Me chamo Ellora Lee, tenho 18 anos e moro com minha família adotiva na Califórnia.
Meu sobrenome verdadeiro é Clarke Mas quando fui abandonada no orfanato, apenas me registrei com meu primeiro nome. Tinha apenas tinha 6 anos, ainda não sabia muitas coisas sobre mim naquela época. Meus pais biólogicos Tyler Clarke e Kate Clarke, os criminosos mais procurados do Estados Unidos, me deixaram na porta do orfanato e simplesmente foram embora, Me largando como um lixo.Com 7 anos fui adotada por Jay Lee e sua esposa Haven. Eles tinham uma filha chamada Victória, ela era 3 anos mais nova que eu... nos damos muito bem, realmente à considero uma verdadeira irmã... Em um momento em minha vida achei que nunca iria saber o que era ter uma família de verdade, mas pelo jeito eu estava errada.
Domingo, 15 de Dezembro.
Estava com uma breve ferias de uma semana, por conta do Natal e fim de ano, minha escola disponibilizou esse pequeno tempo. Meus pais tiverem à ideia de alugar uma casa na praia durante quatro dias para comemorar às festividades.
Sou acorda pelos latidos do Teddy. Teddy era meu cachorro, da raça Yorkshire. O ganhei no meu aniversário de quinze anos... Sempre quis um bichinho de estimação, porem nunca tive à oportunidade. Haven era paranóica com limpeza, confesso que não sei como consegui o Teddy.
Ellora- Teddy !!! - Chamo sua atenção tentando fazê-lo para de latir.
Mas mesmo assim, ele continua à me perturbar. Me canso dos seus latidos finos, levantando da cama e indo em direção ao banheiro... Lavo meu rosto, e escovo meus dentes. Faço um simples coque no topo da cabeça...
Ainda de pijama, desço para cozinha para tomar o café da manhã. Encontro Haven fazendo algumas panquecas...
Ellora- Bom dia, Haven ! - Não chamava Haven de mãe, acho que pelo fato de ter conhecido ela com 6 anos não teria como me acostumar naquela época, eu acho...
Haven- Boa tarde você quis dizer... - Ela olha para o relógio que havia na parede da cozinha.
Ellora- Quer ajuda ? - Falo colocando um pouco de café numa xícara.
Haven- Não, já estou terminando. Por acaso já arrumou suas coisas? Vamos sair daqui duas horas.
Ellora- Arrumei tudo na noite passada.
Haven- Pode chamar à Victoria pra mim? Aquela garota não acorda por nada...
Ellora- Também filha de quem... -Solto uma curta gargalhada. Subo às escadas indo em direção à porta do quarto de Vick.
Ellora- ALÔ!!! BELA ADORMECIDA, ACORDA!! - Grito da porta.
Victoria- EU JÁ ACORDEI !!!! - Ela responde de volta trancada no quarto.
Desço novamente para cozinha, encontrando Jay entrando dentro de casa segurando algumas sacolas do supermercado.
Jay- Ello, pode me ajudar ?
Ellora- Aham...- Pego algumas sacolas que estavam na mão dele, levando até a bancada da cozinha.
Haven- Foi fazer compras?- Ela estranha.
Jay- É... comprei algumas coisas pra casa lá na praia.
Haven- Jay, são apenas 4 dias... - Ela ri sem acreditar o quanto Jay era prevenido.
Victoria- Oque é isso, comida? - Vick aparece descendo às escadas.
Jay- Não mecha nisso Victoria!! É para viagem.
Victoria- Vamos para Europa? Porque pelo que eu sei, são apenas 1 hora de carro até a praia. - Vick às vezes era arrogante sem saber ao menos do que se tratava.
Jay- Mas você vai comer o que durante esses quatros dias?
Victoria- Ah... - Ela diz pegando uma maçã na fruteira.
Jay- Ellora, você já ligou para o Michael para saber se ele já está pronto?
Ellora- Não, mas bem lembrado, vou falar com ele agora. -Deixo à xicara vazia no balcão, indo para o meu quarto.
Michael era meu namorado, namoramos à 1 anos e meio... Jay o considera Michael como um filho. Confesso que ás vezes ficava com um pouco de ciúmes por eles serem tão grudados, porém isso é bom por um lado "Ele não odeia o sogro dele" como muitos por ai.
Pego meu celular discando o número de Michael.
※ Ligação On ※
Michael- Ellora?
Ellora- Oi, o Jay quer saber se você já está pronto ?
Michael- Nossa! Nem um oi tudo bem vida?
Ellora- Dramático!
Michael- Eu estou bem e você?
Ellora- Estou "vida", você já ta pronto?
Michael- Bem melhor... estou na verdade tô a caminho da sua casa.
Ellora- Tô te esperando.
Michael- Ok bebê!
Ellora- Beijo - Desligo o telefone rindo.
※ Ligação off ※
Me troco, colocando um shots com uma blusa branca de alça. Calço meu chinelo, descendo até a sala. Encontro Michael sentando no sofá falando com Jay.
Ellora- Chegou rápido!! Ta assistindo muito The Flash ultimamente.- Cumprimento ele com um selinho
Michael- Um amigo meu me deu uma carona até aqui...
Jay- Estava falando com o Michael, sobre Faculdade, ele me disse que quer ser um advogado. Bom já está chegando à hora de escolher um curso para fazer na faculdade Ellora... Espero que já tenho um em mente.
Ellora- Jay, já te disse que não quero ser uma policial! - Irônizo. Jay era policial, ele queria que eu ou Victoria seguissemos sua profissão. Tinha feito 18 anos, logo logo iria escolher um curso para fazer na faculdade... Medicina era o que tinha em mente. Havia feito um curso básico de 2 meses quando tinha 16 anos, aprendi simples coisas como "primeiros socorros"
Haven- Gostou das panquecas Michael? - Ela diz recolhendo o prato vazio.
Michael- Haven, não sei nem o que dizer, realmente você é a melhor!! - Ele diz devorando o pedaço de panqueca que estava na mão. Michael era muito puxa saco dos meus pais, até de mais...
Jay- Vamos parar de enrolação, não quero pegar trânsito... - Ele se levanta pegando a chave do carro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...