Encontro um banco de praça que havia naquele enorme quintal, sentando ali mesmo.
Como às pessoas não contém vergonha na cara, a menina nem me conhece para sair dizendo essas coisas. Como as pessoas podem ser tão irritantes!
Vejo Nina vindo até mim, faço cara de brava pois já estava cansada daquela festa.
— Que cara é essa? — Nina diz se aproximando de mim e sentando ao meu lado.
— Quero minha casa!
— Você ta parecendo aquelas crianças mimadas...
— Estou? — Pergunto tomando um gole do meu refrigerante.
— Absolutamente e definitivamente com toda certeza, sim!
— Como exagera... — Digo com peso na consciência.
— Você mal chegou e já quer ir embora, você nem consegue se divertir!
— Como vou me divertir se já perdi a paciência?!
— É só não ligar pro que estão falando, afinal ele já está ficando com outra... — Olho para onde Nina estava olhando, vendo Justin quase engolindo uma menina perto da árvore.
— Tem razão! — Me levanto puxando Nina para dentro da casa.
— Acho que vou levou a sério oque eu falei! — Nina diz gritando.
Largo meu refrigerante em qualquer lugar puxando Nina para pista de dança.
— Vai mostrar suas origens? — Nina diz brincando, ou melhor gritando.
— Sou muito boa na dança! — Grito.
Começamos a dançar apenas de zoeira para se divertir, esbarrando em um monte de gente pois a quantidade de pessoas era enorme.
Ficamos um bom tempo dançando igual loucas, mas ninguém é de ferro. Cansadas resolvemos sair daquela casa abafada para retomar o ar. Saindo de lá rindo igual hienas de nos mesmas.
— Desculpe! — Ouço Nina esbarrando em alguém. Olho para frente vendo que era Ryan.
— Não foi nada... — Ryan responde.
— Vejo que esta se divertindo... — Victoria diz.
— Até que estou. — Para de rir, ofegante e cansada. — já te falei da Nina?
— Não. — Victoria responde.
— Bom, essa aqui é a Nina minha nova amiga. e Nina essa aqui é minha irmã chata! - Digo sorrindo.
— Merece um premio por aguentar ela Nina! — Victoria diz. Nina apenas ri.
— Ha ha. - Forço.
— Já te vi, quando fui falar com a sua irmã você estava com ela.
— Quando é que não estou com ela!? — Victoria sorri.
— Viu o Justin? — Ryan pergunta. Nina me olha com uma cara, querendo me zoar.
— Por que acha que eu sei onde ele está?
— Não sei! — Ryan diz confuso.
— Vamos tomar alguma coisa? estou morrendo de sede! — Nina me puxa de volta pra casa barulhenta.
Sem muitas opções acompanho Nina até o Barman. Ela sai pedindo um monte de bebida álcoolica, já sabia que aquilo iria dar merda. Apenas pego uma água, observando Nina ficar loucona.
Ficamos sentadas por lá um bom tempo, enquanto Nina não parava de beber.
— Ellora, vamos no banheiro comigo? Acho que não estou passando muito bem! — Diz com uma cara enjoada.
Sabia que iria dar merda, o pior era que eu nem havia brigado com ela.
Subimos até o andar de cima onde era mais calmo, saindo atrás de um banheiro. Até que finalmente Nina encontra, entrando com toda pressa fechando a porta.
— Se precisar de alguma coisa me chama! — Digo atrás da porta. Ouço os barulhos de vômito. Apenas faço cara de nojo apenas de imaginar.
Começo a olhar os quadros que estavam pendurados no corredor, que por a causa era enorme e tinha varias saídas para outras portas.
Viro o corredor para terminar de ver os quadros quando tropeço em alguém.
— Que isso? — Digo brava reconhecendo Justin. Ele estava jogado no chão com uma garrafa na mão.
— Ta cega? — Fala com dificuldades.
— Até parece que vou adivinhar que você está deitado no chão! — Ele começa à rir sem parar, realmente estava muito bêbado. — Que foi?
— "Até parece que vou adivinhar que você ta deitado no chão" - Diz me imitando.
— Mereço! — Falo rindo. Ele estava hilário jogado no chão e me imitando.
— É eu sei! eu sou... engraçado! — Diz com a voz rouca e com dificuldades.
— Quero só ver quem vai me levar pra casa! - Falo sentando do seu lado.
— Tem duas pernas, basta usar...
— Ta de brincadeira comigo?! — Justin solta sua gargalhada nada discreta.
— Tô — Ele tira um bolo de dinheiro do bolso, me dando 100 dólares. Quase derrubando o restante no chão. — Acho que com isso você consegue pegar algum tapete voador... — Termina a frase rindo.
— Não acredito nisso! - Falo rindo.
— Agora pode retribuir o favor — Diz se aproximando de mim.
— Depois que você escovar o dente 50 vezes pra tirar esse bafo de álcool eu penso no seu caso!
— Vai me dizer que vai rejeitar o Justin?! — Diz sorrindo
— Dá um tempo! — Falo sorrindo. Ele vinha mais próximo de mim fazendo bico imitando o som de beijo. Apenas o empurrava rindo daquela situação.
— Ellora! — Nina me grita virando o corredor me procurando. — Eu... vou te esperar lá... em baixo. — Diz constrangida, e um pouco gaga.
— Não... Espe... — nem término de falar para ela sair correndo.
— Vai me deixar aqui? — Justin diz logo que levanto.
— Você sobrevive... — Falo irônica.
— Você até lembra sua mãe... — Justin fala gaguejando. Fico surpresa, pois não tinha nada a ver com Haven.
— Como disse?
— Que você parece bem a sua mãe... - Diz fechando os olhos.
— Você deve está muito louco mesmo!
— Não essa mãe... a outra... mãe... — Justin demora para terminar a frase.
— Do que você ta falando? — Olho seria para ele, espero a resposta dele mas ele parecia ter apagado. — Ei Justin! estou falando com você — Digo o sacudindo, Mas ele não correspondia.
Como ele sabia da minha outra mãe, da onde ele tirou aquilo? Será que ele estava muito louco e é coisa da minha cabeça, ou ele realmente sabe de algo sobre mim?
Saio dali o mais rápido possível, passo pela multidão na procura de Nina ou de Victoria. Mas não encontro nenhuma das duas.
Vou para fora da casa, nas ultimas esperanças de encontra-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
Fiksi PenggemarEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...