Segunda Feira.
Acordo suando frio, toda encharcada com o coração acelerado, Olho para janela percebendo que estava escuro. Havia tido um pesadelo, nele estava Justin estirado no chão sangrando até a morte com varíos tiros na barriga. Não conseguia ver quem era o autor do assinado, tudo estava borrado.
Me levanto da cama, vendo no relógio o horário. O sol logo iria nascer , decido ir tomar um banho pois estava toda suada.
Já me arrumo para escola, colocando meu uniforme. Como um pão velho que tinha no armário, sentando na varanda vendo o sol nascer. Mas um dia tinha começado, não iria ser fácil pra mim fingir que estava bem, mas era minha única opção a não ser surtar.
- Levantou com as galinhas hoje. - Jay aparece na porta ainda se espreguiçando.
- Acordei e não consegui dormir mais...
- E tem algum motivo pra isso acontecer? - Jay senta do meu lado.
- Pra falar a verdade, sim! - Me viro olhando para seu rosto.
- E eu posso saber?
- É complicado falar, mas acho que no momento certo acho que irá saber. - Tudo que eu queria era contar o que eu estava passando para alguém que eu confiasse, mas aquilo agora me parece impossível.
- Como quiser. Mas saiba que vou estar sempre aqui pra te ouvir! - Jay sorri. Ele fala como se tivessemos tratando do assunto do termino, quando mal sabe que Michael é a ultima pessoa que me passa pela cabeça.
- Eu sei! Meus dias não estão sendo nada sendo nada fáceis... - Respiro fundo.
- Você vai conseguir superar isso, você é forte. E não estou falando isso da boca pra fora. Realmente você é forte, já passou por muitas coisas minha pequena. Eu acredito em você!
- Obrigada! - Jay havia me acalmado. - Se você diz, vou acreditar!
- Pode acreditar... - Jay se levanta. - Tenho que me arrumar pra ir trabalhar. Qualquer coisa me ligue.
- Ok. - Ele volta pra dentro de casa. Acreditei no que Jay havia dito, vou superar isso. Ao menos espero muito!
Me levanto voltando para dentro de casa, iria pegar minha mochila para ir pra escola. Estava um pouco adiantada, mas iria caminhar devagar até a escola para conseguir chegar mais próximo do horário que começaria as aulas.
Vou até o meu quarto pego minha mochila, voltando encontro Victoria falando ao telefone no corredor.
- Ok, já desço. - Escuto Vic falando e desligando o telefone. - Já esta pronta?
- Pois é, finalmente fiquei adiantada! uhrul... - Falo com zero animação.
- Ficou muito forçado, não faça mais "uhrul"
- Que seja! - Só queria minha cama.
Desço as escadas indo até a varanda. Olho para escada vendo Ryan. O que ele estava fazendo aqui ainda mais nesse horário?
- Uau, isso que é amor! - Solto meu sarcasmo como uma alfinetada.
- Ah não enche! - Diz desanimado.
- O que você esta fazendo aqui?
- Acho que você já sabe muito bem... - Respiro fundo, sabia que Victoria ficaria totalmente chateada quando Ryan terminasse com ela. Mas iria ser o melhor a se fazer, penso.
- Ryan! - Victoria aparece atrás de mim toda animada.
- Tchau pra vocês! Não quero ver esse melaço logo de manhã. - Essa seria minha deixa. Vou para escola caminhando tranquilamente.
Com fones de ouvidos escutando uma musica calma, caminhando mais lentamente possível vou para mais um dia de luta, digo, mais um dia tentando sobreviver.
- Oii!- Alguém tira meu fone do lado esquerdo.
- Oi. - Era Nina, nada contra mas poderia ficar longe de mim um pouco? Ela era muito invasiva ou o problema sou eu?
- Nossa, você ta bem? - Nina me olha estranho, parecia ter algo de errado com o meu rosto.
- Oque tem de errado? - Tiro os dois fones impaciente.
- Você não deve ter passado maquiagem hoje. - Diz ela reparando talvez nas minhas olheiras.
- Pois é, essa é minha verdadeira cara! - Como gostaria de mandar ela ir a merda nesse exato momento, que desaforada.
- Nossa!
- Desculpa Nina... - Digo passando a mão no meu rosto. - Essa semana não está sendo fácil pra mim.
- É terminar um namoro não é fácil, devo imaginar.
- Pois é... - Apenas concordo com Nina apesar de não ser totalmente o motivo de estar assim.
- E por que não ficou em casa?
- Acho que já deu o tempo de ficar enfornada lá... Haven até trancou meu quarto!
- Nossa! realmente. Quem é Haven? - Não queria ter que explicar aquilo tudo pra ela... E aquilo só me fazia lembrar do caos que estava acontecendo na minha vida.
- É uma longa história...
- Tenho todo tempo do mundo. - Como é curiosa, será que poderia ser mais compreensiva comigo?
- Como tem tempo, vai esperar um pouco pra saber! - Digo subindo as escadas da escola. - Começo a caminhar rápido pra dentro da escola, na tentativa de me livrar de Nina.
- Aah Ellora! Ei para de andar rápido! - Ela diz segurando no meu braço, me impedindo de prosseguir.
Me viro para Nina, pra falar um monte e me deixar quieta por dois minutos, olho para entrada da escola vendo Victoria entrando chorando.
-Nina me solta! - Me livro dos braços da minha sombra vulgo Nina.
- Ah como tá insuportável hoje... - Nina me solta cruzando os braços. Olho para Victoria, deveria ir lá e ajudá-la? Bom, vamos lá fazer o papel de irmã mais velha.
- Ei Vic! - Digo me aproximando dela.
- Oque? - Diz arrogante.
- Queria te ajudar, mas já que está sendo assim comigo é melhor eu nem me meter! - Digo falando mais arrogante ainda, me virando para sair dali.
- Não! Ellora, espera! - Diz segurando do meu braço.
- Oque? - Continuo no tom arrogante.
- Não quero falar sobre isso aqui. - Diz me puxando para sabe-se lá onde. Apenas acompanho, percebendo que estamos indo até o banheiro.
- Fale! - Digo parando e cruzando os braços quando chegamos ao banheiro.
- O Ryan... - Ela começa a chorar antes de terminar sua frase.
- Oque aconteceu? - Estava sendo muito sínica, sabia que Ryan tinha terminado com ela. Me aproximo de Victoria se fazendo de desentendida.
- Ele terminou comigo!
- Como? mas por que? - Não sei se estava fazendo um bom papel de atuação, mas era pelo bem da minha irmã.
- Ele disse que tem que voltar pra cidade dele, e que não iria ter como a gente continuar com o relacionamento que mau começou! Eu não acredito nisso, eu gostava tanto dele.
- Ah que dó. Estou quase sentindo pena da vaca ai... - Aquela menina estranha que detesta Victoria, do dia da festa sai de umas das cabines do banheiro. Como era seu nome mesmo? Tento buscar na minha cabeça e acabo lembrando. Jenni... Jennifer!
- Ah não! - Bufo levantando. Estava por um tris de dar um murro em alguém para descontar toda raiva que estava acumulada, prevejo que ela será esse alguém!
- Novidade, a irmãzinha protetora junto com a perdedora...
- Ellora, não liga. Vamos embora daqui! - Diz me puxando.
- Lá se vai as duas cornas! - Diz soltando uma risada torturante.
- Lá se vem o murro! - Me viro socando seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...