18. Michael

2.8K 140 53
                                    

— Ah... eu acho que você entendeu errado. Estava apenas perto dele

— Aham, sei...

— Esqueci de te falar, eu namoro.

— Ah sério? desculpa então... — ela ri constrangida

— Não tem problema... — rio de volta para evitar mais constrangimento.

— Oque você acha dele?

— Eu acho ele normal... — Não ia falar de verdade oque achava dele, ela iria me achar paranoica.

— Primeira pessoa que fala isso sobre ele... O Justin é todo misterioso, sério... isso que mais me chama atenção.

— Nunca reparei...

— Vem cá, você é míope? Porque todo mundo repara nele... O cara gato novo na vizinhança.

— Devo ser... — tento cortar a conversa para entrar logo em casa.

Saímos da rua subindo na calçada, para dar passagem para um carro que estava estacionando, olho pra dentro do carro reconhecendo Justin.

— Falar na assombração.

— Não acredito! — Nina sussurra.

— Sua irmã mandou te avisar que saiu com o Ryan — Justin passa por mim entrando na sua casa.

— Que? ele é seu vizinho??? — Nina quase surta. — preciso sair mais do meu quarto!

— Se quiser vim morar na minha casa... — falo ironicamente.

— olha, eu não vou recusar — Ela diz Rindo.

— Eu vou indo nessa, se vemos na escola amanhã?

— Claro! Tchau...

— Tchau! — despeço dela acenando.

Entro em casa bufando, distraída tiro o sapatos mexendo no celular para ver se havia notícias de Michael.

— Haven!!! — chamo ela em busca de ajuda para me dar o remédio certo.

— A Haven não esta... — escuto a voz de Michael.

— Não acredito! — Levanto a cabeça para confirmar se era o mesmo. Vou correndo dar um abraço nele.

— Sentiu saudades?

— Seu tonto! não me respondeu o dia inteiro... - dou um tapinha do seu ombro.

— estava ocupado fazendo essa surpresa... — olho atrás dele onde havia a mesa de jantar com velas, flores e vários corações espalhados ao redor.

— Você não fez tudo isso sozinho! — Chego perto da mesa olhando cada detalhe.

— Você está me subestimado?

— talvez... — Beijo ele matando toda a saudade que tinha.

Michael havia salvado meu dia, minha dor de cabeça tinha sumido e meu humor mudou completamente, não sou muito romântica ao contrário de Michael que sempre fazia surpresa assim... as vezes me sentia à inútil do relacionamento por não conseguir fazer as coisas.

— vamos jantar? estou morrendo de fome!

— Leio os meus pensamentos... — sento na cadeira vendo o que tinha para comer.

— Hmm, macarronada... — a comida de Michael não era tão boa, mas pela fome que estava comia até às flores que estavam na mesa.

— Não é grande coisa, mas é a única que sei fazer... — Ele ri.

— Se estiver ruim vai ter que ir no restaurante buscar outra... — Falo brincando, ele acaba me olhando sério parecendo não gostar da brincadeira. — Ok... desculpe por subestimar sua comida chef. Michael.

— Senti saudades das suas piadinhas... — Ele fala sorrindo.

— É... eu sei que sentiu!

Comemos a tal macarronada de Michael, até que estava boa. Fomos até a praia olhar a lua, e colocar os papos em dia.

— Você vai embora quando?

— Nossa, ok já entendi. estou indo embora agora!

— que, não! — Falo rindo. — Você é muito dramático.

— Você quer que eu vá embora ue... — ele ri.

— Ai Michael, assim você testa a minha paciência que já é curta.

— e você acha que eu não sei... vou ter que ir embora amanhã, consegui um emprego novo.

— Serio??? parabéns!!  — Digo o abraçando. — Onde?

— Na mecânica nova que abriu perto de casa.

— Parece que começaram a construir aquilo ontem, e já ta pronto...

— Não exagera

— Para de ser chato! - empurro ele.

— Você que é bobinha! - Michael me abraça, tento me soltar mas ele era muito mais forte que eu, quando me vejo estavamos se beijando.

Na verdade às vezes fica com receio sobre meu namoro, aquela distância que atrapalhava tudo... ainda mais eu, que não tenho ninguém, apenas minha família... Bom já que estou aqui irei tentar fazer alguma amizade, talvez nem todas pessoas irão ser iguais as outras da minha antiga cidade.

— Quem é aquele? — Michael começa a olhar para casa de Justin, onde ele se encontrava na varanda bebendo alguma coisa.

— Meu vizinho... — Meus braços estavam apoiado no ombro de Michael, e suas mãos cercando minha cintura.

— Quando você chegou eu vi ele falando com você... são amigos?

— Não, o namorado da Vic que é amigo dele. Conheço ele apenas de vista.

— Ele gosta bastante de tatuagem, né...

— Para de ficar olhando, ele vai perceber que estamos falando dele — viro a cara de Michael, voltando a olhar para mim.

— Qual o problema?

— Ai Michael... eu nem conheço o cara, vai que ele é desses que você olha dois segundos pra ele, e ele manda o bonde a biqueira te matar... — falo rindo.

— Será que ele que usa?

— Tem Cara... — penso.

— Ai Ellora, para de julgar o menino... — ele bate na minha cabeça de leve.

— Ue, Já viu ele de perto? tem uma cara que usa...— paro de falar com Michael, para atender meu celular que estava tocando.

Ligação on

Ellora- Oi Haven.

Haven- Já esta ficando tarde... amanhã você tem aula, pode entrar e ir dormir.

Ellora- Ai Haven... Já estamos indo.

Haven- Te dou 5 minutos...

Ligação off

É melhor entramos, Haven ta toda bravinha... — Bloqueio o celular, colocando no bolso da calça.

— Oque será que aconteceu?

— Tem cheiro de Victoria... ultimamente ela ta se mantendo em um monte de confusão.

Voltamos para casa, onde Haven estava brigando com Victoria. E Jay encostado na parede de braço cruzado.

— Que ótimo... — murmuro.

— Eu vou indo pro seu quarto... — Michael sobe as escadas.

Olho para mesa onde Haven parecia ter arrumado. Vou subir às escadas para tomar um banho pra ir dormir.

— Ellora, Quero falar com você!— Haven grita, fazendo me parar no meio da escada. Dou meia volta descendo e sentando no sofá ao lado de Vic.

— Fale. — Cruzo os braços.

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora