Justin começa a rir, se jogando no sofá, Olho para ele sem entender o motivo da graça.
- Eu acho que quem é louco aqui é você! Ouviu oque eu disse pelo menos?
- Sim, mas é que você... - Ele volta a rir.
- Meu Deus! - Reviro o olho sentando no outro sofá.
- Cara, você dorme a noite? porquê não é possível uma pessoa ser tão preocupada assim...
- Tão preocupada assim? Você pelo menos tem noção do que esta acontecendo? Eu acho que não né... - Cruzo os braços, Justin era muito sem noção.
- Olha pra mim, pense em tudo que eu já vivi até hoje. Você acha mesmo que eu não tenho noção?! Você praticamente nasceu ontem, não sabe oque esta falando.
- Ai eu não acredito! - Começo a rir.
- O que foi? - ele me encara serio.
- Ok, tudo bem... Agora só porquê você faz coisas ilegais e é alguns anos, e bem poucos anos mais velho que eu, acha que tem mais noção ou é melhor por isso?
- Não foi isso que eu quis dizer, e você sabe!
- Eu sei? Olha, mas foi isso que deu a entender.
- Ta, que seja! Eu só quero dormir... - Ele vira para o outro lado se embrulhando.
Fico no sofá encarando Justin que estava de costa, fico ali por mais ou menos 10 minutos.
- Ainda ta aí? - Justin vira. Mas eu não o respondo. - Pelo menos dá pra apagar a luz? - Ignoro completamente. - Cara, você só pode ta de brincadeira comigo, esta quase amanhecendo e você ta aí sentada me encarando... Oque mais você quer?
- Nada. - Meus pensamentos estavam focados no que Victoria estava fazendo. Escuto Justin bufar levantando, ele caminha até o interruptor apagando a luz. Vejo ele vindo em minha direção sentando do meu lado, logo depois de outro bufo.
- Vamos lá, oque ta acontecendo?
- Mas que tipo de pergunta é essa? - Falo em um tom óbvio, pois era claro que estava acontecendo.
- Você acha que a culpa toda vai vim igual uma bomba pra cima de você?
- Eu não acho, já veio pra cima de mim! Você não lembra que a Haven teve a capacidade de me culpar por não cuidar da filha dela direito?
- Problemas familiares... Deve ser legal ter um.- Olho para ele com muita pena, meu coração chega a apertar.
- Não, não mesmo! - Tento reconfortar.
- Vai fica tudo bem, Ryan não vai sequestrar sua irmã, e nem levar pra muito longe, eu acho... - Ele ri. - Apenas o encaro cortando o clima - Bom já perdi o sono, quer comer alguma coisa?
- Não tô sem fome. - Ele se levanta e sobe as escadas. - Pra onde você vai?
- No meu banheiro escovar os dentes. - Ele me olha parecendo confuso, mas claro que pergunta idiota, ele estar na casa dele e eu me intrometendo no que ele iria fazer.
Depois de alguns minutos lá em cima, ele desce. Vai até a cozinha e prepara um lanche de queijo, apenas observo da sala todo seus passos. Ele vem para sala trazendo um prato com dois lanches, Justin senta do meu lado, pegando um, me fazendo ter uma baita vontade de comer aquilo.
- Trouxe outro se resolve mudar de ideia. - Ele coloca o prato na mesinha pequena que ficava no meio da sala, junto com revistas e jornais.
- Acho que irei aceitar... - Me levanto o outro que havia sobrado.
Ficamos comendo em silêncio, e realmente em tão silencio que o clima ficou estranho. Olhava pra ele de canto de olho para não ser notada que estava tentando vê-lo. Termino de comer meu lanche, limpando minhas mãos no guardanapo, me encosto no sofá esticando-me. Decido quebrar aquele clima estranho que Justin estava deixando.
- Oque acha que irá acontecer depois? - Digo ainda virada pra frente, focada em um objeto aleatório. Sinto Justin se virar, começando a me encarar. Desfoco meu foco do objeto, para me focar no rosto de Justin, que olhava pra mim.
- Eu realmente não sei... - Ele dá uma leve pausa parecendo que irá falar mais coisa do que apenas isso. - Mas... - Ele pausa de novo, desviando o olhar, suspira profundamente voltando a me encarar. - A única coisa que eu sei é que, eu quero muito te beijar nesse momento.
Arregalo meus olhos, ele fica me encarando, olho para cara dele sem reação, mas a única resposta que vem na minha cabeça é a sincera.
- Eu também. - Justin vem em minha direção me beijando, aquela sensação era muito louca, nunca tinha sentido isso com ninguém, o desejo de ficar com ele era gritante mesmo sabendo que era errado a se fazer, o que mais me deixava com vontade.
Começamos a se beijar sem parar, que estava perdendo o fôlego, ele se inclinava cada vez mais para o meu lado me fazendo deitar no braço do sofá. Ele já estava em cima de mim, e aquilo me fazia querer parar, mas ao mesmo tempo não. Nunca fiquei tão confusa em toda minha vida, Justin fazia me sentir diferente, confiante de sí mesma.
Escuto a porta da frente abrir, abro meus olhos durante o beijo, no qual Justin continuava.
- Ellora? - Reconheço a voz de Victoria. Empurro ele de cima de mim, olhando para ela parada na entrada. Não sabia dizer quem estava mais chocada, olho para Justin no qual se encontrava sem graça.
- Eu posso falar com você? - Ryan diz.
- É... pode, vamos lá. - Ele levanta coçando a cabeça, olha pra mim sentada no sofá, muito envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...