Ligo para o número que Chaz havia me dado, na espera de uma esperança.
Ligação on
- Alô? - Escuta uma voz masculina desconhecida.
- Chaz me passou esse número, me disse que você compra coca.
- É quem é você?
- Uma amiga, preciso vender se estiver interessado negociamos.
- Onde você esta?
- Wetaskiwin.
- Vou te passar um endereço, esteja lá meia noite.
- Ok.
Ligação off
Escuto o cara desligar o telefone, abro endereço que havia me mandado. Era um clube de stripper que não ficava muito longe daqui, pego a droga colocando no meu bolso e saio pra rua na tentativa de espairecer minha cabeça.
Começo a andar pela calçada, somente com um pensamento, se Justin estava bem. Tudo que eu mais queria era uma noticia para confortar meu desespero ou iria surtar.
Pego um táxi indo até o endereço marcado, Russ não deixava eu usar o carro então minha única opção era essa.
Estava morta de fome, só queria me livrar dessa droga pegar o dinheiro e vazar. Mando mensagem para o número comunicando que já estava em frente ao local marcado. Cruzo os braços morrendo de frio esperando a resposta da mensagem.
- Ellora? - Escuto uma voz me chamar vindo da entrada do clube. Me viro rapidamente para saber quem era.
- Quem é você? - Me assusto.
- Chaz me falou seu nome. Me chamo Louis. - Era um homem novo, parecia ter uns 24 anos. Cabelos escuros e pele clara, o que mais me chamava atenção era suas tatuagens que cobriam todo seu pescoço. - Vamos, entre aí fora esta muito frio. - Encaro ele por alguns segundos me decidindo se era conviniente aceitar seu pedido. Mas acabo entrando, o frio estava me matando junto com a fome.
- Belo lugar para se marcar uma troca. - Digo olhando em volta.
- É aqui onde mais vendo, e me divirto também. - Ele sorri. - Sentando em uma cadeira com mesa.
- Vamos direto ao assunto. - Continuo em pé.
- Estou te fazendo um favor, não compro de qualquer pessoa. Chaz sabe disso, não sei por que me indicou.
- Se não vai comprar deveria ter falado isso antes de me fazer vim aqui.
- Mas pra você vou abrir uma exceção, como agradecimento sente.- Ele olha para cadeira a sua frente, sento bufando. - Trabalha com ele há quanto tempo?
- Pelo visto a vida de traficante não esta te dando tempo para suprir sua carência.
- Esta tão na cara assim? - Ele ri.
- Se me pagar uma batata frita talvez possa fingir que estou caindo no seu papinho.
- Você é sempre assim?
- Assim como?
- Direta?
- A maioria das vezes. - Ele sai da mesa indo ao balcão, em alguns minutos retorna.
- Deve ter muita coragem de vim aqui sozinha sem ao menos saber quem eu sou. - Ele diz sentando.
- Sei me defender muito bem, então não corro esse risco.
- Mas você não me respondeu. Há quanto tempo trabalho com o Chaz?
- Vai fazer um ano, por que?
- Então trabalha para Will? - Ele ri.
- Pois é, que azar não?
- Se não gosta dele por quê trabalha pra ele?
- É uma longa história... - Respiro fundo.
- Esta com tanta pressa que não pode me contar?
- Quem sabe você tenha o privilégio de escutar um dia.
- Então tenho que me sair muito bem hoje pra te chamar para um encontro de verdade. - Sorri de canto.
- Costuma fletar com seus fornecedores? - Dou risada.
- Quem me dera se eles fossem assim.
- Agora eu finjo que fiquei encantada com seu comentário? - Continuo dando risada.
- Você disse que iria fingir cair no meu papinho. - A batata chega. Louis pega da bandeja colocando na minha frente
- Vou fingir. - Digo comendo.
- E como anda o Chaz? faz muito tempo que não vejo ele.
- Bem, eu acho. Não somos muito próximos.
- Bizzle também esta trabalhando com ele?
- Não sei quem é esse.
- Não deve conhecer. Mas esse cara é maluco, saiu da equipe por causa de vingança. - Quase me engasgo com a batata. - Tudo bem?
- Sim. - Bebo um gole de refrigerante. - Chaz me falou pouco dele, mas não entrou em detalhes.
- Também não sei muito. Chaz me contou que ele foi matar uma garota, boatos dizem que é filha dos Clarke. A família Bieber tinha um briga sinistra com eles, tanto que dizem que os Clarke mataram os pais do Bizzle por isso a vingança.
- E que final teve essa família Clarke? - Tomo outro gole do meu refrigerante.
- Isso ninguém sabe, todo mundo comenta uma versão diferente. Will diz que eles morreram em um acidente de carro, mas eu duvido muito.
- E qual é seu palpite?
- Essa história é muito mau contada, não sei como Bizzle caiu nessa, matou a menina porque está totalmente cego de ódio. Aposto que estão vivos vivendo por aí já que a filha deles pagou o preço.
- Você acha que eles sabem sobre a filha?
- Certeza, até parece que iriam reaparecer para proteger a filha que nem conheciam direito. - Aquilo corta meu coração, tomo outro gole do meu refrigerante para desfazer o nó que estava na minha garganta.
- Preciso ir. - Me levanto caminhando até a porta.
- Ei, espere! - Ele diz correndo atrás de mim. Saio do clube indo para rua, mas ele me alcança e me para segurando meu braço.
- Toma! - Jogo o pacote em cima dele.
- O que houve? - Ele diz sem entender.
- Não é nada com você, só preciso ir embora. - Continuo a caminhar.
- Seu dinheiro. - Paro voltando para pegar, vejo o bolo gigante na mão de Louis. Nunca iria imaginar que daria dar todo aquele dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...