06. New Home

6.6K 311 126
                                    

Chego em casa ouvindo muitas de Jay... tudo oque conseguia entender era " Blá blá blá". Só conseguia prestar atenção quando queria.

Jay- Eu poderia ter perco minha promoção! ou até mais, meu emprego! - Ele diz fechando a porta da frente da casa.

Ellora- Mas não perdeu.

Jay- Tudo por causa da sua ignorância!

Ellora- Tudo por causa da minha ignorância?Caramba Jay, eu estou com uma puta dor de cabeça e ainda vem um cara e derrama suco no meu vestido claro, eu não tenho sangue de barata. Me desculpe, mas você adotou um ser humano e não um robô!

Jay- Se estivesse um pouco de consciência não iria falar daquele jeito, e nem tomar aquela atitude, ainda mais na frente do meu chefe!

Haven- Ok. Já chega! Jay, pare de ficar berrando igual uma cabrita parindo. E Ellora, vai pro quarto.

Jay- Ainda bem que vamos mudar pra cá, quem sabe seu comportamento muda aqui.

Ellora- Perai, mudar?! mudar pra onde? - Estava com tanta dor de cabeça que não me dei conta que a promoção do Jay era por aqui.

Jay- Aqui oras.

Ellora- Não... isso só pode ser um pesadelo! - Fecho os olhos querendo abri-los e fingir que tudo era apenas um sonho. Minha ficha cai.

Jay- Conversei com o Bob enquanto vocês estavam no carro, estava pedindo desculpas pela Ellora. Ele acabou me dizendo que podemos ficar com a casa pagando a metade do aluguel, já que o meu trabalho é aqui mesmo.

Ellora- Você não pode aceitar isso, sem ao menos falar com a família.

Jay- Você estava lá, recebeu a notícia na mesma hora que eu.

Ellora- Não acredito que você pode ser tão ignorante à esse ponto.

Jay- Quer mesmo falar de ignorância, Lora?

Ellora- Ellora pra você! - Subo às escadas totalmente brava.

Acho que nunca senti tanta raiva na minha vida, quem Jay acha que é pra aceitar isso, sem ao menos discutir com a família sobre o assunto, e ainda vem me dizer que eu sou a ignorante? Não bato boca com Jay e nem com Haven, eles poderiam usar a desculpa de ter me adotado e que eu deveria agradecer, não que isso tenha acontecido, mas imagino pois todas pessoas são assim.

Meus pensamentos são interrompidos por batidas vindo da porta.

Michael- Lora, abra a porta!

Ellora- Michael, eu não quero brigar com mais ninguém hoje. Então vamos evitar isso, você me conhece. Amanhã nos falamos

Michael- Boa noite, te amo!

Ellora- Boa noite.

Troco de roupa, colando um pijama. Não estava com sono, por conta de toda a agitação que aconteceu.

Vou até a janela, olho para lua onde não se encontrava nenhuma nuvem no céu. Sento ao lado da janela sentindo a brisa do vento, aquilo poderia me acalmar ou me irritar ainda mais me dando conta que agora seria meu quarto oficial? Pelo menos a vista era melhor.

Pov Justin

Finalmente conheci Ellora, não foi das melhores formas possíveis pois a merda do garçom me atrapalhou todo me fazendo derrubar suco no vestido dela e chamando toda a atenção.

Porém foi divertido o modo dela agir, ela parecia uma criança marrenta. Apesar de não ter dado tempo de observa-la e ter que ir embora na mesma hora.

Vou até a janela observando a lua, o céu estava limpo não sei porquê mas isso me relaxava. Noto que a janela de Ellora estava aberta, a mesma se encontrava escorada nela. Parecia estar fazendo o mesmo que eu, sem perder a oportunidade fico a observando por alguns minutos, mas isso se interrompe quando ela fecha sua janela indo dormir.

Pov Ellora.

Já era de manhã, sou acordada pelos batuques na Porta... me levanto abrindo a porta.

Ellora- Teddy!! - Pego ele no colo. - Que saudade que eu tava de você... - Faço carinho na sua cabeça, ele retribui com lambidas.

Teddy era meu cachorro, ele morava comigo na antiga casa como já posso dizer. Ele estava na casa da irmã do Jay, ela estava cuidando dele pra mim. Desço às escadas com Teddy no colo.

Ellora- Quem trouxe ele?

Haven- O Jay foi na cidade hoje cedo pra vê o caminhão de mudanças, e aproveitou para pegar ele. - Ela fala sentada no sofá, lendo uma revista.

Ellora- Vocês não perdem tempo mesmo... - Vou até a cozinha preparando um leite com café.

Haven- Você vai gostar, não é tão ruim o quanto você acha. Você vai conhecer pessoas novas, fazer amizades.

Ellora- Amizades? Você acha mesmo que eu sou uma pessoa amigável?

Haven- Um pouco chata, porém todo mundo é. Você vai se acostumar e gostar de morar aqui, vai por mim!

Ellora- Claro, Já deveria ir fazer amizades com os vizinhos... - Falo irônica.

Haven- Faça igual à Victoria, ela já está na praia falando com o povo.

Ellora- Sério isso? - Ela deveria tá era falando com aquele menino. - E onde se enfiou o Michael?

Haven- Ele ta no quarto jogando.

Ellora- Nem sei porque perguntei.

Vou até a varanda com Teddy no colo, vejo Victoria falando com aquele menino de novo, eu falei, minhas suspeitas estão sempre certas.

Ellora- parece que alguém vai ter motivo pra ficar aqui agora, né Teddy. Agora já eu.

Sento na cadeira, terminando meu café com leite, vejo Vick voltando pra casa, então decido tocar no assunto do menino como dever de irmã mais velha.

Ellora- Parece que agora você arrumou um motivo pra ficar aqui também...

Victoria- Está falando comigo?

Ellora- E com quem mais seria? - Olho em volta.

Victoria- Não sei do que você está falando.

Ellora- Ah por favor Victoria... Não sou a Haven, sou sua irmã. Vai conta sobre ele.

Victoria- Ele parece está afim de mim?

Ellora- Eu nunca vi ele de perto!

Victoria- Deveria, ele é tão lindo. - Poderia ver os corações nos olhos dela.

Ellora- Qual é o nome dele?

Victoria- Ryan.

Ellora- Toma cuidado...

Victoria- Porque ?

Ellora- Meninos são idiotas, eles te magoam sem quer perceber...

Victoria- Algum menino já te magoou Ellora? - Ela ri.

Ellora- Ambos sim... - Lembro dos meus pais, mas tento não entrar nesse assunto. - Mas não espere muito das pessoas, ainda mais do sexo masculino.

Victoria- Eu vou ter cuidado. Não vou criar expectativas... só vou ali no meu quarto escolher à cor das flores do nosso casamento.

Ellora- Bobona!!! - Falo rindo.

Criminal Family - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora