- Ele não vai mais te machucar. - Justin me abraça. - Ta tudo bem agora!
- Me leva pra outro lugar, não quero mais ficar aqui. - Digo enxugando meu rosto.
- Toma! - Ele tira a blusa de frio me dando. - Pra onde quer ir?
- Pra bem longe daqui!
Entramos no carro dele, não sabia pra onde estavamos indo. Apenas queria sair dali, estava tentando entender oque havia acontecido, fico calada o caminho todo passando toda aquela cena na minha cabeça sem acreditar.Até que finalmente ele para o carro em frente ao um hotel.
- Você ta melhor? - Ele olha pra mim. Apenas balanço a cabeça, confirmando que sim. - Estou ficando nesse hotel, você quer ficar aqui?
- Pode ser... - Justin tranca o carro, entramos no hotel, Ele fala com a moça que era recepcionista pegando a chave. Era um hotel grande, mas não havia muitas pessoas.
- Quer tomar uma água? - Justin pergunta. Sento em um sofá que tinha no quarto.
- Quero. - Cruzo os braços.
- Ta melhor? - Ele trás um copo de agua, e se senta ao meu lado. Estavamos olhando para frente na mesma direção.
- Ainda estou meio assustada com o que aconteceu... - Tomo um gole daquela água.
- Aquele cara é um louco! Ele já tentou fazer isso com você antes?
- Não. Foi a primeira vez que isso aconteceu. - Tomo outro gole da água.
- Se ele chegar perto de você de novo me fale. - Justin olha pra mim.
- Ele ficou estranho depois que a gente terminou, depois que eu voltei pra essa cidade ele ficou me perseguindo. Isso era estranho, mas nunca pensei que iria dar nisso... - Termino de tomar a água colocando o copo no chão.
- Mas agora esta tudo bem... Você esta segura comigo! - Ele me abraça.
- Obrigada, acho que se você não estivesse aparecido bem na hora não sei o que teria acontecido. - Apero ele.
- Não era nem para ter acontecido, me atrasei porque tinha me perdido. Se isso não acontecesse ele não teria relado a mão em você, isso eu te garanto.
- Eu senti sua falta! - Olho pra ele.
- Eu também senti a sua! - Ele sorri. Poderia ficar o dia todo admirando seu rosto daquele jeito. Do nada ele tira aquele sorriso, e aparenta estar preocupado.
- O que foi? - Franzo a testa.
- A gente precisa conversar. - Ele fecha a cara, sua cara de preocupação era evidente.
- Aconteceu alguma coisa?
- Will... - Ele diz esse nome e me solta, estava apreensivo, Justin começou a olhar pra baixo. Parecia tentar encontrar palavras para tentar dizer algo.
- O que tem ele? - Olho pra ele preocupada.
- Ele vai vim atrás de você. - Ele respira fundo e depois olha pra mim.
- Eu não estava morta pra ele?- Levanto assustada.
- Will é um cara esperto, se ele não descobriu ainda esta muito perto de descobrir. Quando voltamos pra Miami, ele nos encheu de perguntas suspeitas, e não fomos muito convincentes. Ryan piorou tudo, só pensava na Victoria grávida, não pensava direito...
- Justin! - interrompo ele. - O que eu vou fazer agora? Esperar ele vim atrás de mim? - Começo a chorar de desespero.
- Se você ficar aqui ele te mata. - Ele levanta e pega no meu rosto, ficamos cara a cara. - Mas eu não vou deixar isso acontecer!
- E como você iria impedir isso?
- Foge comigo?
- Justin! - Dou risada. - Eu estou falando sério.
- Eu também!
- Estou no meio de turbilhões de problemas e você fala em fugir. - Cruzo os braços e o encaro. - Fugir? Fugir pra onde? pra uma ilha paradisíaca e viver pelados comendo coco?
- Até que não é uma péssima ideia. - Ele ri.
- Fala serio, Justin! - sento no sofá
- Agora eu vou falar sério, eu não vou deixar você aqui pro Will vim e te matar.
- E agora você virou o que? Um anjo da guarda?
- Quase isso. - Ele senta do meu lado. - Ellora, olha pra mim. Eu estou falando isso do fundo do meu coração! Vamos embora daqui, não sei até quanto tempo será seguro pra você.
- Por que você se preocupa tanto comigo? - Ele para de olhar para mim, e fica com cara de paisagem. Ficamos alguns segundos em silêncio.
- Bom estava tentando arrumar palavras pra falar isso, mas como odeio falar sobre sentimentos não achei nenhuma. Você foi uma das coisas que mais desgraçou a minha vida, e o pior foi que eu gostei! - Ele ri. - Devo gostar de adrenalina e me envolver em encrenca. Mas a real é que eu não teria toda essa piedade com outras pessoas, e com você foi diferente. Você despertou algo em mim e eu não sei o que. Seu jeitinho inocente me conquistou, talvez seja porque falte isso em mim.
- Que belas palavras! - Digo rindo irónicamente. - E qual é o motivo?
- Eu gosto de você, eu realmente gosto de você! No início neguei pra mim mesmo, mas foi inevitável. Desde o momento que ajudei, e todas as noites era uma briga comigo mesmo. Um diabinho falando "por que você ajudou ela? Você tem que ir lá e matar ela" e um anjinho "Ajuda ela, ela é inocente. Tão linda, olha só" e depois do segundo beijo, foi inevitável te tirar da cabeça.
- Diabinho? - Dou risada. Ia começar a falar mas Justin coloca o dedo na minha boca.
- Shh! Já que tomei coragem deixa eu falar tudo que tenho que falar. - Ele se ajeita no sofá. - A verdade é que eu estou apaixonado por você, e acho que isso nunca aconteceu antes. Isso que mais me deixa confuso, eu já namorei antes mas nunca senti o mesmo. Eu já ferrei toda minha carreira com "bandido" por você, praticamente estou sendo inimigo do meu chefe por você. - Meus olhos se enchem de lagrima, e meu coração palpita forte. - E nesse tempo que estava fora me dei conta que tudo isso é estranho.
- Tudo isso como? O que você sente por mim?
- Também. Mas me refiro ao Will, tudo que ele me fez fazer até agora, as atitudes dele. E o interesse estranho de te matar, isso eu não entendo.
- Ele é um psicopata, é um louco!
- Não, conheço muito bem aquele cara. E algo não me cheira bem! Estava conversando com o Ryan, e ele também sempre suspeitou de alguma coisa. Mas nunca falou nada com medo de eu me revoltar com ele, o que era certeza na época.
- Justin, não tem outra explicação ele é completamente louco! Querer me matar de qualquer forma, sem motivo. Isso pra mim é loucura!
- Ele tem um motivo. - Ele olha pra mim.
- Que? - Digo indignada.
- Ele diz que eu tenho que vingar a morte dos meus pais, mas se eu não fizer isso ele mesmo irá fazer. Mas o que eu não entendo é por quê ele mesmo quer te matar se eu não fizer isso?! Isso não encaixa, no começo achei digno. Mas agora isso fica mais estranho cada segundo que passa.
- Meus pais! - Penso em algo que faria um pouco de sentindo sobre a raiva que Will tinha de mim.
- Por que seus pais? - ele me olha confuso.
- Meus pais poderiam ter feito algo que ele não tenha gostado...
- Não teria outra explicação. Além do mais, seus pais faziam tudo pra ferrar as pessoas, acho que ele não deve ter gostado muito.
- Belo elogio!
- Me desculpa... Mas poxa a culpa de eu não ter uma família é deles.
- Eu peço desculpas em nome deles!
- Não precisa.
- Reparei que há alguns minutos atrás me declarei e você não falou nada a respeito. Devo me preocupar?
- Eu ainda estou surpresa com tudo aquilo. - Fico envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...