07. Ryan

6.2K 312 117
                                    

Resolvo passar o tempo fazendo alguma coisa legal, procuro diy no YouTube, acabo decidindo fazer um mural de fotos. Passo o dia inteiro ocupada com isso, de qualquer formar era desinteressante. Até que depois de horas finamente o termino... modéstia parte tinha feito um belo trabalho.

Ellora- Gostou Teddy? - Tenho essa mania de conversar com cachorro, não me sentia sozinha com ele.

Olho ao redor do quarto sem sinal de Teddy, onde essa pestinha se meteu. Saio pela casa à procura dele, mas sem sinal. Já estava começando à ficar desesperada, gritando igual uma doida pelo nome "Teddy".

Saio na varanda observando às pegadas dele sobre a areia, sigo às pegadas indo até a casa vizinha. Vejo ele com um homem que estava fumando na escada da entrada da porta.

Ellora- Teddy!! - Ele se junta a mim. Olho para o garoto fumando, ele me parecia familiar... estranho esse cara, cheio de tatuagens, parecia aqueles caras de filme de gangues. Que ar de sujeira, jamais faria isso comigo mesma.

xx- Perdeu seu cachorro? - Me distraído analisando ele.

Ellora- Perdi, mas acabei de achar. Você estava cuidando dele?

xx- Ele apareceu aqui no quintal e veio pra perto de mim...

Ellora- Acho que ele gostou de você, normalmente ele estranha todo mundo.

xx- Ah... - Esse cara ta com o entusiasmo à mil, hein.

Ellora- Obrigado por ter ficado de olho nele. - Volto pra casa. Ótima vizinhança, todos muito educados...

Encontro Jay na cozinha, evito ele ao máximo. Ele me devia um pedido de desculpas, e não iria voltar a falar com ele até ele se desculpar comigo.

Pov Justin.

Mais um dia se passa e eu não consigo imaginar como irei elaborar meu plano... Vou para praia afim de pensar um pouco, poderia simplesmente brotar uma ideia na minha cabeça.

Coloco meus pés próximo a água, esperando à leve onda cobrilos.

Ryan- Observando o mar? - Me assunto com à voz de Ryan.

Justin- Mas o que você tá fazendo aqui??? - Estranho.

Ryan- Vim te ajudar, pra não se arrepender depois.

Justin- Cara, vaza daqui! - Bufo.

Ryan- Justin, eu e você sabemos que eu não vou embora. - Ele se senta na areia.

Justin- Sabia que você é um grande idiota?! - Falo me sentando ao lado dele.

Ryan- Além disso, não posso ir embora. Tenho um encontro marcado...

Justin- Quem é a idiota que está ficando com você? - Falo rindo. - Ou ela é cega.

Ryan- Victoria Lee.

Justin- OQUE? - Falo incrédulo.

Ryan- Isso ai irmão... to pegando à Irmã da Ellora.

Justin- Você ficou louco? - Empurro Ryan, esse moleque só pode estar de brincadeira comigo.

Ryan- Relaxa cara, eu não vou fazer nada comprometedor...

Justin- Minha vontade é de meter dois tiros no meu da sua bunda Ryan, vai embora em quanto ainda é tempo... - Falo me levantando, já estava começando à ficar irritado.

Ryan- E deixar minha nova casa de frente pro mar, pra voltar pro galpão que cheira mofo? Não mesmo!

Justin- Casa? Você só pode tá brincando... - Passo minha mão direita nos meus olhos tentando conter minha paciência.

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora