09. Hey Ryan

5K 252 63
                                    

Sou acordado com barulhos vindo da porta, quando se é uns dos maiores criminosos de Miami não se pode ter sono pesado. Oque era estanho, no meio da noite barulhos...

Visto minha camiseta que estava pendurada na cabeceira da cama, pegando meu revólver em cima da cômoda indo conferir o que estava acontecendo.

Ryan- Justin??? — Reconheço a voz de Ryan gritando do outro lado da porta.

Justin- Não posso nem dormir em paz... - Abro à porta impaciente.

Ryan- Tenho uma coisa pra te contar, mas tem que me prometer que não vai envolver morte nisso! - Ele fala pulando, parecia estar com frio.

Justin- Cala à boca Ryan, e conta logo! - Jogo uma blusa de frio pra ele.

Ryan- Chamei à Victoria pra ir numa festa... - Ele diz vestindo a blusa.

Justin- E eu com isso?! - Me encosto na mesa da cozinha. Ja estava bravo suficiente com ele.

Ryan- Cara ela é de menor.. 

Justin- E você quer que eu arranje identidade falsa pra sua namoradinha? - Sorrio sarcástico.

Ryan- Não. Ela me disse que vai levar a irmã dela, que também é de menor...

Justin- Ellora? - franzo a testa.

Ryan- Quem mais seria?- Ryan solta uma expressão óbvia, ok fui lento agora-  Olha quem sabe agora você pode conversar direito com ela... talvez tentar tirar essa ideia da sua cabeça... - Ele se deita no sofá.

Justin- Ryan, você sempre me confunde! - falo baixo...

Ryan- Você vai?

Justin- Talvez... - Falo pensativo. Estar no mesmo lugar que Ellora não parecia ser tão mal, em algum momento ela irá ficar sozinha e poderia rolar a aventura que eu vim fazer aqui. - Eu vou nessa droga de festa!

Ryan- Só não faça nenhuma burrada!

Justin- Ryan, cala à boca e tira esses seus pés cheios de areia do meu sofá, folgado! - Resmungo subindo às escadas para voltar ao meu sono.

Pov Ellora.

Passo o dia inteiro trancada no meu quarto... nem me dou conta que o dia já era noite, quando não tenho nada para fazer faço maratonas de séries, esse é o melhor método de passar o tempo e se distrair.  Mas ja estava cansada de ficar vegetando por aqui.
Lembro sobre o que Vick tinha me falado, desço para sala, na procura de Victoria.

Ellora- Ei Haven, você sabe onde a Victoria tá? - Me encosto na bancada, onde ela se encontrava picando algumas folhas, para o jantar.

Haven- Ela esta lá fora falando com menino, a propósito quem é esse moleque? Tem cara de ser bem mais velho que a Victoria. - Ela para de cortar e me olha curiosa.

Ellora- É isso que eu vou descobrir agora! Mas deve ser o novo namoradinho dela.

Haven- Namoradinho? - Ela ergue sua sobrancelha direita.

Ellora- Relaxa Haven...

Haven- Quero que você descubra quem é ele! - Ela volta a picar as coisas só que com mais força que o necessário.

Ellora- Vai ter uma festa hoje, será que eu posso ir com à Vick pra gente conhecer algumas pessoas? Já que vamos viver por aqui agora.

Haven- Que horas?

Ellora- Eu preciso ver com à Victoria.

Haven- Fale com ela, depois me fala que horas vai ser.

Vou ate à porta da frente, vendo Vick e o famoso garoto conversando na escada da varanda, agora seria a hora de ver quem é ele.

Ellora- Vick... - Interrompo eles, me sentindo com um pouco de vergonha.

Victoria- Lora, finalmente saiu daquele quarto!! Deixa eu te apresentar uma pessoa... - Ela levanta, juntamente com o garoto que estava com ela. - Esse aqui é o Ryan!

Ellora- Oi Ryan. - Sorrio amigável.

Ryan- Que genética boa essa Família tem... - Victoria não deve ter me citado em nenhuma das suas conversas.

Victoria- Então... ela não é tecnicamente minha irmã de sangue não sei se você me entende... - Ela parecia confusa com isso, me olhando como quem não queria falar que eu era adotada, achando que seria um assunto delicado pra mim.

Ellora- Não tem problema Vick! Eu não sou irmã de sangue da Victoria porque sou adotada.

Ryan- Poxa Ryan, você só faz cagada!- Ele não parecia está muito envergonhado.

Ellora- Não tem problema, você nem me conhecia... eu deixo essa passar. - Falo rindo.

Victoria- Então Ellora, à mãe deixou a gente ir pra festa?

Ellora- Me fala que horas vai ser?

Victoria- Ryan?

Ryan- Vai começar por volta das oito horas.

Victoria- Ta de brincadeira? Já são quase sete horas!

Ellora- Relaxa Vick, você não precisa de 5 horas pra ficar bonita... no seu caso só com plástica.

Victoria- Cala à boca Ellora! - Ela não parecia ter gostado de eu brincar com ela na frente do seu sei lá oque, que seja esse menino.

Haven- O Jantar está pronto! - Ela aparece na varanda, encarando Ryan de cima a baixo.

Victoria- Mãe, a gente não vai comer aqui hoje.

Haven- Como assim? - Ela cruza os braços.

Ellora- Lembra da festa que eu te falei?

Haven- Ah... Já sabe que horas irá começar?

Ellora- Começa às oito.

Haven- Hmm... - Ela olha para nós três desconfiada. - Eu deixo vocês irem, ele também vai? - Ela olha para Ryan.

Ryan- Me desculpe, eu nem me apresentei. Eu sou o Ryan... - Eles se cumprimentam com um simples aperto de mãos.

Haven- Eu sou Haven, mãe da Victoria! - Ela suou tão frio aquilo, que o clima ficou pesado.

Victoria- Mãe!! - Vick tenta parar Haven de olhar para Ryan daquele jeito desconfiada. - Ele vai sim. E pode confiar nele, ele é um bom cara! - Ela sorri olhando pra ele.

Haven- Aham, sei! - Ela debocha. - Ellora, quero vocês em casa antes da meia noite. - Ela dá a última olhada fatal para Ryan entrando em casa.

Vick- Me desculpe pela minha mãe, às vezes ela é demais... não no sentindo bom! - Ela segura a mão dele.

Ryan- Sem problemas... - Ele parecia está sem jeito pela intimidação de Haven, ele passa a mão sobre a nuca.

Ellora- Vick, não acha melhor entrar pra tomar banho?

Victoria- Tchau Ryan, te encontro lá. - Ele vai saindo, me despeço com um simples e curto gesto acenando.

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora