39- Ryan

2K 123 31
                                    

- Cadê o teste? - Ela me dá ainda chorando. Olho para ele vendo as duas linhas indicando positivo.

- Oque eu vou fazer agora? - seu rosto parecia um pimentão de tão vermelho. Ela chorava e soluçava, nunca a vi tão desesperada de tal forma. - Nossos pais irão me matar! E o Ryan, sabe se lá onde ele possa estar. Vai sumir de vez quando souber que eu estou grávida! - Ela coloca a mão no rosto e continua chorando.

- Calma Victoria, vamos resolver isso! - Não sabia o que fazer, e o que mais me desesperava era saber que o pai era o Ryan. - Tem certeza que é dele?

- Você acha que eu sou oque? - Diz irritada e triste.

- Ok, me desculpe... - Fui tola em pensar assim.

- Ellora me ajuda! Eu não sei oque fazer... Eu acho que vou morrer!

- Esses testes não são 100% confiáveis, temos que fazer o exame de sangue. Não se desespere!

- Obrigada por me dizer que há uma mínima possibilidade que isso não é verdade, me confortou muito! - Diz irônica.

- Sabe que precisa falar com o Ryan antes de falar pros nossos pais?

- Não tem a opção de não falar pra ninguém?

- Vic, precisa contar pra ele. Ele tem o direito de saber... - Victoria levanta do chão, fico parada encarando o teste em cima da pia. Escuto a porta do quarto bater, provavelmente era Vic entrando no seu quarto.

Victoria nem imagina que o Ryan seja um bandido, e eu me sinto muito culpada de não contar. Se ela soubesse disso nunca iria contar a verdade para ele, me deixando na dúvida de qual seria opção seria menos decepcionante.

Passo pelo quarto dela escutando a sua voz, parecia estar falando no telefone. Me encosto na porta na tentativa de ouvir a conversa, mas a porta abre. Ingênua da minha parte achar que ela estava fechada. Ela olha pra mim rapidamente, e depois me ignora continuando a falar no telefone.

- Eu preciso fazer o exame de sangue pra ter certeza, mas posso dizer que já tenho ela... - Parecia estar falando com Ryan.

Vou até o lado dela, sentando na cama.

- Não, você não precisa fazer isso! Esta louco? - Vic diz seria. Roía minhas unhas de curiosidade. - Ryan, eu posso ir sozinha. Aliás a Ellora pode ir comigo, não tem problema! - Ela olha pra mim, esperando que eu concorde com a ideia de ir não sei aonde com ela.

- Coloque no viva voz! - Digo baixo.

- Sua irmã não é o pai dessa criança, eu preciso fazer isso. É importante pra mim! - Ryan diz do outro lado da linha.

- Ok Ryan... Quando você vem?

- Estou arrumando minhas malas agora mesmo, vou pegar o próximo vôo. Posso ficar na sua casa já que seus pais voltam no domingo?

- Pode! - Ela responde olhando pra mim.

- Ah. Justin esta comigo, ele não pode voltar pra Miami. Tem algum problema dele ir também? - Olho para Victoria com os olhos arregalados, faço sinal negando com as duas mãos, falando baixo. - Nem pensar!

- Claro que pode, sem problemas! - Abaixo minhas mãos, cruzando os braços depois de bufar. Não acredito que Victoria fez isso depois que eu ajudei ela.

- Ele vai adorar receber essa notícia... Agora tenho arrumar as coisas aqui Vic. Fica bem, e não se preocupe.

- Obrigada, tenha uma boa viagem.

- Daqui algumas horas nos encontramos, Tchau Vic, e Ellora precisa aprender a falar baixo quando não quiser ser notada.

- Obrigada pela dica - Falo irônica logo após Victoria desligar o telefone. - babaca!

- Me sinto muito mais aliviada... - Vic deixa o telefone na bancada, olhando pra mim.

- E depois que nossos pais voltarem? eles vão ficar no seu quarto morando escondido dos nossos pais? - balanço a cabeça negativamante.

- Para de ser estupida comigo! não estou estou sendo massacrada pela vida o suficiente pra você?! - Olho para ela e me calo. - Se o Ryan quer ficar aqui qual é o problema? e se eu tiver mesmo esperando um bebê, você terá que se acostumar com a presença dele nessa casa!

- Depois não diga que a avisei! - Queria apenas tirar Victoria de todos esses problemas, mas agora ja esta sendo tarde demais, tudo estava saindo do planejado. Era pra eu ter morrido pra todos eles, mas pra que raios Ryan e Victoria foram complicar tanto?

Saio do quarto dela indo para a sala de estar. Estava com raiva dela, sempre que a ajudava ela não agradecia e agia como uma tonta. E tenho raiva de saber que isso está acontecendo por minha causa, se não fosse por mim eles nunca teriam se conhecido e nada disso estaria acontecendo, minha família estaria segura, sem nenhum problema. Talvez eu só seja um peso pra essa casa!

Deito no sofá, com os braços cruzados encaro o teto. Estava brava e com fome, ainda era sete horas da noite. Eles poderiam chegar por volta de meia noite, o mais tardar. Não estava preparada para encarar Justin novamente, não depois de tudo que rolou entre nós. Não que eu me arrependa, mas se Victoria estiver mesmo gravida iremos ter alguma ligação sobre isso, ou posso estar muito louca por pensar isso. Quero ele longe, sem trazer mais problemas!

Levanto do sofá indo ate a cozinha, decido fazer pipoca para assistir um filme qualquer que passava na TV.

- Acorda bela adormecida! - Victoria me sacode. Abro os olhos vendo ela me sacudir, penso em dar um chute no meio de sua cara mas me distraio quando tento saber onde estava.

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora