13. Fight

4K 177 47
                                    

Resolvermos toda papelada com o Diretor Wiliam para podermos ir para aula, Eles nos deu todos os horários e afins...

Vou até meu armário guardar meu material, quase mandando todo mundo pro inferno com todos aqueles olhares. Iria me separar de Vick por algumas horas e isso era horrível, pois ela era a única pessoa que conhecia naquele lugar, não muito indiferente de Victoria.

Pego meus livros de Química, indo para sala determinada.

Pov Justin

Havia amanhecido, e estava com uma puta dor de cabeça e com o maior mal humor possível por causa da ressaca. Não aguentava ver a luz do dia...

Olho para o relógio indicando quase onze horas da manhã. Me levanto zonzo indo para o banheiro, oque estava sendo um grande desafio. Entro no box ligando o chuveiro no frio, tento me acalmar me relaxando e deixando a agua gelada passar pelo meu corpo.

Passo uns 15 minutos pensando, me dando conta que tinha que falar com Ryan. Desligo o chuveiro me enxugando, me seco colocando um regata preta com um shorts azul escuro. Passo a mão entre meus cabelos úmidos, o arrumando na frente do espelho do banheiro.

Saio de casa andando até a casa de Ryan. Onde ele se encontrava deitado, em umas das suas cadeiras de praia no quintal.

— Ta doido? — Falo rindo da situação dele. Quem pega sol no quintal beirando a rua.

— Que foi? — Diz abrindo uns dos seus olhos, tentando tampar a luz do sol para me enxergar melhor.

— Preciso conversar com você! - Olho pro lado, desviando o olhar sobre Ryan.

— Pode falar...

— Não aqui, seu mané! - Falo óbvio.

— Que saco, não se pode pegar um sol! - Ryan se levanta resmungando indo até dentro da sua casa.

Olho em volta da sua querida residência, que era confortável e simples. Oque me era de se admitirá pois Ryan sempre foi extravagante, e sempre queria ser o mais ostentação possível.

— Essa é sua casa? - Falo com um sorriso de lado.

— Sim... Agora fala oque você quer! - Ele senta no sofá, colocando sua perna apoiada em um móvel pequeno que havia no meio da sala.

— Eu quero que você vai embora. Desde que você chegou aqui me complicou as coisas... - Encosto em outro sofá que estava na frente dele.

— Você ta de brincadeira? - Ele força um sorriso.

— Por quê estaria brincando?

— Eu não vou embora, pode esquecer!

— Cara eu já falei que não quero você aqui, nem você ou nem ninguém vai tirar a ideia que eu tenho!

— Eu não estou mais aqui pra tirar sua ideia, e sim pra evitar que você faça uma cagada na sua vida e na minha! — Ele diz impaciente.

— Sua? Quem quis vim foi você! não me culpe pelos seus atos. — Passo a mão pelo rosto, na busca de paciência.

— Cara eu estou saindo com a irmã da Ellora! você tem noção disso?

— O que eu tenho com isso? Você que escolheu fazer isso. - Elevo meu tom de voz.

— Você acredita em amor a primeira vista?

— Mas que merda você ta falando cara?! - Franzo a testa.

— Eu acho que estou apaixonado pela Victoria. - ele desvia o olhar sobre mim.

— Isso é uma piada? - Me sento no sofá, incrédulo. Ryan era pegador, como podia estar apaixonado? aquilo só podia se uma piada. Apaixonado pela irmã da Ellora? era mesmo um pesadelo!

— Mano eu não sei... Quando estou com ela as coisas ficam diferentes. Nunca senti isso sabe, é uma coisa nova que eu gosto e me faz bem.

— Uma coisa nova que te faz bem? - cassou da cara dele.

— Mas claro, você não entenderia! cara você realmente ama alguém? Você é um poço sem fim, até o Alasca é mais quente que você. Realmente não sei como namorou a Melissa

— Por isso mesmo terminei, não perco tempo com isso, pra mim tudo é um momento.

— Eu sei que você não vai me entender, mas por favor não faça isso. Quando você amar alguém irá entender.

— Eu já amei alguém, mas hoje eles estão mortos. Se sou assim é por culpa de alguém, e esse alguém deveria pagar por isso. — Desvio o olhar de Ryan, pensando nos meus pais.

— Mas ele já pagaram, eles estão mortos. Quer mais oque? Morrer é um castigo e tanto. Agora tirar uma vida de uma pessoa inocente, você seria iguais aos Clarke!

— Nunca mais me compare com eles! — Falo com os olhos arregalados e incrédulo com o que Ryan havia falado. Juro que se ele não fosse mais que um amigo pra mim, ele já estaria morto logo em seguida. Respiro fundo, me acalmando.

— Desculpa irmão, te conheço desde que nasci praticamente. E sei oque estou falando, faça isso e você será os novo Clarke!

— Eu avisei. — Pulo em cima dele, transtornado com tudo oque ele havia dito. Cairmos no soco, brigando por alguns poucos minutos. Ate percebermos que aquilo não valia a pena. — Caramba Ryan! — Olho para meu braço onde estava sangrando, ele tinha me cortado com um caco de vidro de um vaso de flores que havíamos quebrado enquanto trocávamos socos.

— Que droga! ta pingando sangue no meu carpete! — Diz jogando um pano para estancar o sangue.

— Seu merda! olha só oque você fez comigo. - Olho pro meu braço que não parava de sangrar.

— Olha oque você fez comigo! - Ele pega um espelho, olhando seu novo olho roxo. Começo a rir desesperadamente.

— Até no olho roxo vocês combinam! — Falo segurando o plano sobre meu braço.

— Do que você ta falando? - Ele franzi a testa.

— Não viu o olho da sua namoradinha?

— Não brinca. — Ele não parecia saber sobre o olho de Victoria.

— Namorado perceptivo você... - Zombo.

.......

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora