- Não seja cabeça dura! - Haven bate carinhosamente na minha cabeça.
- Isso é ter senso! - Bufo.
- Hoje eu e seu pai vamos sair a noite, não quero que você saem pra nenhum lugar. Vamos voltar tarde.
- Vou ficar de babá de duas crianças... - Faço aquela piada, eu sei que era desnecessária.
- Como você é engraçada! - Victoria força a risada e sobe.
- E como foi a escola hoje? - Haven diz mexendo em uma panela que estava ligada no fogão.
- Normal...
- E como a Vic esta? as pessoas estão olhando muito?
- Ela não fala muito, mas oque as pessoas mais fazem é olhar
- Consequência das escolhas dela. Se ela não estivesse se envolvendo com aquele garoto nada disso teria acontecido, dois irrespondíveis! Ai não consigo entender, por quê ela não é como você?
- Como eu? - Digo sem entender.
- Sim, você é uma menina que tem a cabeça no lugar. Aposto que foi ideia da Victoria de você ficar andando com aquele outro esquisitão cheio de tatuagens, outro dia eu vi ele na praia e ele tem até a barriga coberta daqueles rabiscos!
- Haven... - Dou uma pausa e respiro fundo. -A Victoria é sim sem juízo, mas é coisa da idade... Ela é muito nova, alguns demoram mais para ter mais responsabilidade. E agora então, ela vai ser obrigada á ter responsabilidade porquê vai ter um bebê.
- Ela poderia ter conseguido ganhar essa responsabilidade sem virar mãe, tudo sem juízo! Eu não sei como não estou louca, Jay perdeu aquela grande oportunidade de emprego, um cargo excelente que estava nos ajudando tanto. E agora com toda essa mudança acho que vamos passar esse mês no sufoco.
- Acho que Victoria não precisa levar toda culpa sobre as coisas que estão acontecendo.
- Ellora, eu não estou culpando. Estou apenas sendo realista, se ela não estivesse grávida daquele mulambo nada disso teria acontecido.
- Você já não acha que ela ta passando por coisas demais? - Me debruço sobre o balcão.
- Se eu acho? E você não acha que todos nós estamos passando por coisas demais?
- Bom, eu vou tomar um banho. - Subo as escadas para ir para o banheiro, onde encontro a porta do quarto de Vic aberta, escuto ela chorando.
- Vic? - Entro no quarto encontrando ela com a cara enterrada no travesseiro. - Ei, o que aconteceu? - Sento na beirada da cama.
- Até minha mãe começou a falar de mim, acho que sou o pior desgosto da vida dela. - Ainda com a cara enfiada no travesseiro.
- Você escutou o que ela disse?
- Oque você acha, filha preferida? - Ela tira a cara do travesseiro.
- Eu lamento por ter escutado aquilo, mas ela não anda pensando direito. Ela esta uma pilha de nervos, e fala coisas sem pensar direito.
- Ela tem razão, você é perfeita! Sempre foi por mim, e eu sempre vacilando com você. Desculpa por ser uma decepção de irmã. - Ela olha pro chão cabisbaixa.
-Ei! - Abraço ela. - Você nunca vai ser uma decepção de irmã! Pode até ser que dê um pouco de trabalho as vezes, mas eu te amo do jeito que você é. Eu sei oque tá acontecendo é uma coisa pesada, mas vai passar. - Digo acariciando seus cabelos. - Tudo passa! - Beijo sua cabeça.
- Eu espero! - Ela diz se levantando e enxugando seu rosto. - Eu vou me trocar, e depois sair pra arejar a cabeça. Quer vir comigo?
- Não... Estou muito cansada! Vou tomar um banho e depois ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...