63. Festa

773 49 10
                                    

Minha ficha caí quando entro na festa, não imaginava o quão nervosa iria ficar como estou agora. Iria fazer parte de um assassinato e estou percebendo só agora o peso disso! Não tinha pra onde correr, entrei nessa de cabeça e vou sair dela como entrei.

Entro junto com Josh já que não poderia ser vista com os outros Chaz fica no carro, cuidado das câmeras. Não sabia quem era Yung, mas hoje a noite iria descobrir. A casa estava totalmente lotada, havia pessoas por todo lado, bebendo, comendo, dançando e jogando. Também tinha uma piscina onde as pessoas pulavam com a roupa que estavam. Tinha muito seguranças por todos os lados, inclusive em uma área que parecia ser restrita. Todos estavam com roupas elegantes mas não tão formais, parecia que os convidados eram bem ricos.

- Onde esta o Yung? - Pergunto a Josh.

- Vou dar uma procurada. Não fale com ninguém até que eu volte! - Me perco dele na multidão. Vou até o bar pedir uma água até Josh voltar.

- Não vou dizer que é coincidência porque não acredito em acaso e sim em destino. - Louis diz se sentando na cadeira se debruçando na bancada do bar.

- Inacreditável... - Digo rindo.

- Sim, o destino é inaceitável. Bom te ver também!

- Esta me seguindo?

- Para, assim me sinto um psicopata. Estou trabalhando... E você o que esta fazendo aqui?

- Me divertido... - Digo bebendo um gole da minha água.

- Se divertindo com seu chefe por aqui? Vou fingir que acredito.

- Will esta aqui? - Franzo a testa, viro a cabeça tentando procurá-lo.

- Ótima atuação, quase me convenceu. - Ele bate palma.

- Onde encontrou ele?

- Cruzei com ele na entrada. - Tento desconversar puxando um assunto aleatório.

- Ta trabalhando com o que aqui?

- Só tenho um trabalho e você já sabe muito bem qual... - Ele mostra um pacote branco.

- Dispenso comentários. - Desvio o olhar.

- Quem se diverte bebendo água? - Ele ri.

- Que foi? Ainda existe pessoas que não bebem.

- Você é uma criminosa com defeito! - Ele ri e logo pede uma bebida.

- Você conhece o Yung?

- E quem não conhece? - Ele franzi a testa. - Sabia que você esta em uma festa dele?

- Sei, mas não sei quem ele é.

- É aquele que esta te secando desde que você pisou aqui. - Ele diz olhando para Yung onde estava sentado na area restrita.

- Como ele é?

- O único japa da festa com seguranças, não é muito difícil de identificar. - Olho discretamente para Yung no qual estava conversando com seus seguranças.

- Aposto um encontro se jogar sua bebida em mim. - Digo para Louis.

- Não bebe, mas aposto que usa algumas coisinhas né... - Ele diz dando um gole na sua bebida.

- Temos um segundo encontro se facilitar meu trabalho...

- Muito esperta. - Ele ri. - Espero que valha a pena esse segundo encontro para me fazer perder um dia de trabalho, me conte depois o que fez com Yung. - Ele joga toda sua bebida no meu vestido.

- Não acredito que você fez isso, sai de perto de mim. - Digo gritando para que todos ouvissem.

- Vamos embora agora! - Ele grita fingindo estar bebado.

- Não vou a lugar nenhum com você, me solte! - Continuo gritando.

- Mais que merda você esta fazendo Ellora? - Escuto Russ falar no comunicador.

- Tira esse bebado daqui. - Escuto uma voz desconhecida atrás de mim, Me viro olhando para Yung. Quando olho para trás Louis não estava mais lá.

- Obrigada. - Digo tentando secar meu vestido.

- Ele era seu namorado?

- Não. Eu nem conheço esse maluco!

- Não sei como esse cara entrou mas garanto que não irá mais te atrapalhar.

- Esse babaca me molhou inteira, agora estou morrendo de frio e fedendo álcool.

- É por isso que vim te oferecer meu quarto, se troque lá.

- Você é sempre assim generoso? - Sorrio.

- Só com quem eu quero. - Ele sorri de volta.

- Poderia me fazer companhia...

- Tenho que resolver uns negócios, mas me espere lá. Eles vão te acompanhar até meu quarto. - Meu semblante inocente é muito convincente, quando é que esses caras iriam suspeitar de mim? Sem fichas criminais, nova, e com ar de garota que quer desbravar o mundo. Por isso caiam tão fácil na minha, Will era esperto.

- Estarei ansiosa. - Sigo um segurança que me leva até o quarto.

- Se precisar de alguma coisa me fale, estarei aqui na frente. - O segurança alto e forte diz fechando a porta. Olho para o quarto enorme em que estava, havia uma suíte gigante vou para o banheiro me limpar.

- Se livre do segurança para o Josh entrar. - Russ diz pelo comunicador.

- E como vou fazer isso?

- Se vira!

- Que merda de lider. - Digo saindo do quarto.

- Algum problema? - O Segurança diz.

- Aqui não tem toalhas, poderia buscar uma para mim?

- Só um minuto. - Ele diz saindo. Olho para o outro lado do corredor vendo Josh correndo em direção ao quarto, fecho a porta rapidamente me cagando de medo.

- Que merda foi aquela no bar? - Josh tira a arma da cintura.

- Pelo menos deu certo. - Digo olhando a arma dele.

- Só segue o plano e não faça mais nada de errado! - Ele fecha os olhos respirando fundo.

- É melhor você se esconder logo, antes que Yung apareça e te veja. - Yung se esconde debaixo da cama.

Estava totalmente nervosa, mas tentava manter a calma. O segurança bate na minha porta me entregando a toalha, vou para o banheiro me limpar ou pelo menos tentar.

- A partir siga as intrusões do Josh. E tente não ferrar tudo! - Escuto Russ pelo comunicador.

Apoio meus braços na pia do banheiro respirando fundo, fico assim por alguns segundos pois acabo levando um grande susto com Yung entrando no quarto.

- Já se secou? - Ele diz vindo até o banheiro.

- Pra dizer a verdade não muito. - Sorrio. - Tem alguma roupa para me emprestar?

- Para que roupas? - Ele diz colocando suas mãos na minha cintura. Olho para Josh que estava vindo cuidadosamente por trás de Yung.

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora