Vou para o banheiro tomar um banho, levo o celular comigo para ficar atenta ao aviso de Justin. Ele parecia ser uma cara mal, não nego. Mas ao mesmo tempo sentia calma e com ele, ele trazia segurança oque mais me deixava intrigada. Não sei por que estou confiando nele, na verdade é minha única opção.
Saio do banho colocando um moletom bem confortável. Vou até a cozinha comer alguma coisa antes que desmaiasse de fome, minha família estava toda localizada na sala onde tinha visão da cozinha.
- Você tá bem? - Victoria se aproxima de mim.
- Oque você acha? - pergunto com a minha pior cara. Coloco um cereal na tigela com um pouco de leite.
- Se quiser desabafar, pode contar comigo. Vou estar aqui pra te ouvir!
- Tá. - saio da frente de Victoria indo até a varanda. Como o cereal sentada no banco olhando o mar distante.
Escuto uns assobios, na estrada da casa. Levanto do banco indo ver oque era.
- Justin? - O vejo escondido perto de um arbusto.
- Finalmente, achei que teria que entrar na sua casa pra te chamar. Por que não atendeu minhas ligações?
- Caramba! - me lembro que havia esquecido o celular no banheiro. - Eu deixei no banheiro.
- Anda logo. Oque esta esperando?!
- É agora que você vai... - não consigo terminar minha frase, me assunto quando Justin me puxa pelo braço. - Oque tá fazendo? - Justin segura meu braço me guiando até sua casa.
- Você fala demais! - Justin diz abrindo a porta de sua casa.
- Você vai fazer isso na sua casa? - Pergunto parada na porta.
- Entra logo, ninguém pode te ver entrando na minha casa! - Justin diz fechando a porta.
- Ok, celebridade!
- Oque aconteceu com seu rosto? - Justin diz me encarando. Acho que deveria estar se referindo à minha cara inchada.
- Nada! - Toco nele, estou com vergonha de ele estar me vendo tão feia.
- Sei... - diz parando de me encarar subindo às escadas.
Apenas fico ali parada de braços cruzados, esperando que ele volte logo.
- Vai ficar aí parada? - Justin diz retornando alguns degraus.
Sigo ele até o andar de cima. Não sabia oque iria acontecer, se o "plano" iria ser na casa dele. Ou se ele estava armando uma emboscada, como posso confiar neles? Deveria chamar a polícia.
- Vamos esperar o Ryan chegar... - Justin diz sentando na sua cama.
- E por que não esperamos lá em baixo? - olho assustada pra ele, ainda de braço cruzados.
- Ai não! Espero que não esteja pensando no que achei que você está pensando...- Justin levanta da cama indo até a sacada que havia no seu quarto.
- É, eu também espero! - Vou até a sacada onde ele estava.
- Por que gostam de se atrasar tanto assim!? - Justin bufa.
- Eu não me atrasei!
- Ah não, só tive que te buscar na sua casa.
- Apenas não sabia que horas eu iria ter que vim.
- Eu te liguei.
- Mas não estava com ele por perto.
- Dá a mesma coisa... - Me assusto quando Ryan chega no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...