43. forget me

2.1K 128 109
                                    

Deixamos a casa de Nina para ir para o restaurante. As pessoas na rua encaravam Justin com um certo preconceito, sobre as tatuagens dele. Realmente era um exagero...
Acho que somente eu notei os olhares das pessoas ao redor, Justin estava ocupado demais tagarelando.

- Obrigado. - Justin responde ao garçom que nos entregava o cardápio. - Caramba tem tantos frutos do mar que dá pra fazer uma salada de fruta.

- Eu não acredito! - Seguro a risada escandalosa. Coloco a mão na boca tentando me conter.

- Oque foi? - Ele sorri.

- Essa definitivamente foi a pior piada que eu já ouvi! - Digo quase recuperando o fôlego.

- Mas você riu... - Ele desvia o olhar, encarando o cardápio.

- Porque foi horrível!

- Ok, vou querer o número seis.

- Acho que quero o numero três. - Justin solta uma risadinha.

- Oque foi? - Pergunto sem entender.

- Até nisso você é indecisa.

- Não julgue minha indecisão! - Faço bico irônica.

- Quase fiquei com pena de você, agora... - Diz fazendo um gesto chamando o garçom.

- Deveria ficar mesmo!

- Ja sabem oque vão querer? - O garçom aparece com um caderno, anotando o pedido. - Já trago, se precisarem de alguma coisa há mais é só chamar. - Justin sorri para ele, e logo depois volta a olhar pra mim. Desconfiado ele me encara depois desvia o olhar, logo após volta a me encarar novamente.

- Que foi? - Ele diz parece sem graça.

- Nada. - Estava ocupada demais observando Justin sendo gentil, para perceber que ele havia notado o quanto estava o encarando.

- Ah sim... - Debocha. Fico sem jeito naquela situação. - E a sua escola?

- Oque tem?

- Aquela menina ainda pega no seu pé?

- Não mais, espero!

- Soube que quebrou o nariz dela. - Ele diz rindo.

- Quem te contou isso? - Falo rindo.

- Tenho olhos em todos os lugares... - Ele se gaba.

- Então quer dizer que mandou alguém ficar me espionando enquanto estava fora?

- Talvez... - Ele ri.

- Deveria sair correndo agora? - Faço cara de seria e começo a encarar ele. Justin tira o sorriso do rosto e me encara com medo.

- Calma. Não mandei ninguém atrás de você!

- Estou brincando! - Começo a rir.

- Ai meu Deus. Você devia ver a cara que você fez, eu realmente acreditei! - Diz com a sensação de alívio.

- Eu sei, sou uma ótima atriz!

- Aqui esta! - Diz o garçom colocando os pratos na mesa.

- Obrigada. - Agradeço.

- Se precisarem, ja sabem né! - O garçom sorri e sai.

Ficamos conversando enquanto almoçava, eu fico surpresa por esta tendo uma conversa de horas com o Justin. Sempre achei que ele era daquelas pessoas que não tinham assunto e que não se importava oque as pessoas tinham a dizer, tenho que parar de julgar as pessoas pelo que elas aparentam ser e conhecê-las mais e tirar minhas conclusões certas. Ele era um cara legal, gentil ou pelo menos começou a ser depois de um tempo que o conheci, ele pode ate ser muito fechado mas não o aponto o dedo, também sou.

Voltamos conversando e rindo, estava satisfeito de como estava sendo meu dia. Apesar da história da Vic, e com todo esse peso na consciência me deixarem louca, consegui me distrair com Justin. Quase chegando em casa, paramos de andar quando passamos na casa antiga de Justin.

- Eu vou ligar para o Ryan para saber onde ele ta, ok? - Justin pega o celular.

- Vou entrar, estou morrendo de frio.- Parecia que Justin iria falar com Ryan do lado de fora. Deixo o em paz entrando em casa.

- Finalmente você apareceu! - Michael levanta do banco da minha varanda.

- Oque você esta fazendo aqui? - Digo assuntada.

- Não vai nem dizer um "Oi Michael, tudo bem?"

- Não, porque eu não me importo!

- É você continua a mesma...

- Por que você veio aqui?

- Tentei te ligar mas o número estava inativo...

- Talvez seja porque eu não queira mais receber suas ligações! - O interrompo.

- Liguei pro seu pai e ele disse que estava viajando, ele me recusou a passar seu número mas disse que eu poderia vim falar com você.

- Oque você quer, Michael?

- Eu queria conversar com você, Ellora. Me desculpa por ter agido daquele jeito...

- Você veio pedir desculpas?- Cruzo os braços rindo. - Estou cheia de escutar Desculpas, Michael. Vocês pensam que podem fazer o que quiserem e no final pedir desculpas!

- Ellora... - Parecia um cachorro abandonado.

- Não Michael, você já disse oque queria. Já pode ir embora!

- Mas não escutei oque queria...

- Uma pena mesmo que o mundo não gira ao seu redor, Sinto muito!

- Ellora, eu sei que eu fui embora no momento que você mais precisava. Pensei só em mim, mas...

- Michael, você foi embora porque foi necessário. Eu já estou acostumada com pessoas indo embora da minha vida, mas quero que saiba que eu não preciso de ninguém pra ter pena de mim. Se você queria se desculpar, ok. Esta desculpado, não guardo rancor de você. Mas por favor não me procure mais!

- Então vai ser assim? Tudo que passamos juntos você vai simplesmente ignorar, esquecer tudo de uma hora para outra?

- Você escolheu assim...

- Oque esse cara ta fazendo aqui? - Justin aparece atrás de mim, olho para ele aparentando estar irritado.

- Ou melhor, oque você ta fazendo com ela? - Michael pergunta confuso.

- Deixa que eu resolvo isso Justin!

- Então é por ele que você me trocou? - Michael ri. - Não tinha coisa melhor? Me trocar por um cara estranho, que você nem conhece! Parece que acabou de sair da prisão.

- Oque esse cara disse? - Justin olha pra mim. - Você não escutou ela? Vai embora!

- Estou aqui para falar com ela, não com o novo namoradinho que não se garante!

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora