minha sobrancelha estava sem fazer, minhas unhas então nem se fale. Há quanto tempo não cuidava da minha aparência? Não estou me reconhecendo mais! Tanto tempo largada naquele lugar tentando dia após dia sobreviver que não reparava mais nessas coisas.
Estar aqui é como se eu tivesse encontrado um pouco de luz, ainda não totalmente. Mas um pouco de luz no fim do túnel. Talvez esse seja o recomeço, ou talvez mais um início de um pesadelo. Não faço ideia de quem seja Yung, e se realmente há pessoas atrás de mim. Não sei se posso acreditar nas palavras de Will, ou se ele esta apenas blefando sobre esse cara ser tão perigoso. Lembro que Chaz dizia que nosso plano era suicídio, talvez ele esteja exagerando quando na verdade ninguém se importa com esse japonês meia boca. São tantas coisas, se eu ficar pensando em mil teorias vou surtar.
Procuro na gaveta do quarto alguma tesoura, iria cortar meu cabelo. Já não cuidava dele como antes, e suas pontas estavam um desastre! Nem mesmo um milagre iria recuperar elas. Vou ter que dar uma de cabeleireira e espero que dê certo, pois é minha única opção.
Prendo meu cabelo na altura do ombro, nunca havia cortado meu cabelo tão curto. Sem pensar duas vezes começou a cortar onde havia medido, olhando meu cabelo cair sobre o chão. Agora não tinha mais volta, reparo algumas pontas até igualar o corte.
Isso foi libertador, me sentia leve como uma pluma. Como nunca tinha feito isso antes? Começo a vasculhar na gaveta se havia algo para cuidados pessoais naquela casa de macho. Por sorte encontro uma necessarie e reconheço pela estampa que era de Vic. Pego uma pinça de sobrancelha retirando os excessos até pegar o design dela de volta. Havia alguns esmaltes dentro da bolsa, e aproveito e dou uma tapeada em todas minhas unhas pintando-as de branco para dar um ar de delicadas.
Olho de volta para o espelho me reconhecendo um pouco mais. Estava mais cuidada e de visual novo, não sei se todos vão acostumar com esse novo corte pois nunca tinha arriscado cortar nessa altura. Minha marca registrada era meu cabelão, que agora me desfiz.
Tomo um banho, de uns belos e bons minutos. Depois me arrumo, passo uma maquiagem básica. E visto um blusa de frio de lá azul escuro com uma calça preta. Precisava fazer algumas compras, estava pobre de roupa.
Olho no relógio, já eram seis e meia. Decido descer na sala para verificar se todos estavam pelo menos começado a se arrumar. Encontro Chaz na sala, ele aparentava ter tomado banho pois estava com o cabelo molhado e com outras trocadas. Ele continuava a mexer no computador como se nem tivesse notado minha presença. Escuto da sala o barulho de chuveiro.
- Quem esta no banheiro? — Questiono Chaz.
- Ryan. - Ele nem olha para meu rosto.
- Vem ca, só sabe ficar vidrado nessa tela do dia todo?
- Esse é o meu trabalho, esqueceu? - Ele finalmente olha para meu rosto. Sua cara de espanto ao me ver me faz ficar curiosa.
- O que foi?
- Você ficou diferente assim. - Ele ri.
- Que foi, nunca cortou o cabelo? Resolvi mudar agora.
- Ficou bom. Eu gostei.
- Obrigada! - Digo sentando ao lado dele. - Olho para tela do seu computador percebendo que ele estava vendo vídeos engraçados. - Esse eu seu trabalho? - Debocho.
- Não posso mais me distrair, senhora? - Ele ri. - Olha esse que. - Ele diz voltando no video que estava vendo. Ok tenho que admitir, ele tinha um bom senso de humor.Estavamos rindo na sala, quando Justin chega. Pela cara dele não parece estar muito contente, não sei se já estava assim antes ou se ele ficou assim depois de me ver rindo com Chaz.
- Onde se meteu? - Olho para ele. - Recebeu o recado de Ryan?
- Sim. - Ele diz serio passando por mim.
- E então? - Estava a espera de saber se ele iria ou não.
- Vou subir para meu quarto, preciso tomar um banho antes. - Isso seria um sim? Fico na dúvida, mas ele sobe antes que eu pergunte. Estou frustada, ele nem comentou sobre meu corte de cabelo. Ele nem se quer reparou. Estava desacostumada com esse jeito de Justin, uma hora sempre me dando toda atenção e outra não olhando na minha cara.- Desaprendi a lidar com ele. - Penso em voz alta.
- Tenho minhas dúvidas se já estava assim ou se ele esta com ciúmes de você.
- Ciúmes? - Nego pra mim mesma, apesar se ser uma grande hipótese que já havia passado na minha cabeça.
- Justin com ciúmes, essa eu juro que pagava pra ver. Ele gosta mesmo de você! Aliás, nunca me contou sobre o que tinham de verdade.
- Nem eu entendo o que nós temos. - Bufo. Estou totalmente envolvida com Justin, sem ao menos ter algo intitulado.Levanto do sofá, estava muito curiosa para saber o que havia acontecido com Justin. Vou até seu quarto, sua roupa limpa estava esticada na cama. Pelo barulho do chuveiro ele já havia entrado no banho.
Sento na cama na sua espera, acho que aqui era o único lugar vazio da casa que poderíamos conversar em paz. Escuto o barulho do chuveiro parar, logo depois ele sai do banheiro entrando no quarto de toalha. Ele me olha ainda com indiferença sobre minha presença.
- O que você tem? - Digo sentada em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...