- Deixa eu adivinhar, você só esta fazendo um favor puxando a corda pra gente?!
- Entenda como quiser, mas esteja ciente que estou te treinado todo esse tempo para que nada dê errado, mas se der você morre. Não sou eu que vou poder poupar sua vida, Yung te mata em fração de segundos, simples assim.
- Quando isso irá acontecer? - Melisa pergunta.
- Não sabemos quando ele vai dar a próxima festa, pode ser amanhã ou daqui há meses mas temos que estar prontos. Até lá entrarei em contato - Will levanta. - Vejo vocês as duas da madrugada, Russ vai passar todas as informações sobre hoje a noite. Agora tenho que ir. - Ele acende um cigarro saindo pela porta da frente.
- S u i c i d i o - Chaz fala pausadamente. - Ele não tem noção do que esta fazendo!
- Realmente concordo com o Chaz. - Melisa diz.
- Não sei por que tem tanto medo, todo mundo sabe o risco que corre quando se entra para o crime. - Kanye responde.
- A verdade é que só temos duas opções, ou dá certo ou morre. A gente sabe dos perigos dessa vida, mas ninguém quer acabar morrendo! - Russ diz para Kanye.
- Se não quiser morrer é melhor pedir pra sair. - Josh entra no meio da discussão.
- Sabe o que é ainda melhor? você calar a boca! - Russ responde. - Prestem atenção, hoje temos trabalho! Iremos roubar a boate Madison, trabalho limpo e rápido, como nas outras vezes. Já estão acostumados, então se organizem.
Roubar boates era praticamente um hobby de Will, as vezes acontecia alguns imprevistos pois chefes de gangues frequentam esses lugares. Mas sempre conseguíamos nossos objetivos, Russ sempre comandava a equipe nesses roubos. Vou para o quarto descansar pois a noite seria longa.
Sou acordada por Josh me sacudindo.
- Espero que tenha arrumado suas coisas, ninguém aqui vai esperar você. - Ele se afasta quando percebe que estava acordada.
Me levanto indo até o banheiro, lavo meu rosto, troco de roupa colocando meu colete caso algum acidente aconteça, visto calças pretas e colocou um casaco da mesma cor por cima da camiseta. Calço meu coturno e encaixo minha arma na cintura, arrumo meu cabelo jogando de lado.
Saio do banheiro encontrando todo mundo pronto, pego uma maçã para comer no meio do caminho. Saímos do galpão indo para o carro, demoravam algumas horas para chegarmos até o nosso destino, Will não era burro suficiente para roubar lugares próximos da nossa casa.
Depois de um tempo finalmente chegamos, saio do carro calada do mesmo jeito que entrei apenas obedecia Russ.
- Vamos entrar e se dispersar, coloquem os comunicadores. Não quero um show, vamos roubar sem que ninguém perceba nada, entendidos?
- Sim general! - Chaz responde. Coloco meu comunicador na orelha o cobrindo com meu cabelo.
- Vamos separadamente. Chaz com Ellora, Mel com Josh e Kanye comigo. Vou primeiro para analisar o ambiente, vocês são os últimos. - Ele olha para mim, logo após sai andando com Kanye.
Espero todos irem dando uma pausa de alguns minutos para poder entrar. O clima entre eu e Chaz estava estranho depois daquela discussão mais cedo, mas não fazia questão de falar nada com ele pois estava certa.
- Podemos ir? - Chaz pergunta a Russ através do comunicador. - Vamos? - Ele diz olhando para mim.
Entro na boate que se encontrava cheia, era final de semana essa aglomeração de pessoas era normal ainda mais em Madison, havia inúmeros tipos de pessoas naquele lugar.
Vou seguindo Chaz até um lugar amplo, na esperança de uma visão melhor. Olho para o alto olhando os camarotes, encontro Russ em um deles.
- Vamos esperar um pouco até começar o plano, logo avisarei. - Ouço Russ pelo comunicador.
Estava morrendo de sede, decido ir até o bar pedir uma água. Abro a garrafa dando um gole, olho para o outro lado do camarote me engasgando com a água. Coloco a água no balcão e tento ir para um lugar melhor para confirmar o que estava vendo.
- Onde esta indo? - Chaz vai atrás de mim.
- Não pode ser... - Olho para cima confirmando o que havia visto. Estava extremamente desesperada, Justin esta aqui no mesmo lugar que eu. - Que merda ele esta fazendo aqui? - Vejo que estava sentado conversando com um cara, mas não conseguia ver o rosto da pessoa.
- Aquele é o Justin? - Chaz diz assustado.
- Ele não pode me ver aqui. - Digo olhando para ele.
- Se eu te disser com quem ele esta falando você não vai acreditar. - Chaz olha para mim com uma cara nada boa. Volto a olhar para Justin percebendo que era Will que o acompanhava.
- Que merda o Will esta fazendo aqui? - Digo para Russ, mas ele não me responde. Me estresso saindo esbarrando nas pessoas, vou até o banheiro discando o número de Will inúmeras vezes mas sem sucesso como sempre.
- Ellora quero você no camarote agora. - Russ responde.
Não sabia o que fazer, se fugia ou se obedecia Russ. Mas faço o que Russ diz. Saio do banheiro me esbarrando na multidão, subo para o camarote em direção á Justin, ele não conseguia me ver pois estava de costas. Percebo que Justin estava com uma arma apontada para Will embaixo da mesa, mas todos ao redor estavam loucos demais para perceber.
- Vá até o Justin e aponte a arma nele, tire o Will de lá logo. - Russ diz gritando, parecia estar desesperado.
Se passam inúmeras possibilidades na minha cabeça, entre elas matar Will ali e acabar com aquele pesadelo, mas sei que não seria bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
ФанфикEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...