Estava sentada na minha pedra preferida como de costume,uma das mãos de Justin estava em volta do meu ombro me fazendo ficar encostada nele.
- Agora entendo porque fica muito aqui. - Justin tenta quebrar o silêncio.
- Como estão as coisas com o Will?
- Ele acha que você esta morta, sua família está totalmente abalada e em luto. Enquanto eu estou no Canadá tirando umas ferias com Ryan, ou pelo menos estava.
- É tão fácil enganar ele? - Olho para seu rosto.
- Nenhum pouco! - Ele exclama arregando os olhos.
- Sabe que o Ryan vai ter que contar a verdade para Victoria?
- Que verdade?
- De quem vocês realmente são...
- E por que isso seria necessário?
- Justin, ela vai ter um filho com o Ryan! Ela precisa saber a verdade sobre o pai do filho dela!
- Não vai acontecer nada de mal com eles, Ryan não mexe com a parte suja. Ele apenas trabalha para nós, fazendo coisa de computadores. Seja lá como chama o que ele faz...
- Ryan é um nerd? - Estava sem entender, Ryan aparentava ser muito mais que um simples hacker.
- Um nerd perigoso, ele também sabe se defender. Ele não escolheu fazer isso, a família dele abandonou ele pois eram filhos da mãe drogados. Meu pai sempre o via pedindo comida na nossa rua, e resolveu pegar ele já que no galpão era grande e havia varias pessoas, era como uma família. Ryan faz o que faz por gratidão ao meus pais.
- Nossa! - Digo chocada. - Nunca pensei que isso também tenha acontecido com ele.
- Ele é uma boa pessoa, vai descobrir isso. Talvez se parar de pegar no pé dele, ele vira seu amigo. - Justin sorri.
Repenso sobre a visão que tinha de Ryan, e era totalmente distorcia do que imaginava. Talvez eu tenha que parar de pegar tanto no pé dele, aliás ele não pode ser tão mal.
- E você, o que você faz nessa "gangue"?
- Prefiro não falar sobre isso...
- Por que não? seria injusto você saber quase tudo sobre mim e eu não saber nada sobre você! - Saio da proteção dos braços de Justin.
- Diga o que quer saber?!
- Oque faz para ganhar tanto dinheiro?
- Tráfico. - Ele coloca o capuz, e cruza os braços.
- Ja pensou em sair dessa vida?
- Sim, mas seria desleal aos meus pais. Então prefiro ficar e ganhar a vida fácil.
- Desleal? Seus pais escolheram fazer isso, não você. Isso não seria deslealdade, seria ignorância da parte deles. - Justin me olha me encarando, não parecia ter gostado do que eu havia dito. - Desculpa! - Me arrependo de ter falado aquilo.
- Ellora, você não entenderia. É meu dever fazer o que faço, e mesmo que queira sair do crime nunca iria conseguir.
- Por que não? - Cruzo os braços com frio.
- Já fiz muitos amigos e inimigos durante esses vinte anos, isso é complicado... Só vivendo isso para entender.
- Acho complicado demais pra todos nós! - Coço meus olhos demonstrando sono.
- Acho melhor voltarmos... - Justin levanta da pedra, depois entende sua mão para me ajudar descer.
- Sentiu saudades da califórnia?
- Na verdade senti saudade de outra coisa. - Ele olha pra mim e sorri. Sem graça sorrio de volta.
- Acha que Ryan vai assumir a criança? - Digo limpando minha calça do pijama de areia.
- Ryan sempre sonhou em ser pai, mas também nunca imaginou que seria desse jeito.
- Não sei se isso é bom ou ruim...
- Relaxa Ellora! - Ele massageia meus ombros. Fecho os olhos e sinto o vento forte sobre meu corpo, bagunçando todo meu cabelo. Sinto a mão de Justin ir até minha cintura me virando, me forçando a ficar cara a cara com ele. Nos encaramos por alguns segundos, Justin sorri parecendo um bobo. - sentiu minha falta? - Me aproximo rapidamente do seu rosto, beijando Justin. - Vou considerar isso como um sim.
Sentia falta de Justin, acho que todos sabiam disso. Mas não aceitava o fato de sentir isso, era muito complicado para explicar. O mundo dele não batia com o meu.
- Quando vai voltar pra Miami? - Abraço Justin.
- Se esse rolo for mesmo verdade, nem tão cedo! Vou ficar com Ryan, vai ser difícil pra ele esconder isso de todo mundo.
- E se o Will descobrir isso?
- Eu realmente espero que isso não aconteça! Mas relaxa, damos nosso jeito. - Ele me abraça mais forte, Justin parecia preocupado mas parecia sempre estar pensando em alguma coisa.
Voltamos pra casa, estava muito frio. O vento era forte, que chegava a fazer barulhos que davam medo na fresta das portas e janelas. Ryan estava jogado no sofá roncando, estava muito cansando aparentemente. Justin e eu fomos até a cozinha beber água, dando passos delicados na busca de não fazer barulho.
- E sua irmã, ela esta bem com essa história toda? - Justin cochicha.
- Não, esta morrendo de medo do nossos pais. E com razão. - Coloco o copo na pia, fechando a geladeira.
- Nossa, que barra!
Olho para Justin, depois olho Ryan roncando. Ele havia pegado no sono antes mesmo de ajeitar duas coisas para dormir. Tenho uma leve dó, indo até ele. Pego o cobertor que estava dobrado em cima do sofá, embrulhando Ryan.
- Já vou indo, tenha uma boa noite! ou pelo menos o fim dela...
- Por que não dorme aqui comigo? - Justin me segura.
- Porque não posso!
- Deveria quebrar as regras um pouco.
- Deveria dormir um pouco, você parece cansando! - Me solto de Justin.
- Esta frio, dorme comigo?
- Aqueles cobertores não são o suficiente? - Aponto pra eles.
- Você é cruel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...