— Onde você estava? — Victoria aparece ao meu lado, me segurando pelo braço.— Lá em cima... — Digo pensativa e confusa.
— Sua amiga disse que você estava com o Justin, é verdade?
— Olha Vic eu tenho que ir embora, avisa ao Ryan que o amigo dele está lá em cima desmaiado de tanto beber.
— Que? e você não ficou para ajudar ele?
— Eu disse que preciso ir embora! — Falo seria, estava muito confusa. — Na verdade você também... — Digo pegando meu celular discando o número do táxi.
— Calma, preciso me despedir do Ryan... — Ela diz pegando o telefone discando para ele.
Peço um táxi para ir de volta para casa, precisava ficar em um lugar tranquilo. Já estava com uma enxaqueca horrível, e tudo oque eu não conseguia parar de pensar era no que Justin havia dito.
— Ryan! estou indo embora, você sumiu do nada... E seu amigo Justin está desmaiado lá em cima, é melhor você ir o ajudar-lo. Beijos, me liga assim que ouvi esse recado.
— Ele não está atendendo o telefone? — Pergunto.
— Não... Só da caixa postal.
— Que estranho, quando ele sumiu?
— Não faz muito tempo, há uns 10 minutos atrás. — Victoria parecia preocupada com o celular na mão olhando para ele toda hora. — Como o Justin está?
— Pelo que eu vi, nada bem! — Digo entrando no taxi que havia chegado.
Finalmente iria sair daquele lugar, minha cabeça estava martelando. Encosto a cabeça na porta do carro, adormecendo.
— Dormioca! acorda, chegamos em casa... Espero que você tenha dinheiro para pagar o táxi. - Acordo toda dolorida, havia dormido de mal jeito.
— Coisa que você deveria pagar já que me obrigou a vim nessa festa! — Digo pegando os 100 dólares que Justin havia me dado.
— Da onde arrumou isso?
— Não é da sua conta! — Digo saindo do carro.
A lâmpada da varanda estava acesa, isso é que Haven ou Jay esperava nós ainda acordados. Ou seja iriamos ouvir um monte de um dos dois. E claro, a culpa seria de Victoria!
Pego a chave de casa abrindo cautelosamente a porta. Tiro meus sapatos sem fazer barulho, faço sinal de silêncio para Victoria.
— Isso são horas de chegar em casa? — Jay fala, parecia esta sentado no sofá, naquela escuridão não conseguia enxergar nada.
— Era longe daqui... — Falo.
— Não interessa, te liguei mim vezes Ellora. Por que não atende a merda do seu celular? — Diz acendendo a luz.
— Ligou? — Pego meu celular vendo às 5 chamadas perdidas. — Deveria estar distraída.
— Como sempre...
— Não existia apenas eu naquela festa, por que não ligou para Victoria também?
— E você acha que eu tenho cara de Otário?
— Desculpa, o sinal de lá era péssimo! — Victoria fala.
— Me dê outra desculpa, pois essa já é velha.
— Podemos continuar essa conversa amanhã? estou morrendo de sono. — Digo subindo às escadas.
— Que isso nunca mais se repita, caso ao contrário nunca mais irá sair à não ser de casa para escola.
— Ok! - Vic e eu falamos.
Vou para meu quarto, tiro minha roupa colocando um pijama confortável, aquele vestido estava me matando.
Deito na minha cama sentindo um alivio muito grande, olho para Teddy que estava deitado na sua caminha. Ele estava indo com Jay para o trabalho, Jay queria ensinar novos truques à Teddy. Às vezes ele pensava que aquele cachorro era um cão de guarda enquanto ele não se passava de um cachorro inofensivo.
Penso e repenso no que Justin havia dito, estava decidida de ir até a casa dele amanhã saber sobre aquilo. A primeira coisa que iria fazer logo que acordasse.
Não poderia ser coincidência tão grande assim.
Acordo com Teddy me lambendo, senti saudades de ser acordada assim. Se bem que preferia ficar dormindo por mais tempo.
Tiro Teddy de cima de mim, o colocando no chão. Olho para o meu celular vendo às horas. Eram quase uma da tarde, realmente Teddy havia me acordado na hora certa.
Me arrumo o mais rápido possível, colocando um shorts jeans claro com uma blusa de manga azul Marinho.
Desço para cozinha na busca de algo para matar minha fome que já estava me torturando. Apenas pego um pão de forma e passo na manteiga para matar minha fome. Logo depois saio de casa, indo até o vizinho para tirar minhas satisfações.
Bato na porta varias vezes seguidas não parava até alguém vim me atender. Demorei quase um minuto batendo sem parar na porta.
— Que droga! Já vou caramba! — Ouço Justin gritando. — Ellora? — Diz surpreso abrindo a porta com a cara inchada.
Apenas entro dentro de sua casa, logo depois paro na sua frente.
— O que você ta fazendo? — Justin diz fechando a porta sem entender absolutamente nada.
— Oque você quis dizer ontem?
— Do que você ta falando? Não lembro de quase nada sobre ontem. — Diz coçando os olhos.
— Você disse que eu parecia com a minha mãe...
— Ta idai? - Ele encosta no sofá cruzando os braços.
— Você disse que eu parecia minha mãe, só que minha outra mãe!
— Você deve ter bebido demais ontem...
— Acontece que eu não bebo! eu lembro de tudo sobre ontem, agora me diz por que disse outra mãe?
— Serio que você me acorda uma hora dessas pra encher meu saco? estou morrendo de dor de cabeça!
— Dane-se sua dor de cabeça! - Cruzo os braços impaciente. — Oque sabe sobre mim?
— Você é maluca! - Diz blefando.
— Más noticias! — Ryan entra desesperado pela porta. E se assusta quando me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfikceEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...