Tomo um banho bem rápido, visto a primeira peça de roupa que encontro pela frente, penteio meu cabelo molhado... Passo um rímel e um batom nude, não estava com tempo e nem com paciência de me arrumar.
Coloco um vestido justo, com uma jaqueta por cima. O tempo estava esfriando, mas não sabia ao certo se iria esfriar tanto, ainda mais na praia onde um hora está totalmente calor e outra totalmente um gelo.
Espero Victoria na sala, vendo Haven e Jay jantarem na cozinha, me sento no sofá, pegando meu celular.
Haven- Por que não seca esse cabelo? vai pegar uma pneumonia desse jeito.
Ellora- Estou com preguiça! - Falo olhando meu reflexo, pela tela do celular ajeitando um pouco ele.
Victoria- Estou pronta! - Ela diz descendo desesperada a escada.
Ellora- Eu não vou a pé! - Frazo à testa.
Victoria- O Ryan tá esperando a gente na rua.
Jay- Quem é Ryan? - Jay para de comer olhando para nós duas.
Victoria- Agora não, pai! - Ela revira os olhos.
Jay- Quem é esse cara?
Ellora- Jay relaxa...
Jay- Você deixou isso Haven? - Ele olha para ela incrédulo.
Haven- A por favor Jay, deixem elas se divertirem em paz. - Ela diz irritada, se servindo um pouco de salada.
Ellora- Desde quando virar babá e se divertir?
Haven- Vão logo pra essa maldita festa antes que eu mude de ideia!
Victoria- Vamos Lora!! - ela pega minha mão, e sai me puxando.
Vick me guia até o carro de Ryan, o cara parecia ser um riquinho mesmo... Não posso negar que eu fiquei com uma invejinha sobre o Cadillac, Ryan estava encostando na porta, esperando a gente.
Ryan- Boa noite donzelas! - Ahh faça o favor, quer levar um murro na cara? Já não estou boa por ir nessa festa forçada, pode ter certeza que vou pedi uma recompensa por isso.
Victoria- Seu Bobo! - Vick ri sem graça.
Essa história de casalzinho apaixonado não é pra mim, prevejo que vou vomitar em alguma parte da noite! Como podem ser tão bobos?
Ellora- Bom dia!
Victoria- Ellora e seu senso de humor!- Ela revira os olhos.
Ryan- Vamos então? - Diz abrindo a porta da frente pra Vick.
Victoria- Claro! - fala entrando. Bom ao menos educado é...
Abro a porta de trás, me sentando e me preparando para segurar vela a noite toda.
Ryan dirige até festa, chegando lá vejo metade da população em um só lugar... saímos de dentro do carro, esperando Ryan fazer uma ligação. E como sou curiosa, escuto oque ele estava falando.
Ryan- Eai cara, eu já cheguei! Já tá aqui? - Apenas escuto ruídos da voz de quem falava na linha - Ok, eu espero! - Ele desliga.
Victoria- Quem era?
Ryan- Meu amigo, acho que vocês devem conhecer...
Victoria- Conhecemos? -Ela me olha franzindo a testa.
Ryan- Ele é viziinho de vocês... - Ele diz me encarando por alguns estantes.
Victoria- Conhece Ellora?
Ellora- Não me lembro, não conheço ninguém daquele bairro. Mas já devo ter visto.
Ryan- Olha ele ai... - Olho para onde Ryan olhava, acabo reconhecendo o homem a quem Ryan se referiu. Eu já vi ele, foi ele que estava com meu cachorro.
Justin- Eai cara! - Eles se cumprimentam.
Ryan- Eai Justin. Deixa eu te apresentar, essa aqui é a Victoria e essa é a Ellora...
Victoria- Prazer... - Vic sorri.
Justin- Oi. - Ele fala sério. Realmente ele me dava muito medo, mais outro motivo de ir embora pra casa. Ryan troca olhares com Justin, o clima pesa novamente.
Ryan- Ele também se mudou pra cá recentemente.
Justin- Pois é, também sou novo no bairro, já até conheci sua irmã... - Ele começa à me encarar.
Victoria- Onde? - Ela estranha.
Ellora- Verdade... O Teddy tinha fugido, eu encontrei ele no quintal dele. - Solto o sorriso mais falso que já dei na minha vida.
Justin- Ryan eu vou entrar... qualquer coisa me procura. - Ele me encara pela ultima vez, e não era de um jeito nada amigável ou paquerador.
Ryan- Vamos dançar Vick?! - Ele puxa ela pra dentro da casa.
Que ótimo, vou ficar aqui fora sozinha. Eu não deveria ter vindo pra cá, fazer amizades? eu sou a pior pessoa pra fazer isso. No momento o meu celular vai ser minha única companhia. Entro dentro da casa na procura de algo para comer, estava morrendo de fome!
O barulho da musica abafava qualquer outro ruído, era quase impossível se comunicar dentro daquela casa, se eu sair surda vou ser uma sobrevivente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...