42- Ellora and Justin

2.3K 124 26
                                    

Acordo boa livre espontânea vontade, olho ao relógio percebendo que já ia dar meio dia. Vou até o banheiro, decido tomar um banho pra encarar o dia.
Volto ao meu quarto colocando uma calça preta com uma blusa de linha cinza escuro. Enrolo a toalha na cabeça, enquanto ia arrumando minha cama. Depois penteio meu cabelo, passando um finalizador.

A casa estava quieta demais, vou lá em baixo ver se havia algum ser vivo. Encontro Justin na sala, deitado assistindo jogo, ele estava todo embrulhado.

- Cadê o Ryan e a Victoria?

- Foram fazer o exame de sangue... - Ele não pisca concentrado na TV.

- Nossa, ela nem me falou nada... - Penso em voz alta. - O que quer para o almoço? - Encaro Justin esperando uma resposta. - Ei Justin, Estou falando com você! - Vou até ele aumentando o tom da minha voz.

- Oque você falou? não escutei... - Ele olha pra mim.

- Estou perguntando oque você quer para o almoço?

- Não se preocupe com isso. O que acha da gente almoçar fora?

- Sua ideia não é ruim...

- Vou trocar de roupa, e já vamos. Ok? - Justin levanta para poder dobrar os cobertores.

- Ryan e Vic não querem vim com a gente?

- Ryan me disse que ia levar a Victoria pra sair depois do exame.

- Ah sim... - fico parada olhando Justin, estava sem rumo. Não sabia se sentava e esperava, não sabia se recusava o convite.

- Posso deixar as cobertas aqui? - diz apontando pro sofá.

- Pode! - Sento na poltrona esperando ele.

- Não vou demorar. - Ele sobe as escadas com sua roupa na mão.

Fico mexendo no celular enquanto Justin se trocava,  olho minhas mensagens vendo uma de Nina.

Mensagem on

"Oi Ellora, Tudo bem? Será que eu posso passar na sua casa para pegar o meu livro de matemática? Preciso dele o quanto antes."

"Oi Nina, Tudo e você? Acho que consigo levá-lo na sua casa depois do almoço. Não vou estar em casa depois."

Mensagem off

Escuto Justin descer, bloqueio o celular me levantando. Ele estava com uma calça preta e com um moletom rosa bebê.

- Gostou do meu Look? - Ele sorri.

- Achei uma graça! - sorrio de volta.

- Puts! Ryan foi com carro... - ele bagunça o cabelo, se sentindo tolo por não ter lembrado disso.

- Vamos andando...

- Não tem problema? - Ele me olha desconfiado.

- Por que? - Fico curiosa.

- Ah não sei... Vai que você não quer que te vejam comigo, ainda mais andando juntos no meio da rua.

- Elas nem sabem quem você é, bom ao menos eu acho que não... - Repenso. - Meus pais não fizeram amizades ainda com os vizinhos, então não tem problema, eu acho... - Justin começa a rir. - O que foi? - Abro um sorriso esperando Justin responder.

- você é engraçada!

- Vamos logo então, precisamos passar na casa de uma amiga minha para entregar o livro dela. Tem problema?

- Você quem manda! - Ele encosta no sofá.

- Vou buscá-lo lá em cima, ok? já volto! - Saio correndo até o meu quarto atrás do livro de Nina.

Na verdade não sabia aonde havia enfiado ele, era muito desorganizada com as minhas coisas. Ainda mais que meus pais estão fora e não tem ninguém para ficar mandando eu arrumar minhas coisas toda hora.
Procuro na mochila e não o encontro, reviro meu quarto todo na caça desse bendito livro. Terminando de bagunçar ele de vez! Mas finalmente o encontro de baixo da minha cama. Noto que realmente precisava organizar aquilo, pois a situação estava critica.

Desço novamente até a sala, encontro Justin passando um perfume amadeirado me deixando grogue com aquele cheiro bom. Ele não percebe minha presença e começa a mexer no cabelo cantarolando, fico da escada observando cada movimento dele.

- Meu Deus, quer me matar do coração? - Justin quase derruba sua mochila no chão, fechando os olhos na busca de se recuperar do susto.

- Assim você me ofende! - termino de descer as escadas, indo para porta.

- Não foi isso que quis dizer... - Ele levanta vindo até mim.

- Peguei o livro. - Levanto ele o mostrando. - Esta pronta donzela?

- Mais essa agora... - ele sorri, falando sarcasticamente.

- Esta tudo bem. Gosto de homens vaidosos! - Falo sorrindo. Justin entende a indireta e ri.

Fomos andando ate a casa de Nina que não era longe, embora nunca tenhamos feito isso de sair juntos e ainda mais andarmos juntos no meio da rua, eu estava gostando, não me sentia desconfortável com aquela situação. Íamos rindo, Justin sempre soltava piadinhas.

Em pouco tempo chego na casa de Nina. Toco a campainha duas vezes, acho isso estranho. Mas logo escuto a voz dela gritando do outro lado da porta:

- JA VAI! - Espero ela abrir a porta.

- Ellora! - Depois que Nina olha quem estava ao meu lado, faz uma cara de surpresa. Parecia ter parado no tempo por alguns segundos. - Justin, não? - Sabíamos muito bem que ela estava se fazendo de desentendida.

- Oi! - Justin a cumprimenta um pouco mais simpático do que na última vez, Com um sorriso amigável no final da palavra.

- Querem entrar? Minha mãe esta colocando a mesa agora. - Ele arreganha a porta.

- Ah não, ja marcamos de ir comer em outro lugar... - Justin responde sem graça.

- Vocês? - Ela pergunta confusa.

- Sim... estamos de passagem. Vim te entregar o seu livro, e obrigada! Me ajudou muito. - Respondo.

- De nada. Tem certeza que não querem entrar? - Nina insiste mais uma vez.

- Vamos recusar o convite, quem sabe deixamos pra outro dia... - Paro de falar repensando no que havia acabado de dizer. "Quem sabe deixamos pra outro dia". Ok, agora ela realmente acha que somos um casal, isso suou estranho.

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora