Se eu matasse Will não iria sair viva daquele lugar e deixar todos quem eu amo em risco, ele já foi muito claro várias vezes o preço que minha família iria sofrer.
- Solta a arma! - Digo apontando a minha na costela de Justin.
- Surpresa! - Will diz. Justin olha para mim com a expressão de estar olhando uma pessoa morta.
- Abaixe a arma Justin. - Will ri esticando seus braços na tentativa de se alongar.
- Duvido que tenha coragem. - Justin ri.
- Por favor não me obrigue a fazer algo que eu não quero. Abaixa a arma! - Tudo que eu mais queria era atirar na cabeça desse cafajeste de uma vez por todas.
- Entrou para o mundo do crime agora? - Ele ri ironicamente.
- Sim, e ela tem se saído muito bem. Não é Ellora? - Will diz debochando.
- Não tive escolha não é?! - Olho para Will.
- Se vai atirar pelo menos olhe nos meus olhos. - Ele diz ainda olhando para frente.
- Não vou atirar se você não soltar a merda da arma Justin. - Respondo.
- Então temos um problema.
- Por favor! - O nó na minha garganta começa a apertar.
- Vai mesmo proteger o Will?
- Estou apenas protegendo você.
- Uau, ótimo jeito de me proteger. Devo agradecer agora ou depois?
- Quando quiser, mas só abaixa a arma.
- Já disse que não! - Ele levanta dando dois tiros no teto fazendo a multidão se alvoroçar correndo de uma lado para o outro.
- Se você não atirar nele eu vou e vai ser para matar, tire logo o Will dai te dou 1 minuto. - Russ fala pelo comunicador.
Justin se vira olhando para o fundo dos meus olhos, me fazendo parar no tempo. Depois de um ano percebo que meu sentimento por ele ainda continua o mesmo talvez mais forte. E por isso tinha que fazer a coisa mais difícil de toda minha vida, destravo a arma.
- Desculpa! - Disparo dois tiros em direção de Justin errando um propositalmente. Ele olha para sua barriga sangrando. - Espero que um dia me perdoe, mas eu te amo!
Puxo Will da cadeira saindo de lá o mais rápido possível, corro até o carro onde todos me esperavam. Entramos no carro saindo do local, me encontrava totalmente vulnerável e chorando.
- Parabéns você passou no teste! - Will diz batendo palma.
- Do que você ta falando? - Digo ofegante.
- Acha mesmo que eu iria me arriscar atoa?
- Você sabia que ele estava lá? - Uma raiva consome meu corpo, tirando toda tristeza e se transformando em ódio.
- Claro e ele também sabia que você iria pra lá, conversarmos antes. Mas ele duvidou que você estava trabalhando pra mim de verdade, mas agora temos aí a prova. Precisava saber que você está sendo leal a mim de verdade, não posso arriscar tudo no plano la mort.
- Nunca mais use ele pra fazer qualquer coisa que tenha nessa cabeça de merda. - Tiro minha arma da cintura a encostando na cabeça de Will que estava no banho do passageiro da frente.
- Não é muito gentil ficar apontando sua arma na minha cabeça. - Will diz e Melisa aponta outra para mim.
- Você prometeu que não iria machucar ele!
- Mas eu não machuquei, você machucou.
- Abaixa a arma. - Melisa diz.
- Seu pedaço de merda! - Coloco a arma de volta da minha cintura.
- Você anda muito estressada, se fosse você usava algo para se acalmar. - Ele diz me mostrando um pacote com uma coisa branca dentro.
- Além de criminosa quer me tornar uma viciada? - Bufo desviando meu olhar para janela.
- A unica coisa que eu quero é que você venda. - Ele diz tacando o pacote para trás me acertando.
- Por que eu? Manda o Russ vender.
- Só faça o que eu mando, já estou ficando cansado das suas perguntas.
Me calo encarando aquele pacote que estava sobre minhas pernas, Não sabia como iria vender aquilo mas isso era problema para outro dia, não parava de pensar no Justin e se ele estava bem.
Para meu alívio havíamos chegado em casa tudo que eu mais queria era poder descansar, o dia estava nascendo e eu estava indo dormir.
Me desperto percebendo que ainda era dia, queria saber notícias sobre o Justin. Então rapidamente me levanto da cama me arrumando, pesquiso na internet mas não encontro nada relacionado sobre ontem, me frusto. Lembro dos meus afazeres que ainda tinha hoje, uma maneira de me livrar da droga que Will havia me dado.
- Preciso falar com você. - Russ diz vindo na minha direção. - Apenas paro de andar na espera em que ele fale o que quer. - Nunca treinei alguém tão bem quanto você, e nos dois sabemos o que aconteceu ontem. - Ele fala baixo.
- Onde quer chegar? - Cruzo os braços.
- Errou o tiro de propósito. - Ele pega no meu braço apertando se aproxima perto do meu ouvido cochichando. - Saiba que essa é a primeira vez e a última que irei deixar isso passar, não cometa mais erros e faça o que tem de fazer. - Olho para Chaz atrás de Russ onde se escondia.
- Você sabe que eu não iria acertar ele pra valer, então deveria ter pedido isso para outra pessoa. - Puxo meu braço de suas mãos indo para o quarto onde não havia ninguém.
- Cochichar é feio. - Chaz diz entrando no quarto.
- Escutar conversa alheia também. - Digo pegando a droga na minha gaveta.
- Já achou alguém para comprar? - Chaz diz olhando para o pacote.
- Não. Você tem alguma sugestão?
- Talvez possa te ajudar com isso. - Ele vai até sua cama anotando algo em um pedaço de papel. - Liga pra esse número dizendo que é amiga do Chaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...