21. Eyes

2.6K 164 49
                                    

— Eu não queria falar sobre...

— Entendo... Você ta bem?

— Vou ficar...

— Esses homens são malucos! — Diz me abraçando.

— infelizmente!

Passo a tarde toda no meu quarto dormindo, estava triste com o término. Mas oque tinha de chorar chorei no banheiro da escola, não iria ficar me torturando e me lamentando.

Quando finamente acordo já estava de noite, até chego me assustar o quanto havia dormido ainda mais no dia de sexta feira.

Vou até a janela para ter a noção do tempo, Mas sou parada no meio do caminho quando batem na minha porta.

— Se arruma Ellora! O namorado da Victoria vai vim aqui

— Que saco! — reclamo baixo.

Vou até o banheiro tomar um banho rápido, logo depois volto ao meu quarto. Coloco um vestido de alça florido, com um chinelo preto. Penteo meu cabelo que estava molhado.

Desço para sala, onde encontrava Ryan sentando conversando com Jay. Ele estava quase pedindo socorro, no que era engraçado e começo a rir baixo.

— Oi cunhadinha. — Ryan fala com um sorriso cínico.

— Oii melhor cunhado do mundo! — Ele me olha sem entender nada.

— Não entendo por que a Ellora não está ajudando no jantar... — Victoria reclama da cozinha.

— Faz o seu Victoria... — Haven reclama.

— Então Ryan, no que está trabalho agora? — Jay pergunta.

— No momento estou em busca de algo, se estiver sabendo de alguma coisa me fale. — Ryan diz sorrindo o tempo todo, tenho dó das suas bochechas.

Escuto a conversar interrogativa de Jay com Ryan, apenas tinha vontade de rir com o desespero de Ryan.

O Jantar estava pronto, todos nos sentamos na mesa e a conversa interrogativa não parava. De engraçado estava ficando cansativo...

— E o seus pais Ryan, de onde são? do que eles trabalham? — Haven pergunta.

— Aqui virou interrogatório agora? — Reclamo.

— Estou apenas perguntando, algum problema? — Haven diz colocando a salada na mesa.

— Sim, o menino já esta suando frio! daqui a pouco vai sair correndo pela porta...

— Desculpa Ryan, mas somos muito preocupados com as nossas filhas. Coisa de pais, quando tiver seus filhos vai entender o que eu estou falando...

— ah claro... entendo a preocupação de vocês... — Ryan disfarça.

Horas se passam, parecia que aquele jantar nunca iria acabar. Mas até que chegou ao fim, Ryan vai embora e subo para meu quarto, coloco uma serie na tv para assistir a madrugada inteira.

Acabo acordando as tantas... Já era o horário de almoço, olho na minha escrivaninha que tinha uma papel, estranho pois não lembro de ter colocado nada ali.

Pego o papel reconhecendo a letra de Victoria.

"Oi Ellora, eu sei que você está brava comigo ainda... Queria te pedir desculpas pelo oque eu falei pra você naquela dia. Queria te pedir uma favor, hoje vai acontecer uma festa que todo mundo está comentando, eu queria muito ir... mas nossos pais só iriam deixar eu ir se você fosse, por favor vamos comigo!!! te dou 25 dólares se você for, e ainda te pago qualquer coisa na festa. Espero que aceite, da sua querida irmã Victoria"

Victoria realmente acha que eu me vendo tão fácil assim?

Só irei a tal festa por causa dos 25 dólares e das comidas, e talvez me distrair um pouco...

Mas não iria aceitar às "desculpas" esfarrapadas de Victoria só porque ela quer um favor, ela sempre foi assim interesseira, coisa que Ryan precisava saber...

Vou até o quarto de Victoria para saber sobre os detalhes da festa.

— Posso entrar? — Digo com a cara fechada.

— Pode.

— Onde vai ser? que horas vai ser? — Digo seguramos o papel.

— O Ryan vai passar o endereço, mas ele nos leva. E vai ser às onze da noite.

— Agora passa o dinheiro! — estendo à mão na espera. Vic abre a gaveta colocando o dinheiro na minha mão.

— Falar nisso, me empresta seu vestido preto?

— Não! e não aceitei seu pedido de desculpas. — Saio do quarto de Victoria indo para cozinha.

Haven havia saído, e Jay estava no trabalho. Como era sábado Jay trabalhava meio turno.

Faço um lanche pra comer, indo até a varanda sentando em um banco, decido entrar no mar, vou até o meu quarto colocar meu biquíni.

Vou correndo até a praia, dando um mergulho. A agua estava gelada, mas logo passa.Vejo dois pessoas surfando o que era bem estranho, pois nunca vi alguém surfando por ali.

Sento na minha pedra favorita notando que havia pertences de alguém, dois celulares, duas carteiras e algumas roupas. Vejo Ryan saindo do mar, logo atrás Justin.

— Está de marcação comigo agora? — Digo sorrindo, tentando tapar o sol do meu rosto com a mão para poder enxergar Ryan.

— Já está aqui bem antes de você... — Diz pegando uma das toalhas que estavam em cima da pedra.

— Onde vai ser a tal festa? — Me levanto indo mais perto deles.

— Na casa de um carinha ai... Victoria te chamou? — Ryan começa a se secar enquanto Justin pega a outra toalha.

— Acha que eu só fui convidada pela Victoria? — cruzo os braços.

— Ela me conta muito sobre você, e eu tenho certeza que sim... Você não tem costume de ir em festas assim. — Paro de prestar atenção em Ryan quando Justin começa a se secar, vejo que ele tinha mais tatuagens no seu peito e barriga. O que me deixava mais intrigada, queria saber os significados mas não era próxima dele para chegar e perguntar. — Ellora? — Ele olha pra mim e depois para o Justin.

— Oi? — Franzo sobrancelha fazendo cara de séria, Ryan havia percebido que estava fixada em Justin. Ryan apenas abre um sorriso olhando pra baixo.

— Vic disse que terminou seu namoro. — Justin vira a cabeça olhando pra Ryan e franzi a testa.

— Fofoquerinha... — olho para o lado quando percebo que Justin me encarava.

— Pelo menos vai poder aproveitar direito a festa hoje... — Ryan olha para Justin, e logo depois sorri. Vejo que Justin segurava o riso e balava a cabeça negativamente.

— Uhum... tchau pra vocês. — Desço da pedra indo para casa.

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora