- Vic, quando esses enjoos começaram? - Ela me olha pensativa.
- Por que quer saber? - Ela demora para me responder.
- Isso é muito estranho, você nunca foi de vomitar... Ainda mais dessa maneira.
- Sempre tem a primeira vez... - diz secando a mão.
- Ainda continua sendo estranho! Quando começou isso?
- Para de ser paranóica! - Diz me olhando estranho.
- Espero muito que isso seja paranoia, porquê se for outra coisa...
- O remédio chegou! - Nina abre a porta do banheiro com tudo, Me interrompendo.
Continuo olhando seria para Victoria, Ela parecia assustada. Será que ela não pensou na hipótese que esteja grávida?
Isso seria um pesadelo, imagino. Talvez eu seja paranóicas mesmo. Tenho minhas suspeitas que Victoria ainda seja virgem...
Saio do banheiro, ja estava cansada de esperar. Iria passar a humilhação de passar o intervalo sozinha. Vou para cantina almoçar.
Estava com meus fones, voltando para casa. Já podia ficar tranquila, nada mais poderia me preocupar. Apenas seguia meu caminho tranquila.
Tenho que admitir, estou começando a gostar desse lugar.
Chego em casa, olho para casa onde Justin ficava. Havia uma placa escrito aluga-se, dou um sorrisinho relembrando dele. Mas estávamos melhores assim, distantes.
- Sorrindo atoa, tem algum motivo em especial? - Diz Jay sorrindo pra mim.
- Eu acho que sim... - Tiro a mochila das costas.
- Hmm, a última vez que te vi assim foi quando você começou a namorar.
- Desnecessária essa lembrança... - Sento no banco da varanda.
- Ah, me desculpe. As vezes vacilo sem perceber... - Jay aparenta culpado. Vem caminhando sentando ao meu lado.
- Sei que não faz por mal... - Sorrio sem graça, colocando uma das minhas mãos no seu joelho.
- Sei que tenho me ausentado muito ultimamente por conta do trabalho, ainda bem que percebi isso rápido... - Ele olha pro chão, fazendo uma pausa na sua frase. - Me desculpe por não ter dado mais apoio quando terminou com Michael, estava tudo uma correria... Eu mau podia descansar e...
- Esta tudo bem Jay!- Interrompo. - Você tem se ausentado um pouco ultimamente, não posso negar. Mas o que importa que estar de volta, e sabemos que quando precisarmos você estará aqui.
- Oh Ellora...- Ele me abraça. - Você merece muito mais que eu posso dar... Aliás todos vocês.
- Jay mimando a filha favorita?! novidade! - Victoria para na nossa frente com os braços cruzados.
- Vem aqui minha menininha, você sabe muito bem o quanto eu te amo! - Jay puxa Victoria pelo braço, fazendo ela sentar do seu lado. Ele coloca uma braços em um dos nossos ombros. - Saibam que eu amo muito vocês!
Sexta Feira.
- Ellora? - Haven aparece no meu quarto tirando meus fones.
- Oque? - Digo nada contente pela interrupção de Haven.
- Eu e seu pai já estamos saindo, não vai se despedir?
- São só dois dias!
- Você ama muito a gente, mesmo!
- Ok dona Haven. - Levanto da cama indo dar um braço nela. - Faça uma boa viagem, e aproveite seu aniversário de casamento!
- Obrigada! - Ela sorri. - Ah e tome conta da sua irmã, quero voltar sem nenhuma loucura de vocês.
- Vou tentar... - Digo sorrindo.
- Conheço vocês e tenho muito medo por isso! - Diz saindo do meu quarto.
Haven e Jay iriam passar o final de semana em um chalé de casais comemorando o aniversário de casamento.
Saio do quarto para trancar a porta depois que eles foram embora. Tudo estava em silêncio, que me assustava. Geralmente Victoria estava berrando por toda casa igual uma cabrita parindo, ou colocando uma musica alta e cantando, muito mal por sinal.
Vou até o quarto dela, abrindo a porta sem bater. A encontro sentado no chão olhando pro nada, com olheiras horríveis parecendo ter apanhando muito naquelas brigas de escola, realmente só aparentava.
- Caramba Victoria! - Olho pra ela sem saber oque fazer.
- Ellora, estou com medo! - ela olha pra mim, seu olhar gritava por socorro, partindo meu coração.
- Oque aconteceu? - Sento ao lado dela.
- Tomei todos os remédios de enjoou possíveis, e nada passou. Estou com medo de você estar certa, e o que mais de deixa desesperada é saber que você sempre esta certa! - Seus olhos se encheram.
- Ai Vic! - Abraço ela forte. Se eu estiver mesmo certa, será um verdadeiro pesadelo. Victoria irá se envolver no meu passado, passado que havia ficado pra trás.
- Eu comprei o teste, mas não tenho coragem de fazê-lo. E ainda mais com nossos pais em casa...
- Eu estou aqui agora, vamos fazer esse teste para tirar nossa dúvida. Aliás eles não são 100% confiáveis, há uma grande probabilidade que isso só seja invenção nossa... - Digo me levantando. - Onde esta o teste?
- Na minha mochila, no bolso menor. - Pego o teste da mochila de Victoria. Vou até ela ajudando-a a levantar.
Espero ela do lado de fora do banheiro, estava aflita. Victoria tinha apenas 16 anos, nossos pais iriam surtar!
- Victoria? - Chamo ela, pois estava demorando muito. Mas ela não responde. Tento ouvir alguma coisa vindo do banheiro, acabando ouvindo os choros de Vic. - Victoria, abre a porta por favor! - Depois de 10 segundos ela abre a porta, a vejo sentada no chão soluçando de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...