Vou para casa vizinha que ainda era de Justin. Pego as chaves onde Ryan indicou abrindo a porta, encosto a mala na parede entrando.
- Justin se deu bem... - Chaz diz olhando em volta.
- Parece que o Justin não esta aqui. - Digo depois de ir em todos cômodos.
- Eu estou morto! - Chaz diz deitando no sofá.
- Vou tomar banho, Me chame caso precisar. - Pego minhas roupas na mala subindo as escadas.
Vejo que o quarto do Justin estava com a porta aberta, entro sem pensar duas vezes. Estava tudo arrumado, nem parecia ser o quarto do Justin que conhecia. Pelo que parece fazia muito tempo que ele não pisava por aqui.
Vejo um porta retrato em cima do seu criado mudo que estava ao lado da cama. Era uma foto dele pequeno com uma mulher e um homem, pego analizando a foto, pela aparência decifro que seja seus pais. Coloco de volta no lugar, nascendo uma curiosidade de saber o que tinha dentro da gaveta.
Olho para porta verificando que Chaz não estava por perto, volto minha atenção para gaveta a abrindo. Encontro um arma, chaves e um papel amassado. Minha curiosidade fica mais forte para saber o que tinha no papel amassado, desamasso descobrindo que era uma foto minha com Justin. Automaticamente me lembro desse dia, estavamos na praia, me recordo que era essa nossa primeira foto juntos, não era uma das melhores pois posamos fazendo caretas.
- Não foi tomar banho ainda? - Pulo de susto, fechando a gaveta o mais rápido possível.
- Que saco Chaz! Me deu o maior susto! - Digo saindo do quarto indo para o banheiro.
- Não enrole, também quero tomar banho! - Ele diz gritando para que eu possa escutar.
Fico um bom tempo no banheiro ignorando todo aviso que Chaz falou. Podia sentir que havia lavado minha alma, mas era só uma impressão. Meu braço ainda doía o que estava sendo uma tortura, me olho através do espelho olhando o machucado na minha testa. Poderia ser pior do que imaginava.
Saio do banheiro ouvindo as vozes de Ryan lá embaixo, desço rapidamente para falar com ele.
- Inacreditável como Will é podre! - Ryan diz perplexo.
- Não sei por quê ainda está surpreso...
- E agora o que vocês vão fazer? - Ryan diz pensativo.
- Não faço a mínima ideia, só queria parar de existir!
- Seria ótimo! - Ryan diz irônico.
- Ainda não acredita na minha palavra? - Ergo uma das sobrancelhas.
- Não entendo como se permitiu se juntar á ele.
- Não é óbvio? Ou acha que eu queria isso?
- Cara estou morrendo de fome, não tem nada para comer? - Chaz pergunta.
- Vê o que acha na geladeira, fique a vontade. - Chaz sai da sala indo para cozinha.
- E onde esta o Justin?
- Esta chegando, depois do tiro que você deu nele teve que voltar para se recuperar.
- E por onde ele esteve esse tempo?
- Sabe que ele estava no Canadá. - Ryan parecia ainda estar bravo comigo.
- Que seja! se você quer dificultar as coisas fique a vontade, não vou participar dessa birra tonta! - Caminho indo até a cozinha.
- Ele não sabe que você esta aqui. Então não sei se vai ser muito hospitaleiro quando te ver. - Já imaginava.
Vou até minhas coisas fazer um novo curativo no meu braço, não sei se chaz estava muito certo. Poderia ter quebrado algo e eu não sabia. Depois de algum tempo tomado naquele braço problema.
Vou até a cozinha pegar alguma coisa para comer, abro a geladeira percebendo que não havia muitas opções. Pego alguns ovos pra mexer para Chaz e eux
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...