Vou pra casa na busca de entrar em coma, me jogo na cama olhando para o teto. Respiro fundo, fechando meus olhos.
O toque do telefone me interrompe de pegar no sono, bufo pegando meu celular na cômoda.
Ligação on
— Alô? — Espero uma responda de quem estava me ligando atrapalhando meu sono.
— Eae Justin. — Reconheço a voz de Will.
— Eae cara. — Tento conter minha voz aflita.
— Como se saiu no plano?
— Ah, você sabe... — Tendo desconversar.
— Não, não sei... Você já realizou plano?
— Sobre Ellora? — estava parecendo um verdadeiro patético.
— De quem mais seria? — Fala óbvio. — Você volta semana que vêm, esqueceu?
— Não cara, não me esqueci. — Minto, tinha perdido totalmente a noção do tempo.
— Cara, oque aconteceu com você?
— Você atrapalhou meu sono... — Reclamo deitado olhando para o teto.
— Seu sono é mais importante que sua vingança?
— Will, relaxa cara. — Falo bufando. — E como estão os negócios?
— Estou lucrando muito, consegui novos capangas. Quero que você volte logo pra comandar sua parte da cidade.
— Ok... — respiro fundo.
— Você não realizou o plano, não é? — Ele diz convencido.
— Só estou tentando dormir, cara...— estava começado a ficar louco tudo isso.
— Ok, você volta semana que vêm e eu mesmo resolvo isso.
— Oque? Não!
— Você ta muito lento cara. Preciso dela morta o quanto antes, e você não está sendo capaz de fazer isso.
— Ah cala a boca! Era a minha família, então disso cuido eu!
— Calma cara, não entendi o motivo de você está assim?!
— Relaxa Will, tudo vai correr do jeito que é pra ser.
— Relaxa você! todo nervosinho assim...
— Olha eu vou dormir ta? Boa noite!
Ligação off.
Coloco o celular de volta na cômoda, Will estava ficando psicótico com isso.
Na real eu já estava ficando farto com disso, apenas queria ir embora. Mas não queria que Ellora morresse, até que ela parece ser gente boa...
Eu acho que cai na real, e acabei percebendo que ela não tem envolvimento algum sobre essa "rivalidade" que se encerrou quando os pais dela morreram. Iria aproveitar o máximo da Califórnia nessa última semana, apesar de não ter Ryan comigo por causa da irmãzinha da Ellora.
E agora Ryan ferra tudo começando a sair com essa garota... De qualquer modo ele vai ter que à deixá-la, ele não pode mentir pra ela assim. Uma hora ou outra ele vai ter que contar que é um criminoso, se amar ela como tanto diz. Cara que loucura, será que ele ta fingido tudo isso?
Tudo está uma merda, talvez tenha sido muito impulsivo e me deixado levar por Will. Tento esquecer essa droga por um tempo e pegar no sono.
Pov Ellora.
Acordo para meu segundo dia de aula. Ainda sonolenta vou para o banheiro, decido tomar um banho para despertar pois o sono e a preguiça me dominava.
Tomo uma ducha rápida apenas para despertar, escovo meus dentes fazendo um coque. Já com a blusa do uniforme e com uma calça jeans qualquer, desço para tomar meu café da manhã.
Não estava muito disposta para conversar, tomo meu café em silêncio continuando assim até a escola.
— Está muito calada... — Victoria fala sentando no banco da escola.
— Hmm... — Sento ao lado dela sem dá muito atenção pelo que ela disse, minha concentração estava focada na tela do meu celular.
— Oi. — Retiro minha atenção do celular olhando para a dona da voz desconhecida. Olho para ela notando que estava falando comigo.
— Oi... — Cumprimento com um sorriso de lado.
— Você é a aluna nova, né? — Ela parecia simpática demais, com um sorriso no rosto o tempo todo.
— É... eu sou. - Frazo levemente a testa ainda com um leve sorriso simpático.
— Eu faço aula de matemática com você...
— Eu ainda não te vi lá, deve ser porque é meu segundo dia de aula... — Soou obvia.
— Ah sim... A primeira aula agora vai ser de matemática, não quer vim comigo? — Ela queria fazer amizade comigo? Fico impressionada pois geralmente não pareço amigável aos olhos das pessoas.
— Ok. — Me levanto pegando minha mochila sem muitas opções. — Vai entrar pra aula agora Vick?
— Não...
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...