— E os meus pais? e por que o Justin não me matou ainda?
— Bom, eu sei que você já está ficando louca de saber de tudo isso de uma só vez. Mas não posso esconder a verdade, seus pais morreram em um acidente de carro... Sinto muito! — Ryan coloca as mãos nas minhas costas me consolando. Não estava tão chocada sobre isso, com a vida que eles levavam já era de se esperar que iriam morrer cedo.
— e enquanto ao Justin, por que ele não me matou ainda? — Digo com a voz rouca, limpando minhas bochechas molhadas.
— Eu consegui abrir os olhos dele, fazendo ele mudar de ideia. De nada... Eu sei que você não vai muito com a minha cara, acho que você tem motivos para isso...
— Pois é, minhas estimativas sobre vocês estavam certas. E eu achando que era paranóia da minha cabeça...
— Toma! — Justin reaparece na sala me dando um copo de agua. Pego o copo assustada, não queria ficar naquele lugar mais nenhum segundo.
— E enquanto a Victoria? por que se envolveu com ela sabendo sobre isso?
— Eu me apaixonei por ela, foi muito mais forte do que eu. Não pude evitar... — Respiro fundo tentando entender oque Ryan havia falado.
— Vocês estão me contanto isso por que? Não era mais simples ter me dopado e me largado em qualquer lugar e terem ido embora?
— Às coisas não estão tão simples quanto pensa. — Justin diz andando para um lado e para o outro.
— Como assim?
— Já passou do prazo de matar você, meu chefe já está ficando impaciente. Ele quer uma foto que comprove realmente a sua morte! — Justin diz.
— E se você não mandar?
— Ele mesmo vem aqui fazer isso...
— Alguém pode me acordar desse pesadelo? — digo soluçando de tanto chorar.
— Mas eu tenho uma ideia! Vamos forjar sua morte... — Justin para de perambular olhando para Ryan.
— Só dizer o plano! — Ryan diz empolgado.
— Vamos tirar uma foto dela parecendo estar morta. Com maquiagem artística, um pouco de sangue falso e um pelo Photoshop que só você sabe fazer.
— Você sabe se Will descobrir ele vai querer ir atrás de você.
— Na moral, eu já cansei dele! sempre vivia seguindo as suas ordens, acho que já está na hora de seguir meu caminho. Eu sou o herdeiro daquele lugar.
— Oque quer dizer com isso? — Ryan fala.
— Não vou mais trabalhar com ele, logo depois que mandar a foto vou ir até lá pegar minhas coisas e despedir de todos. Já posso voar sozinho!
— Vai lá passarinho! — Ryan debocha. Realmente eles estavam zoando enquanto poderiam correr risco de vida?
— Eu tenho que fazer isso? — Pergunto.
— se quiser ficar viva, sim! — Justin diz bebendo a minha agua.
— ele disse que quer essa foto até amanhã, devemos fazer isso hoje? — Ryan pergunta.
— Eu acho que sim... Agora só falta a madame decidir.
— Acho que pode ser... — Não sabia se podia confiar neles, mas Ryan foi muito convincente. Já não estava mais me importando se eles eram mesmo de confiança, Esse tal de Will poderia vim atrás de mim se Justin não me matasse.
— De noite fazemos isso, certo? — Justin olha para mim na espera de uma resposta.
— Certo... — Respondo na dúvida.
— Me passa seu número pra eu te ligar assim que for a hora de fazer a foto. — Justin diz pegando seu celular.
Passo meu número para Justin. Estava tão confusa, tão atordoada e chocada, tudo pra mim estava sem sentido. Ainda estava tentando compreender oque estava acontecendo.
Essa semana está sendo à pior da minha vida, realmente depois que me mudei pra cá tudo ficou um caos. Meu namorado termina comigo no momento em qual mais precisava dele, depois descubro que tem um homem louco querendo me matar e que estava me procurando esse tempo todo. E um dos dois bandidos que estavam na minha frente namora a minha irmã! como não implorar para que Justin me mate logo?
Caramba! minha irmã namora um bandido e ela nem sabe... Não vou permitir isso, E meu pai adotivo sendo policial, eles não tinham a noção mesmo.
— Ryan! — Falo seria. Olhando fixamente nele.
— Que foi? — Ryan me olha estranho.
— Quero que você termine hoje o seu namoro com a minha irmã! — Estava tão séria que dificilmente piscava.
— Que? Não... Eu. — Ryan levanta indignado, mas com a consciência pesada pois sabia que era um erro estar com ela.
— Se você gosta dela tanto assim, sabe oque seria melhor à ela! Você é um criminoso Ryan! Acha mesmo que vai poder continuar esse relacionamento? Acha mesmo que vai deixar ela protegida com você perto dela? Você vai voltar pra sua vida quando acabar tudo isso, e acabar deixando sozinha. — Acompanho Ryan com os meus olhos. Não iria permitir que aquilo acontecesse.
— Ela está certa! — Justin fala sentando na cadeira ao meu lado de onde Ryan havia saído.
— E você Ellora? Acha que vai conseguir proteger sua família? Não sabe nem se proteger! Caso você não tenha pensando, se Will descobrir oque Justin fez, ele irá atrás de você e da sua família! Justin nem precisa se preocupar. Como você disse ele é um bandido, sabe lidar com essas coisas. - Ryan joga na minha cara.
— Não tenho que me preocupar, Jay e policial consegue lidar com isso... — Falo da boca pra fora. Olho para Justin no qual se encontrava rindo. — Qual foi a graça?
— Will mata esses policiais de bosta em 15 minutos! Se liga garota, que mundo você vive? Ta em um conto de fadas? — Justin fala ainda rindo. Me senti patética.
— Pois é, ninguém vai conseguir proteger eles. — Ryan diz.
— Por que isso ta acontecendo comigo?! — Respiro fundo, engolindo o choro. Não queria que ninguém tocasse na minha família, eles eram tudo para mim.
— Você é um otário mesmo! — Justin fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
ФанфикEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...