Pov Ellora.
Já estava saindo da escola, o sinal já havia batido. Estava na espera da Vick sentada em uns dos bancos do quintal da escola.
Observava as pessoas, já não chamava tanta atenção assim. Por vários olhares diferentes encontro a menina que Vick havia brigado, tento me esconder de alguma forma para evitar mais um conflito.
— Ellora? — Victoria me dá um susto aparecendo do meu lado.
— Não foi uma boa hora pra você ter aparecido. — Olho para a menina.
— Eu também vi ela na ultima aula. — Vick fala parecendo estar de saco cheio.
— Onde? — estanho.
— Ela faz aula de História comigo. — Ele revira o olho.
— Mentira... — Falo rindo. Era muito azar pra uma família só.
— Você é uma vaca mesmo, não ri! - Ela sorri de lado.
— Vamos embora, vai... — Me levanto, indo para o caminho de casa. Fomos conversando durante o caminho, perguntando uma a outra sobre oque havia achado da escola nova. — Fez alguns amigos?
— Não sei se foi bem uma amizade, mas troquei algumas palavras com uma menina da minha aula de matemática. E você? — Sou interrompida pelo meu celular tocando. Era Michael, deveria estar preocupado comigo pois não dei notícias desde ontem.
Ligação on
— Oi. — Atendo.
— Oi sumida! — Michael resmunga em um tom nada contente.
— Me desculpe por ontem, de eu não ter te ligado. Aconteceu várias coisas... Você está bem?
— Estou, e você? Que coisas?
— Ellora, eu vou indo pra casa logo estou morrendo de fome. — Victoria fala atravessando a rua, apenas aceno como um sinal de ok.
— Vick brigou ontem. — Descido ir pegar o caminho pela praia falando com Michael, era mais calmo.
— Como assim?? — Michael ri pelo telefone.
— Sim, até agora estou tentando entender isso. Eu fui atender você e subi para uns dos quartos da casa, e quando voltei ela estava brigando com uma menina.
— Mas ela não é a mais tranquila?
— Diz ela que foi a menina que foi pra cima dela. Não sei direito o que aconteceu. - Michael continua sua crise de riso.
— Eu queria está ai para ter visto isso... Vick numa briga, isso é muito inédito.
— Credo, não ri. Ela está com o olho roxo, e aquela ridícula sem nenhum hematoma.
— Você viu ela hoje?
— Ela estuda na mesma escola que a gente, espero não arrumar confusão com ela.
— E você disse alguma coisa pra ela?
— Mas claro! quem ela pensa que é pra bater na Victoria... Falei que na próxima vez que ela se meter com a Vick ela ia se resolver comigo.
— Minha namorada é bravona né?!
— Nenhum pouco, amorzinho. - Falo ironizando com uma gargalhada no fim. — E como foi o seu dia?
— À mesma... fiquei jogando e imaginado você aqui comigo. Já estou com saudades.
— Ah sim... Até parece que está! você gosta mais desse vídeo game do que de mim.
— Como você é seca, poderia dizer que também esta com saudades.
— Pra que eu vou mentir? - Falo rindo.
— Nossa sua escrota!
— Estou brincando Michael, Também estou com saudades. - Já estava chegando em casa, passo pela casa de Ryan que Vick havia falado onde ficava. — Sabia que a Vick está namorando?
— Mas oque?
— Sim, Não namorando, tecnicamente. Eu acho, não sei...
— Que?
— Deve estar de rolo com esse cara, um tal de Ryan.
-— Ryan? E Haven e Jay sabem?
— Haven sim, ela conheceu ele ontem. E não foi de uma forma muito amigável, ela intimidou muito ele. Fiquei até com pena.
— Imagino! Já passei pela mesma coisa...
— Ela já fez isso com você? - pergunto rindo.
— No começo sim, mas agora já ganhei o coração da minha sogra.
— Como você é bobo! - Revirando os olhos com um sorriso de lado. — Aliás, fomos com ele ontem nessa tal festa.
— Preciso achar o Facebook desse sujeito, um cara que eu não conheço no mesmo carro que minha namorada... — Diz irônico.
— Estou rindo aqui... - Falo irônica.
— Deve estar.
— Ele tem um amigo muito estranho, esse garoto me da medo! - Me Refiro à Justin.
— Amigo?
— Sim, um garoto chamado Justin. Ele parece aqueles garotos de filme de ação...
— Garotos de filme de ação? sério!?
— Sim, ele é cheio de tatuagens e age estranho...
— Como assim? - Michael parecia está se mordendo de ciúmes, coitado! Mal sabe ele que eu acho que esse tal de Justin, não vai muito com a minha cara.
— Nada... Michael, eu vou desligar, acabei de chegar em casa. Mais tarde te ligo, ok?
— Ok! - Disse seco.
— Tchau.
Ligação off.
Tiro meus sapatos entrando dentro de casa.
— Era o Michael? — Haven pergunta da cozinha.
— Sim, fui conversando com ele até chega em casa.
— Demorou para chegar.
— Peguei o caminho pela praia...
— Espero que seus sapatos não estejam cheios de areia.
— Eu vou subir pra tomar banho.
Subo às escadas indo para o banheiro, tomo um banho longo e gelado. Estava fazendo um calor insuportável, só um banho gelado poderia me acalmar e tirar todo estresse
acumulado desses últimos dias.Vou para meu quarto trocar de roupa, vestindo um shorts preto, juntamente com blusa de manga branca quem continha alguns detalhes nas costas.
Faço um coque, olhando para meu mural de fotos, ainda tinha muito espaços vazios naquele. Acabo decidindo ir tirar algumas fotos depois do jantar.
Vou até a cozinha ver se Haven precisava de ajuda com o jantar.
— Oque esta fazendo? — Falo me encostando ao lado do fogão.
— Comida... — Respondeu óbvia.
— Quer ajuda?
— Não. — Ela parecia muito concentrada no que estava fazendo.
— A Vick está lá em cima?
— Não, Está lá fora falando com aquele garoto de novo. Espero que ela nos apresente logo.
— Ryan?
— Ryan... Esse tal de Ryan... — disse jogando molho no macarrão. Saio da cozinha indo até lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...