Já eram uma da manhã, andava pela calçada chorando igual uma criança. As palavras de Louis foram um tapa na minha cara, e se tudo que ele disse for verdade? Nunca senti tanta raiva de alguém igual estou sentido dos meus pais, estou nessa merda por culpa deles. Lembro do video que Will havia me mostrado no dia que topei entrar para equipe, me deixando uma dúvida cabulosa na minha cabeça. E se eles estiverem realmente mortos e Will ter usado uma pessoa totalmente aleatoria para me convencer no dia ou se realmente eles estarem vivos vivendo na mão daquele doente mental, mas também tem a possibilidade de forjarem a própria morte e estarem por aí sem ninguém saber.
Não sei em qual teoria acreditar, mas a dor de saber sobre o que Louis falou é forte e me machucou. Volto para casa andando, não era muito longe de onde estava morando, só precisava chorar em paz e esse era o único momento que poderia fazer isso. Chego em casa indo para o quarto, todos estavam dormindo fazendo o mesmo.
Acordo com o barulho da conversa de Kanye com Josh.
- Acorde, vamos sair daqui a pouco. - Kanye diz.
- Pra onde?
- Hoje acontecerá o plano La mort. Yung vai dar um festinha.
- Onde estão os outros?
- Chaz foi cuidar das câmeras de segurança. Melisa e Russ foram garantir sua entrada com Josh.
- É melhor cuidar da sua cara, está péssima! - Josh diz saindo do quarto.
- Acredita que em um ano esse foi o primeiro elogio que alguém me fez? - Digo a Kanye me levantando, vou até o banheiro vendo meus olhos inchados de tanto chorar.
Tomo um banho, lavando toda mágoa de ontem. Visto a primeira roupa que vejo, coloco o bolo de dinheiro embaixo do colchão. Já era hora de ir, o destino ainda não sabia, apenas entro no carro com Kanye e Josh.
Já fazia meia hora de viagem, quando Josh para o carro em frente ao um hotel. Desço juntamente com eles, seguindo apenas seus passos. Chego no quarto encontrando Russ, Chaz com Melisa, ambos estavam fazendo algo.
- Não vai poder sair desse quarto até a hora da festa. - Russ diz olhando para mim.
- É cárcere privado agora? - Digo me atirando na cama.
- Chame como quiser só não passe dessa porta, voltamos a noite. - Deixam eu e Chaz sozinhos no quarto ele estava mexendo no computador. Saio para varanda pra ver a vista, que por sinal era horrível. Volto a pensar sobre o que Louis havia me dito, será que Chaz sabia de mais alguma coisa relacionada à isso?
Entro de volta sentando na beirada da cama onde Chaz estava deitado.
- E como foi ontem? - Chaz pergunta ainda vidrado no computador.
- Estranho.
- Por que?
- Ele deu em cima de mim, mas foi engraçado. - Dou risada quando lembro da situação.
- E quando ele não dá em cima das garotas?! - Chaz ri.
- Mas essa parte não foi a mais estranha...
- O que mais ele fez? - Continua rindo
- Falou sobre meus pais. - Chaz tira o olho da tela do computador olhando assuntado pra mim.
- Ele sabe quem é você?
- Não. Estavamos falando sobre você e dai surgiu o assunto.
- Nunca iria imaginar que seria um motivo de assunto pra você. - Ele ri. - Mas me explique melhor.
- Ele contou sobre você e o "Bizzle". Não sabia que o apelido do Justin era esse.
- Uma longa história... Mas continue.
- Comentou sobre a vingança do Justin, fui perguntando algumas coisas. Mas o que mais me deixou assustada foi quando ele falou que acredita que meus pais estejam vivos. Você sabe de alguma coisa?
- Ellora, eu sei que é doloroso pra você mas eles morreram, tem muita gente inventando versões e contando por ai.
- E como você pode ter tanta certeza?
- Não crie esperanças, vai acabar se decepcionando, encerro o assunto com meu silêncio.
Toda essa história esta me deixando louca, preciso saber a verdade ou pelo menos metade dela. Decido ligar para Will na esperança que ele me atenda, tento umas 3 vezes me atendendo na quarta.
Ligação on
- O que foi? - Diz Will
- Já que o plano La mort vai acontecer hoje preciso que fale a verdade.
- Que verdade?
- Sobre meus pais.
- Ellora não estou com tempo pra isso agora.
- Não posso morrer sem saber a verdade. Por favor, estou arriscando minha vida hoje a noite por causa de você.
- Menos drama, se seguir todo o plano não vai te acontecer nada. Mas já que quer saber de toda verdade, eu te conto cada detalhe depois do plano. Eu prometo, você sabe da pior forma que não quebro promessas!
- Espero que não...
- Boa sorte hoje à noite, agora tenho que ir. Tchau. - Ele diz desligando o telefone.
Ligação Off
Fico de bobeira até a noite na qual se parecia com a eternidade para chegar. Fico horas me arrumando, passando maquiagem e arrumando meu cabelo, fazia meses que não me arrumava assim. Me lembro de Victoria, de quando nos arrumava-mos juntas. Evitava ficar lembrando do passado pois sabia que iria me fazer mal relembrar coisas que queria reviver. Mas não passava um dia se quer que eu não lembrava daqueles que amo. Porém tinha que me privar de algumas lembranças para não cometer loucuras.
Melisa entra no quarto jogando um vestido preto na cama junto com um sapato.
- Vista isso, vamos sair daqui alguns minutos.
- Onde estão os outros? - Mas ela vai embora sem me responder. - É tão amável o jeito que ela me trata.
- Ela não aceita o fato que perdeu o Justin pra você. - Chaz responde.
- A verdade é que nós duas perdemos ele. - Respiro fundo pegando o vestido de cima da cama indo para o banheiro me trocar.
Coloco o vestido preto cheio de brilho, ele era curto com mangas longas. Visto minha bota de cano baixo preta, olho para o espelho percebendo o quanto estava bonita. Escuto alguém bater na porta do banheiro.
- Ellora, temos que descer agora! - Chaz diz atrás da porta.
- Estou pronta. - Digo abrindo a porta.
- Nada mau... - Ele me olho de cima a baixo me dando um comunicador.
- Obrigada, eu acho... - Digo colocando o comunicador.
Descemos para o carro, já deveria ser meia noite. A festa era aqui por perto, quando o carro para, olho a faixada da casa na qual era muito elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...