- Você quebrou o a merda do meu nariz! - Ela diz segurando o nariz e chorando.
- Mas oque você fez?! - Victoria me olha espantada.
- Ah sério! Quase fiquei com pena. Talvez eu tenha te ajudado a arrumar esse seu narigão. - Saio do banheiro aliviada. Finalmente descontei metade da minha raiva em alguém.
- Mano, Você ficou louca? a Haven vai te matar! - Victoria aparece atrás de mim. Não ligava pro que iriam achar, apenas fiz! E faria de novo.
- Ai, nem foi pra tanto! - Olho Jennifer sair do banheiro com o nariz sangrando. Seu olhar sobre mim era fulminante.
- Você quebrou o nariz dela! - Victoria fala segurando a risada. Sua feição entre choros e risos era o melhor.
- De nada! - Digo indo para minha sala.
- Quem é você?! - Victoria diz ainda segurando a risada. - O que a Califórnia fez com a minha irmã? - Ela diz como se tivesse gostado da minha atitude.
Vou para minha sala sentando no meu lugar, olho Nina na porta me encarando, parecia estar brava. Ela senta do outro lado da sala, sem entender pergunto pois ela sempre sentava do meu lado.
- Nina! - Ela me olha rapidamente e volta a pegar seus matérias na bolsa.
Não iria ficar correndo atrás dela, não corro atrás de quem esta fingindo indiferença comigo, até parece que vou correr atrás de pessoas com draminhas.
- Bom dia alunos! Sou o novo substituo da professora Lena. Me chamo Miguel. - O novo professor entra escrevendo seu nome no quadro. Ele era novo, parecia um recém-formado e bem bonito. Era alto, com cabelo preto e com sardas nas bochechas. Aposto que ele sem o uniforme de professor seria facilmente confundido com alunos.
- Licença professor. - A coordenadora aparece na porta da sala. O professor apenas sinaliza para coordenadora.
- Aluna Ellora Lee? - A coordenadora diz olhando para classe.
- Sou eu! - Levanto o braço, onde todos encontravam me olhando.
- O diretor Wiliam está te chamando na sala dele. Por favor, me acompanhe.
- Vish! - Escuto um comentário de alguém na sala. Olho para Nina, na qual estava mais perdida que cega em tiroteio. Acho que poucas pessoas virão o ocorrido com Jennifer.
- Oque você fez? - Leio a boca dela. Me levanto acompanhado a coordenadora.
Já sabia do porquê estava indo até a sala do diretor, com certeza aquela garota irritante foi me explanar para ele. Chegando até a sala dele, a coordenadora abre a porta para entramos. Encontro Jennifer sentada em um das duas cadeiras que estavam na sala dele, com um saco de gelo no rosto.
- Sentisse! - O diretor diz olhando para cadeira. - Bom, queria deixar claro que essa escola não toleramos qualquer forma de violência. O que você fez é muito grave. Podemos te expulsar, sabia?!
- Olha Diretor... - Tento me defender.
- Não terminei! - Diz me impedindo de continuar minha a falar. - Não vou te expulsar, mas agradeça aos céus por isso! Deve ter esse tipo de costume na outra escola. Vou te dar uma suspensão como uma segunda chance, quero que me traga isso assinado pelos seus pais amanhã!
- Mas eu nem tive a oportunidade de me explicar!
- Oque mais quer falar? dizer que por acidente sua mão voou na cara dela?! - Estava nervosa, era capaz de reproduzir aquela cena ali de novo só que com o diretor. Não respondo a alfinetada dele pois imagino que seria pior. - Foi o que pensei! Agora volte pra aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...