Encontro eles sentados na praia, pareciam estar observando o por do sol. Os observo da varanda, Vick estava encostada no ombro de Ryan. Aquilo era bonitinho, minha irmã tendo seu primeiro namorado. Na verdade não sei ao certo que eles eram, será que eu deveria conversar com ela?
Ela sabia que os garotos eram babacas, mas se Ryan magoar Vick eu arranco os dentes dele! Apesar dele ter um jeito engraçado, e parecer ser legal...
— Chame a Victoria, o jantar esta na mesa. Não vou esperar ninguém... — Haven aparece na porta. Parecia bem impaciente, como quase sempre. Vou até eles chamar Vick.
— Oi Ryan. — O cumprimento.
— Eae Ellora.
— Vick a Haven está te chamando pra jantar.
— Eu já vou...
— Ela parece estar brava, vamos logo pra ela não arrumar briga por coisa boba. — Olho para Ryan, percebendo que ele me encarava.
— Oque foi isso no seu olho? — Franzo a testa curiosa.
— Eu bati no armário de casa... Ando muito distraído esses dias. — Foi tão convincente quanto uma criança falando que não comeu o doce.
— Colocar gelo ajuda. — Fico o encarando.
— Obrigado pela dica... — Ele diz sem jeito.
— Tchau Ryan, mas tarde nos falamos? — Vick faz um sinal de ligação para ele.
— Com certeza! — ele sorri de lado.
— Tchau. — Saio com Victoria.
— Tchau Ellora. — Ele volta à olhar para o mar. Fico calada até chegarmos em casa, mas decido comentar sobre Ryan quando chegamos na varanda.
— Bateu no armário? — Rio.
— Ue, o que foi? — Ela me encara sem saber o motivo do meu comentário.
— Você acreditou nisso? — Me encosto na parede da varanda.
— Sim...
— Aquilo nunca irá ser uma batida no armário, e sim um murro que ele levou. — Digo óbvia.
— Por que está falando isso? — Ela franzi a testa.
— Porque ele mentiu pra você...
— Por causa de uma merda de machucado? sério Ellora? Não tinha outra coisa pra você pegar no pé dele?
— Ok Victória, não está mais aqui quem falou... Só estou te protegendo, não quero que se machuque.
— Da minha vida amorosa cuido eu! — Ela entra para dentro de casa.
Caramba o quanto mais você tenta ajudar uma pessoa mais ela pisa em você. Quer saber, eu não estou mais nem ai pra Victoria. Ela é uma bela de uma mal agradecida! No dia que ela quebrar a cara talvez aprenda me ouvir. Fico de saco cheio de Victoria, ultimamente ela tem me tratado mal pra caramba.
Deixo isso pra lá indo jantar, entro dentro de casa vendo todos na mesa.
— Como foi seu dia, Jay? — Me sento ao seu lado.
— Bem, e o seu primeiro dia de aula? — Diz se servindo.
— É... foi legalzinho. — Falo pegando o macarrão.
— Gostaram da escola? — Ele olha para Victoria e pra mim.
— Gostei, é maior que à antiga. Mas não fiz amizades ainda. — Victoria senta na minha frente.
— E você Lora?
— Gostei... — Respondo logo em seguida levando uma garfada de macarrão até minha boca.
— O ensino deve ser bem melhor que o anterior que vocês estavam...
— É, deve ser... — Vick o responde.
O silêncio predomina sobre à mesa, Uns olhando para a cara outro.
— Então Victoria, quando vai nos apresentar o tal de Ryan? — Jay puxa assunto. Imediatamente olho para ela tentando segurar a risada.
— Ryan? minha mãe falou sobre ele? — Vick responde um pouco assustada, olhando para Jay e Haven.
— Mas é claro! Ele é seu pai. — Responde óbvia.
— Eu vou ver... Acho que irão gostar dele. — Ela sorri.
— Ah claro! — Meu pai responde sem perceber que havia suado irônico.
Tinha terminado de jantar, estava ajudando Haven a arrumar a cozinha para poder ir tirar às fotos. Já estava de noite, não sei se iriam ficar boas...
Logo que termino de ajudar Haven, vou até meu quarto na procura da câmera. Gostava de tirar fotos aleatórias, isso era um hobby.
Vejo Teddy em cima da minha cama dormindo, não consigo resistir e acabo tirando algumas fotos dele. Perco o foco por alguns minutos, Teddy havia roubado toda minha atenção.
Relembro de descer até a praia para conseguir tirar algumas fotos.
— Onde vai? — à encontro na escada.
— Na praia tirar algumas fotos para meu mural.
— Cuidado. — Ela olha para câmera, continuando a subir às escadas.
Vou caminhando distraída pela praia, até que olho para frente notando a presença de Ryan ainda no mesmo lugar que estava com Victoria, porém com uma companhia diferente. Era Justin, o cara estranho que não gosta de mim. Decido voltar para casa, não queria que eles puxassem assunto comigo.
Pov Justin
Estava conversando com Ryan sentando na praia. Notando a presença de Ellora atrás indo embora. Agradeço aos céus por ela não ter ido falar com Ryan.
— Já pensou à respeito sobre Ellora?— Ryan me pergunta, assim que à vê indo para casa.
— Pensei... Pensei e muito! - Digo coçando meus olhos.
— E então...? - Pergunta se inclinando para ver meu rosto.
— Eu não vou matar ela, como planejado. Você tinha razão, eu iria me tornar uns Clarke.
— Finalmente me ouviu...
— Abaixa a bola ai vai...
— O que vai fazer agora?
— Eu não faço ideia. — Passo uma das minhas mãos ajeitando meu cabelo. — O meu maior problema é Will, ele detesta mais essa vadia do que eu.
— Você à detesta?
— Não... Eu sei lá... — Falo impaciente.
— O que o Will vai fazer se você não matar ela?
— Eu não sei... Ele quer ela morta. Na verdade não entendo muito bem o motivo, ele nem era tão próximo dos meus pais.
— Que maluco, o Will nunca bateu bem da cabeça... — Ryan pensa alto.
— Eu tenho uma pancada de coisa para resolver... — Respiro fundo, tudo o que queria era ter paz... mas pelo o que eu faço é impossível. — Eu vou pra casa dormir um pouco, estou esgotado...
— Vai lá irmão... — Me levanto, voltando pra casa. — Há propósito, obrigado pelos cinco pontos. — Digo levantando o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...