49. Welcome Back

1.5K 67 5
                                    

Semanas se passam e eu estava de volta às origens, na minha antiga casa, na minha antiga vida e no meu antigo quarto. Hoje iria ser meu primeiro dia na escola depois da volta a cidade, e pelo visto vai ser um dos piores dias da minha vida. Todos já sabiam que Vic estava grávida e de um bandido, pois é as notícias correm muito rápido por aqui. Quem não conhecia minha família o que é bem difícil, esta conhecendo pela boca do povo.

Eu sei que não irá ser fácil voltar a minha velha rotina, com tudo isso acontecendo, mesmo que no passado era tudo que eu mais queria. Mas agora tudo que eu quero é voltar pra California, ou sumir do mapa. Acho que a segunda opção é mais viável.

Eu já estava arrumada, tomando café na mesa com a linda família infeliz. O clima estava tenso e pesado, ninguém falava uma palavra apenas o necessário. Jay iria nos levar até a escola de carro, ele teria que resolver coisas sobre o trabalho já que teve que abandonar sua promoção na California.

- Melhor se apressarem, já estou saindo. - Jay fala com os olhos fixados em seu jornal.

- Estou até vendo como minha vida aqui vai ser incrivelmente desastrosa, a vizinhança mais fofoqueira do mundo falando mal de mim pelas costas e fingindo que eu não sei sobre os boatos que estão rolando pela cidade. Poxa Pai, não poderia nos colocar no fim do mundo ao invés de nos levar para direto ao inferno?! - Arregalo meus olhos olhando automaticamente para Jay. Ele olha para Victoria e a encara.

- Tome seu café querida, ao invés de falar besteiras. - e volta a ler o jornal.

- É tudo que tem pra falar? - Ela retruca.

- Por que você não cala a boca? - falo.

- É muito simples falar isso quando não é você o motivo da fofoca pela cidade. - Victoria cruza os braços.

- Eu sei que não é fácil, ok? Mas não vai morrer por causa disso, um dia você supera. - Dou meu último gole no café.

- Ok, agora por quê VOCÊ não cala a boca?! - Victoria sobe seu tom de voz.

- Não acredito que essa família chegou a esse ponto, ninguém aqui se respeita! Isso vai mudar a partir de hoje, não quero mais ouvir insultos nessa casa, isso já esta me fazendo mal. Toda essa história esta me fazendo mal! - Ela levanta da cadeira subindo as escadas, parecia ir para o quarto.

Jay aparentava bravo, e sua expressão era essa há semanas. Tudo volta como antes, um silêncio absoluto.

- Já estou indo, vou esperar vocês até 5 minutos. Não enrolem, se não quiser ir andando para escola. - Ele levanta da cadeira com o jornal na mão e caminha até a porta principal indo para garagem.

Olho para Victoria que tentava engolir o choro, ultimamente estava servindo de consolo naquela família.

- Vic, não fica assim. Eu sei que vai ser difícil, mas não se pode deixar abalar, eu sei que você é forte e vai conseguir passar por isso de cabeça erguida. Então não deixe que eles consigam te afetar, eu acredito em você!

- Eu não vou conseguir, estou longe do pai do meu filho, nossos pais me odeia por estar esperando um bebê, eu sou apenas uma adolescente inútil que só sabe fazer merda e atrapalhar a vida dos outros.

- Cala a boca. Você já esta sendo afetada sem mesmo sair de casa! Nossos pais não te odeiam, eles te amam mais que tudo, só apenas estão decepcionados com você, o que é normal! Poxa, você só tem 16 anos e tá grávida, de um traficante ou bandido sabe-se lá Deus o que eles são de verdade. Acorda pra vida, essa é a realidade e ela é dura, não vai ser fácil passar por isso, mas agora se você deixar isso te abalar você NUNCA vai conseguir superar. Eu sei que o clima esta tenso na família, mas isso é apenas uma fase que eu sei que irá passar.

- Obrigada pelas palavras amargas! sem o Ryan as coisas ficam difíceis. Ele me encorajava em tudo, sinto muito a falta dele.

- Eu sei que ele vai dar um jeito, ele sempre dá! - Passo a mão pelo ombro de Victoria na busca de consolar. - Agora vamos, Jay vai surtar se demorarmos mais.

Pego minhas coisas indo para fora de casa, entro no carro sentando no banco da frente. Jay aparentava ainda bravo e decepcionado, não iria forçar qualquer tipo de interação para não deixar o clima ainda mais pesado. Olho para Vic no banco de trás com a cara inchada de tanto chorar na madrugada passada, isso estava cortando meu coração, toda essa historia cortava meu coração, Jay e Haven era difíceis de lidar, mas levando esse"problema" da pior forma deixava tudo pior ainda. Entendo que não é uma situação facil, mas parecia que a forma de evitar esse problema piorava tudo, e já não aguentava mais ver isso acontecendo.

Me despeço de Jay saindo do carro, logo noto olhares para nós, o que era impossível não notar. Vic abaixa a cabeça e fica parada ao meu lado.

- Vamos sair logo daqui. - Ela diz ainda com a cabeça baixa.

- Ergue a cabeça agora, e pelo menos finge que não esta nem aí pro que estão falando.

- Não é tão fácil!

- Não é impossível! - Falo erguendo sua cabeça com delicadeza, dando um leve sorriso no final.

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora