- Oque? - Ele continua naquele celular.
- Nada... Tchau. - Por um segundo pensei em ir agradecer, mas ele não parecia se importar.
Saio da casa dele, indo para minha. Encontro Ryan na porta de Justin no lado de fora falando no telefone. Espero ele terminar seu telefonema para tirar satisfações, do por quê dele não ter falado com Victoria ainda.
- Beleza. Depois te ligo e acertarmos com calma! - Ryan desliga o telefone.
- Falando com a sua "gangue" - Ironizo fazendo entre aspas com as mãos.
- Oque você quer? - Diz guardando o celular no bolso.
- Queria saber se você já falou com a minha irmã?!
- De novo com isso! - Ele revira os olhos bufando.
- "De novo com isso!" - o imito com uma voz tosca. - Ryan, eu não posso permitir que isso continue. Você quer que ela se machuque? Se você perder mais tempo pra terminar com isso, mas ela vai sofrer.
- Olha Ellora, Eu gosto muito mesmo da sua irmã. Você não sabe o quanto vai ser difícil de fazer isso, então por favor não fique me cobrando de hora em hora!
- Só quero que isso acabe logo, não quero ela envolvida em algo que não tem nada a ver com ela.
- Eu sei que você quer o melhor pra ela. E eu também, agora me deixa em paz com isso! - Ryan sai andando me deixando falando sozinha.
- QUE SACO VOCÊ HEIN! - Grito pra Ryan enquanto ele saia andando.
Volto pra casa bufando. Victoria estava na varanda, me olha estranho logo quando me vê.
- Que roupa é essa? - Diz me olhando de cima a baixo.
- Não interessa. - ignoro.
- Ah desculpa sra. Impaciente.
- Não enche! - Entro dentro de casa subindo pro meu quarto novamente.
- Da onde é essa roupa? - Haven fala da porta do seu quarto.
- Minha. - Entro no banheiro pegando meu celular.
- Sua? eu conheço o seu guarda-roupa inteiro e nunca a vi. - Saio do banheiro indo até o meu quarto.
- Precisa prestar mais atenção nas coisas então... - falo abrindo a porta do meu quarto. Mas não consigo, parecia estar trancada.
- Por que meu quarto esta trancado? - digo segurando na maçaneta, olhando para Haven.
- Já ficou tempo demais nesse forno! - Haven fala colocando a fronha no travesseiro.
- Você não pode me proibir de ficar no meu quarto!
- Quem disse?
- Eu! - Meu psicológico estava totalmente abalado. Desço lá chorando.
- Ellora!!! - Haven grita de cima com uma voz preocupante.
Não iria ficar naquela casa, se não poderia nem ficar no meu quarto em paz!
- Você ta chorando de novo? - Victoria fala da varanda quando passo por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...