- Posso entrar? - Justin diz abrindo a porta.
- Já entrou... - Digo sentada olhando a vista pela janela.
- Desculpe por aquilo. Tinha planos de voltar para casa e chamei ela pra passar aqui comigo. Eu sei que falando assim é estranho, mas pensei que você tinha desistido de mim. Poxa você me deu um tiro! Acha mesmo que eu esperaria que você voltaria? - Ele diz sentando na cama.
- Por um lado você tem razão. - Olho pra ele. - Também achei que nunca mais iria ver você.
- Me desculpa. Já resolvi as coisas com ela, se tínhamos algo acabou. Espero que não fique chateada.
- Não estou. Temos coisas mais importantes para pensar do que perder tempo com besteiras.
- Mas antes me explique aquela história do "ele não é meu" pensei que fosse sua cadelinha. - Ele ri.
- Como você é bobo! - Caio na risada. - Nunca me pediu em namoro. Como podemos ter algo oficialmente?!
- Pensei que as coisas iriam naturalmente acontecendo.
- Ta na cara que não entende nada de relacionamento - Digo rindo.
- Mas já entendi o recado. - Ele diz se aproximando.
- Espero que sim! - Digo o empurrando.
- O que foi? Não posso dar um beijo na minha futura namorada?
- Não se ela não for sua namorada.
- Então vou ter que quebrar essa regra. - Ele diz pegando no meu queixo e me dando um selinho.
- Sei que não é muito bom com regras.
- Me conhece tão bem. - Ele sorri.
- Esta melhor? - Digo olhando para seu rosto.
- Um pouco... - Ele sai de perto de mim voltando a sentar na cama.
- Onde foi hoje de manhã?
- Trabalhar - Ele deita na cama e olha para o teto.
- Lembra quando me pediu para fugir com você?
- Lembro. - Ele solta uma risada curta.
- E se eu aceitasse nesse momento? - Sento na cama.
- Mesmo que seja minha maior vontade, não poderei aceitar. - Ele respira fundo.
- Poderíamos recomeçar com as nossas vidas pra bem longe. - Deito ao seu lado olhando para o teto.
- Não posso recomeçar a minha vida sabendo que o assassino dos meus pais esta solto e enganando todo mundo.
- Justin....
- Desculpa, mas terei que recusar sua oferta tentadora. Isso é questão de honra pra mim! Consegue me entender? - Ele se vira olhando pra mim.
- Consigo. - Olho para ele de volta.
- Nunca mais vou deixar alguém tirar as pessoas que eu amo da minha vida. Will nunca vai relar um dedo em você, entendeu? - Ele mexe em uma parte do meu cabelo.
- Por que isso agora?
- Isso é uma promessa, e as minhas promessas nunca se quebram.
- Me prometa que vai ficar ao meu lado pra sempre?
- Pra sempre! - Ele me dá um beijo. - Eu amo você! - Aquilo foi um shock pra mim. - O que foi? - Ele franzi a testa.
- Nunca pensei que escutaria isso de você. - Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanficEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...