Caminhamos até o corredor da escola, o que não estava sendo nada fácil com tantos olhares. O que será que tanto cochicham?
Vou até meu novo armário colocar minhas coisas, acabo reconhecendo o armário ao lado. Não acredito que tirei essa sorte grande!
- Bem vinda de volta! - Michael aparece atrás se mim me dando um grande susto. Fecho os olhos em busca de calma, respiro fundo fechando o armário.
- Como posso ser bem vinda em um lugar que não queria estar.
- Ainda de rolo com os bandidinhos? - Ele ri.
- Não é da sua conta! Vamos vic. - Passo por Michael.
- Eu vou fazer você esquecer ele e te ter de volta, como tudo era antes. - Ele me segura pelo braço me impedindo de continuar andando.
- Eu tenho uma opção melhor, por quê você não me esquece?! - Falo alto para todos ouvirem para que Michael tomasse vergonha na cara, pelo menos um pouco. Tiro aquela mãos do meu braço e continuo meu caminho percebendo que todos estavam olhando.
- Poderia ter chamado mais atenção! - Diz Vic irônica.
- Poderia calar a boca... - Digo entrando no banheiro onde se encontrava vazio.
- Esse Michael precisa aprender a superar! - Ela diz fechando a porta.
- Ele é tonto, termina comigo e ainda se acha no direito de falar alguma coisa. Ele mesmo que acabou com tudo, não é culpa minha ter continuado a minha vida.
- Um dia ele supera. - Diz Victoria se olhando no espelho.
- Espero que esse dia chegue logo, porque não vou aguentar esse menino no meu pé.
- White people problems... - O assunto é interrompido quando alguém abre a porta do banheiro, onde duas meninas entram e começam a segurar a risada. Saio do banheiro com vontade de sair daquela o mais rápido possível, mas não era possível, Vou para sala onde teria minha primeira aula.
Mais uma semana se passa que eu estou aqui de volta a vida que sempre estive, com a mesma rotina igual ao alguns meses atrás, um pouco mais solitária que o normal. Justin não dava notícias, ele apenas desapareceu junto com Ryan sem avisar se esta vivo ainda.
Era segunda-feira, estava me arrumando para escola. Havia dormido muito tarde na noite anterior vendo série, acordo indo direto para o banho lavando meus cabelos. O banho era mais para despertar, pois estava morrendo! Coloco meu uniforme, pinte-o meus cabelos, tomo meu café e vou andando para escola junto com Victoria.
- O dia está lindo né? - Vic comenta com um sorriso de orelha a orelha.
- É... - Que tipo de comentário mais aleatório é esse?
- Você esta bem?
- Estou por que? - estranho.
- Não sei... Não parece feliz.
- É por que eu ficaria feliz?
- Não sei. Mas eu acho que deveria ficar feliz, está um dia lindo! - Só faltava sair saltitando igual uma hena.
- É, esta! - Apenas concordo.
Tiro minha atenção de Victoria olhando meu celular que não parava de vibrar, eram mensagens de Michael.
" Bom dia meu bem! espero que tenha acordado bem. Eu sei que não vai me responder, mas eu não vou desistir! Espero que tenha um ótimo dia, beijos!"
- Uau, parece que tem alguém desesperado pra falar com você! - Vic diz.
- É mais uma mensagem daquele louco do Michael! - Guardo meu celular no bolso.
- Ok, sério isso já esta ficando doentio! Ele esta te mandando mensagem todos os dias?
- Todos os dias? Toda hora! - Bufo. - Eu não sei qual é o problema desse garoto.
- Eu já vi varios casos que os caras não aceitam o término e cometem coisas terríveis...
- Michael? cometer algo terrível? - começo a rir. - Vic, é o Michael! Ele pode até ser meio esquisitão com essas mensagens, mas ele nunca vai fazer nada, Um dia ele acaba desistindo.
- Nunca duvide de ninguém! - Não dou ouvidos ao que Victoria tinha falado, chegamos finalmente na escola, um pouco adiantadas acabamos sentando no banco que havia em frente a escola.
- Victoria não é? - Duas meninas da escola para na frente de Vic.
- Sim. - Ela responde.
- Eu queria fazer uma pergunta.
- Faça.
- Você sabe quem é o pai do seu filho? - Franzo a testa sem entender o por quê da pergunta.
- Por que a pergunta? - Ela diz constrangida.
- Uma menina dessa idade grávida, deve dormi com varios caras! - Ela ri, parecendo oque tinha falado era muito óbvio pra ela.
- Qual o seu problema garota? - Ela responde.
- Foi o que eu pensei... Pobre criança, vai nascer sem pai. - diz fazendo cara de triste na tentativa de debochar.
- Sabe qual é o pai do filho dela? - respondo sentada no meu lugar.
- Nem ela sabe, como eu irei saber.
- Aquele que vai meter a merda de um tiro no meio da sua cabeça se continuar enchendo o cacete do saco! - Sorrio.
- Uau, então os boatos são verdadeiros. Logo vocês filhas de um policial, que desgosto deve ser pai de vocês!
- Se são verdadeiros? Acho que você não vai querer saber... Ou vai?
- Você acha que eu tenho medo de boatos? - Ela ri.
- E você acha que eu tenho medo de você? experimenta atormentar minha irmã mais uma vez pra eu te provar o que é boato e o que é verdade.
- Estarei no aguardo. - Ela sai rindo.
- Você esta louca? - Victoria fala.
- O que foi?
- E se todo mundo descobrir a verdade?
- Se é que já não sabem...
- Para com isso, é serio! Eu me viro, não quero envolver os meninos nisso, isso vai ferrar pra eles.
- Victoria se toca, eles mexem com droga e o cacete a quatro. Você acha mesmo que uma briguinha boba com uma menina vai ferrar com eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
ФанфикEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...