05. Incident

7K 337 120
                                    

Já era de manhã, só faltava mais um dia pra ir embora. Não que eu esteja bem feliz por isso... não estou totalmente feliz porque só falta um dia apenas. Tá vai, vamos fingir que estou gostando de ficar aqui presa nessa casa. Se bem que não tem diferença da minha rotina.

Saio do quarto encontrando todo mundo reunido na mesa, me admiro de Michael já ter acordado.

Ellora- Bom dia. - Sento na cadeira vaga ao lado de Michael.

Jay- Bom Dia! - Ele diz apreensivo. Oque é estranho pois ele geralmente sempre me dá um bom dia animado, definitivamente não conhecia alguém tão animado de manhã igual Jay.

Ellora- Aconteceu alguma coisa? - Pego o leite que estava sobre a mesa, colando um pouco no copo.

Jay- Não... Não é nada. - ele toma um gole do seu café.

Haven- Como não é nada? ele pediu pra você levar a família toda.

Jay- Me dê um tempo com isso Querida. Quero esquecer isso por um tempo!

Haven- Você é muito esquecido, preciso te levar no médico. Vai que isso fica sério... - Franzo a testa, do que era que eles estavam falando, e essa piada da Haven? Oh céus.

Jay- Paranóica! - Ele revira os olhos- Então crianças, tenho uma notícia para contar... - Eles suspira- Meu chefe mora por aqui, aliás ele que disponibilizou essa casa. Enfim, ele nos convidou para jantar hoje a noite em um restaurante. E adivinhem, vocês não estão autorizados à ficarem em casa!

Victoria- Oque? Eu não tenho nada decente pra vestir! - Ela olha para seu corpo.

Jay- Pegue emprestado da sua irmã.

Ellora- Não! Eu não tenho roupa nem pra mim.

Jay- Não vou gastar dinheiro para comprar roupa pra ir em um jantar!

Michael- Gente é só um jantar, não um desfile de moda.

Ellora- Se depender de você, você vai de bermuda e chinelo...

Michael- Hey! São confortáveis, ok? - Ele me dá um empurrãozinho

Ellora- São deselegantes, ok? - empurro de volta.

Jay- Quero todo mundo pronto às seis.

Tomamos café, passo o dia inteiro no quarto com Michael observando ele jogar aquele jogo estúpido. Não estava me sentindo bem desde manhã, com o passar do tempo minha enxaqueca só piorava.

Olho para o relógio, onde marcavam quatro horas e alguns minutos. Vou para cozinha na busca de algum remédio de dor de cabeça, porém minha procura é totalmente fracassada.

Haven- Está procurando o que? - Ela aparece do nada.

Ellora- Remédio!

Haven- Esqueci a caixinha de remédios em casa na mesa da cozinha... - Diz lavando os pratos que estavam na pia.

Ellora- ótimo... - Onde será que havia uma farmácia próxima desse fim de mundo?

Haven- Dor de cabeça?

Ellora- Sim, eu acho que é TPM.

Haven- Vish... Vai chamar sua irmã pra mim.

Ellora- Ela não está no quarto?

Haven- Não, foi passear pela praia.

Ellora- Essa adora a mãe natureza! - Calço meus chinelos, saindo na varanda.

Vejo Victoria conversando com um garoto, eles estavam sentados em uma pedra grande. Não era tão longe de casa, acho que ela me ouviria se eu gritasse ela.

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora