- Oque você ta fazendo aqui? - Ryan pergunta para mim.
- Essa menina é louca! - Justin diz desencostando do sofá.
Olho para sua escrivaninha que estava entre aberta, vendo uma arma dentro da gaveta. Simplesmente congelo, sabia que Justin escondia alguma coisa, sempre soube. Eles eram estranhos demais, sempre misteriosos.
Justin percebe que estava encarando sua arma exposta para o mundo na gaveta.
- Que droga! - Justin fala. Ryan logo percebe o que estava acontecendo.
- Ah não! - Ryan fala passando à mão pela cara impaciente.
- Senta ai! - Justin pega a arma da gaveta apontando pra mim e olhando para cadeira que estava perto.
- Oque você acha que está fazendo? - Falo.
- Oque ta fazendo Justin? Ficou louca mano? - Ryan pergunta parecendo incrédulo com a arma na mão dele.
- Vocês são cegos? merda! - Justin responde bem impaciente.
Estava apavorada, pra eu vim parar aqui, será que é muita paranoia da minha cabeça e agora me meti em uma furada?! Meu, com quem Vic esta se metendo. Será que Ryan sabe que o Justin é assim? Pois ele se assustou mais que eu com essa arma. Estava com uma arma apontada pra mim, sabendo que os dois escondiam algo e por sinal não era nada bom. Quem eram eles? oque eles queriam?
- Quem são vocês? - Pergunto assustada olhando para os dois.
- Aah eu não acredito nisso! estava tudo correndo bem... eu não acredito que isso está acontecendo! - Ryan diz desesperado sentando no sofá.
- Você até que é espertinha... - Justin diz ainda apontando a arma pra mim. Parecia mais calmo, com um jeito meio debochado.
- Vão me dizer ou não quem são vocês? - Essa história esta me enchendo, quem ele pensa que é pra ta com a arma apontada pra mim? Nunca fiz nada pra esse moleque.
- Devo contar ou não? - Justin pergunta à Ryan, me olhando de um jeito pensativo. Ele tinha um olhar tão frio, que parecia que ele já tinha usado aquela arma várias vezes. Isso é assustador!
- Cara você está apontando uma arma pra ela! Você acha que ela não tem uma ideia de quem somos? Tu prometeu esquecer isso. Pensa comigo mano, por que esta fazendo isso?
- Vocês são bandidos? - pergunto confusa. Mas por que eles saberiam da minha mãe? Ou Justin estava muito louco naquela noite e por coincidências da vida tudo se tornou uma bola de neve. E por que eles queriam algo comigo sendo que sou pobre e não tenho nada para dar para eles? Isso é um sequestro? Eles eram ricos. Fico criando teorias da minha cabeça.
- Justin, Will me ligou. - Ryan diz sentando em uma das cadeiras se colocando de frente comigo.
- Oque ele disse? - Justin pergunta.
- Falou que não conseguia falar com você, ligou várias vezes e você não atendia. Até que ele decidiu ligar pra mim, ele falou que queria uma foto dela morta até amanhã, caso ao contrário ele iria vim matar ela.
- Ela quem? - Digo alto e assustada. Olho para os dois em busca de uma resposta, agora sim estou entrando em pânico. Vejo Justin fechar os olhos, parecia estar pensando em algo.
- Droga, droga, droga!! - Justin grita, ele para de apontar a arma na minha direção.
Do que eles estavam falando, quem era Will e por que estava com uma arma apontada pra mim?
- Oque a gente faz agora? - Ryan pergunta.
- Pra que você foi abrir essa sua boca, Ryan. Aliás, pra que você veio até aqui? Me ferrou cara, você me ferrou!
-- Vamos ter que contar para ela, já ouviu coisa demais. Não vamos deixar ele vim aqui matar ela!
- Ai caramba, eu não sei!
- Alguém aqui pode me dizer que merda esta acontecendo aqui? - Pergunto.
- Você está em perigo! - Ryan fala.
- E você acha que eu não sei?! Os dois loucos falando sobre matar, matar e matar com uma arma na mão. - Olho para arma.
- Não esse perigo, um perigo bem maior! Por causa dos seus pais biológicos.
- Do que você ta falando? - Como ele sabe de tudo isso?
- Vai abrir o bico, uma péssima ideia! Só vamos cair fora daqui, eu me viro com Will. - Justin exclama.
- Justin, ela tem direito de saber. Olha o que você fez com ela, acha que ela não vai atrás? Vai buscar uma água com açúcar que você vai ajudar muito mais que falando essas coisas.
- Tenho cara de ser seu empregado agora? - Diz colocando a arma na cintura, sumindo da sala.
- Vou te contar tudo, fiquei calma. - Ryan chega mais perto para tentar me acalmar mas tudo o que eu tinha era medo dele. - Justin veio aqui para buscar vingança. Não sei se sabe mas seus pais eram bandidos. - Oque esse louco está falando? Justin veio me matar? nunca vi essa cara na minha vida, como posso ter feito alguma coisa pra ele ao ponto dele querer me matar.
- Que? Oque ele tem na cabeça? o que eu tenho a ver? - Digo o interrompendo.
- Se você deixar eu terminar, vai compreender. - Ele respira fundo. - Continuando... Seus pais eram rivais dos pais do Justin, pelo que eu sei era muita treta entre eles. Acontece que seus pais ganharam essa "guerra" matando eles, Justin já era nascido e entendia muito bem oque se passava onde vivia. Desde cedo estava envolvido nesse mundo do crime.
- Cada palavra que sai da sua boca, mas aumenta meu medo por vocês... Vocês são loucos! - Digo indignada e querendo sair correndo pela aquela porta.
- Não precisa ter medo, não vamos fazer nada contra você!
- É o que você diz!
- Vou continuar a contar essa história, espero que não me interrompa de novo. - Ryan diz respirando fundo pela segunda vez. - Will era um cara que ajudava os pais dele, um cara que a família confiava. Justin cresceu com ele, posso dizer que não foi uma boa criação... O cara é psicopata, não sente emoção alguma. Isso acabou deixando Justin desse jeito, e juntando a mágoa que sentia ao perder os pais tão novo.
- Então o Justin virou um psicopata? - Que merda ele tava falando, ninguém vira um psicopata. Notava-se que Justin era muito frio, suas atitudes, seu jeito e até seu olhar.
- Ele acha que é, mas todos que verdadeiramente o conhece sabe que não. Não conta para ele, mas já o vi chorando muitas vezes. - Ryan sussurra. Era pra mim ficar com pena?
- Típico, o cara que se faz de "pá" mas no fundo sabemos que não é bem isso. Ta, e por que estou envolvida nisso?
- Will descobriu que seus pais tiveram você, e achou que aquilo seria uma opção para vingança de Justin. Mas seus pais eram bem espertos, antes disso colocaram você em um orfanato bem longe dessa guerra toda, Will nunca iria saber onde você estava. Mas com o tempo ele consegui te achar, ele passou 18 anos te procurando... Quando finalmente te achou, mandou Justin vim te matar dizendo que ele tinha que honra a família dele. O pior era que Justin sempre obedecia Will... Ele sempre dava um jeito de controlar o Justin. Ele consegue entrar na cabeça dele, usa o ponto fraco e se aproveita disso.
- Ele é um aproveitador.
- Pois é, também não vou com a cara dele. Mas sou obrigado a fazer oque ele manda para conseguir sobreviver, depois que você entra nessa vida, você nunca mais consegue sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...