27. Plane in Action

2.6K 142 21
                                    

— Sou um otário por falar a verdade? — Ryan questiona.

— Ei, Calma ai... Eles não vão conseguir matar sua família. — Justin olha para mim, parecendo meu acalmar apenas com seu olhar. — Olha, caso esse plano dê errado sempre temos o plano B. Na verdade não sei por que estou fazendo isso, mas vou te ajudar.

— Não sei se devo te agradeçer... — Digo pensativa, pois ele que havia causado tudo aquilo na minha vida, ou pelo menos metade das consequências.

— Não precisa. — Justin diz virando mexendo no copo.

— E você Ryan, vai falar com a Victoria quando? — Pergunto.

— Você já mandou, acabe com o plano do Justin e eu escolho quando terminar. Você não dita as regras aqui. - Ryan se transforma quando toco no assunto sobre Vic, parecia muito chateado com isso.

— Você é um babaca! — Digo. Ryan começou a ser um grande babaca quando citei Victoria. — Preciso ir embora, acho que minha família não sabe onde estou. Na verdade eles não devem nem saber... — me levanto da cadeira.

— Eu acho melhor mesmo! — Justin levanta, indo até a porta.

— Me liguem quando for a hora de fazer aquilo... — Falo saindo.

— Ok gracinha! — Justin diz fechando a porta.

Pov Justin

Contar tudo aquilo para Ellora não foi fácil, aliás Ryan que contou. Mas encarar ela ali naquela situação, foi estranho. Confesso que sinto dó dela, ela é muito ingênua sobre as coisas lá fora, me refiro no mundinho em que ela é acostumada a viver. Se meteu em uma coisa que nem sabia que estava metida. Agora entendo Ryan, quando ele falava que isso era loucura. Falei que ela estava em um mundinho de fadas, e realmente estava. Se Will pegar ela, vai sem dó por mais ingênua que ela seja. O sentimento de dó sobre ela que me despertou me faz refletir que era poucas vezes que isso acontecia comigo. Will esta fazendo minha cabeça, e só estou caindo na real por agora.

Na verdade sempre fazia oque Will mandava, era um capacho dele. Só percebi isso depois que sai um pouco sobre suas ordens. Apesar de não gostar de ser mandado, Will mandava em mim sem eu perceber. Mas cansei disso, agradeço muito à ele por me ensinar tudo que aprendi entre outras coisas. Mas agora quero seguir o meu próprio rumo, montar um gangue nova talvez, com um novo propósito. Ainda não sei direito oque irei fazer quando sair daqui. Mas algo me diz que, eu deveria ficar mais tempo por aqui, queria ir embora essa semana. Mas por conta de Ellora não sei se irei, aliás em relação à ela é tão estranho. Me sinto estranho perto dela, não sou tão autoconfiante como sempre fui ao seu lado, Não sei se isso me deixa frustrado ou intrigado por ser assim perto dela.

Mas ela só está me dando dor de cabeça, quero ajudá-la a resolver a confusão que eu mesmo à coloquei.

— Justin, você ouviu isso? Ela quer que eu termine com a minha quase namorada. Eu nem comecei a namorar com ela direito, cara... — Ryan parecia estar sofrendo em relação à isto. Ele realmente se apaixonou pela irmã da Ellora.

— Olha cara, na moral. Ela ta certa, você não pode namorar ela. Eu sempre te falava que isso era loucura, eu sei que vocês dizem se amar, mas tem que ter um fim. Aliás, se conhecem em tão pouco tempo. Isso é ilusão! Estão tão carentes assim?

— Pedir conselho pra você é a mesma coisa que falar um a parede... Você é horrível nisso!

— Não fala assim que você me magoa. — murcho a boca fazendo bico, na vontade de rir.

— Você é patético! é serio oque eu estou falando e você vem de palhaçada!

— Eu já te falei, ela já te falou... Você tem que terminar com ela! De todo jeito você vai ter que ir embora daqui, ou acha que vai levar ela contigo? Volta pra realidade, olha sua vida. Ela nem faz ideia de quem você é de verdade.

— Mais que saco! — Ryan sai da minha casa estressado batendo a porta da frente. Ryan vivia muito nas ilusões dele, era um cara carente.

Pov Ellora.

Volto pra casa na esperança de não encontrar ninguém até o meu quarto. Mas como sou sortuda encontro Vic na sala.

— Onde você estava? — Victoria vira a cabeça, na qual se encontrava deitada no sofá. — Você estava chorando?

— Me deixa em paz! - Digo subindo as escadas furiosa.

Vou direto para o quarto, não via a hora de poder chorar em paz e ficar sozinha por um bom e longo tempo.

Fecho a porta do quarto deitando na cama, aliviada e respirando profundamente. Estava tão triste quase entrando em depressão, não conseguia imaginar tudo oque falaram para mim. Aquilo era tão ridículo, estava surtando!

Começo a imaginar como seria minha vida agora. E se Will descobrir, como eu iria sobreviver? e a minha família como eles iriam ficar protegidos? Tudo está sendo um grande pesadelo na minha vida, eu realmente não sei mais oque fazer.

Me tranco no quarto o dia inteiro, não estava sentido fome. Não saia dele para absolutamente nada. Estava à espera de um aviso de Justin, não sabia se o plano dele iria funcionar. Mas queria que eles me deixassem em paz, apenas queria paz naquele momento.

- Ellora! Sai desse quarto agora. Não estou pedindo estou mandando. - ouço Haven grita do outro lado da porta.

- Não posso ter paz nessa casa!

- Eu sei que terminar um namoro é difícil. Depois de um tempo que você começa a sentir a falta dele, mas se você ficar assim vai ser pior!

- Tanto faz... - Haven achava que estava daquele jeito por causa de Michael, bom 6% poderia ser pelo término. Mas isso não era nada perto ao que soube hoje.

Resolvo sair daquela prisão que estava fazendo no meu quarto. Para tomar um banho e esfriar a cabeça. Passo pelo espelho da minha penteadeira vendo meu rosto inchado com os olhos vermelhos de tanto chorar. Respiro fundo saindo do meu quarto.

- Vai ficar tudo bem! - Haven me abraça na tentativa de me consolar.

- Espero! - Tento parar de chorar, mas aos braços de Haven me desabo novamente.

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora