- Já que ele te contou tudo posso ir adiantando. Como sabe meus pais faziam parte de uma gangue, e nisso a rival deles eram os pais do Justin. Só que o grande "amigo" dos pais dele chamado Will resolveu enganar todo mundo, culpou meus pais sobre a morte dos pais do Justin. Sendo ele que armou tudo aquilo, e agora quer me usar como fez com os meu pai e minha mãe. Tive que ir embora porquê não tinha outra opção, eles iriam ir atrás de vocês, eu não poderia proteger a Haven e o Jay, muito menos você e ainda grávida.
- Que grande canalha... Todos nós ficamos nos perguntando sobre o porquê disso. - Ela responde.
- Fiquei esse tempo inteiro lá aprendendo a agir como uma criminosa, pra no fim virar isca de um plano imbecil. Como sou patética! Como sempre caímos no plano desse canalha?
- Ta e que grande plano era esse? - Ela pergunta sem piscar os olhos.
- Queria matar um cara muito importante, eu iria distrair ele por alguns minutos enquanto a equipe dele fazia a parte suja. Mas cai feito um patinho, minha sorte é que eu consegui escapar disso tudo a tempo. - Respiro fundo relembrando tudo aquilo. Flashs sobre a cena de Yung se passava pela minha cabeça.
- Nunca imaginei que você seria tão forte. - Ela parecia estar orgulhosa de mim. - Mas estava muito enganada, você é a mulher mais forte que eu já conheci. Um dia espero ter metade da sua coragem, irmãzinha. - Ela sorri.
- Espero que não precise passar por essas coisas para adquirir sua coragem.
- Mas que cara babaca, deveria apodrecer na cadeia.
- Nem isso ele merece, fez tantas coisas horríveis que é difícil imaginar uma punição que seja suficiente para pagar pelos seus atos. - Escuto a porta da frente bater, parecia ter alguém chamando o Justin. - Quem será que é?
- Eu vou ali trocar a fralda do Charlie... - Ryan diz com um tom estranho, parecia estar saindo de fininho.
- Ok eu atendo... - Levo do sofá indo até a porta. - Pois não?
- Quem é você? - Olho para mulher loira bem vestida, que parecia estar indo para uma ocasião muito importante bem na minha frente.
- Ellora, e você? - Não sabia muito o que falar, se era uma amiga do Justin ou a namorada embora nunca tenha tido um pedido oficial.
- Lizzy, amiga do Justin. Ou quase... - Ela solta uma risadinha. - Ele esta em casa? Disse que iria voltar pra casa essa semana...
- Não. - Respondo sem entender nada. - Mas acho que volta em breve, por quê?
- Ah, então vou esperar por ele. - Ela diz entrando. Fico parada ali tentando entender a ousadia dessa mulher, fecho a porta e começo a olhar para ela. - Bom dia, nossa não sabia que o Justin tinha tantos amigos. Quando vinha aqui não costumava ter ninguém... Prazer Lizzy! - Ela diz olhando para Chaz e Victoria.
- Prazer... - Victoria parecia estar mais confusa do que eu.
- Prazer é todo meu. - Chaz responde. Parecia estar interessado nela, admito que ela é bem bonita.
- Sabe que horas o Justin chega? - Ela pergunta.
- Não faço ideia... Mas espero que logo! - Estava começando a ficar nervosa com aquela situação, o que será que esse mulher é do Justin. - Por que não manda uma mensagem pra ele?
- É uma longa história até eu explicar, ele vive trocando de número. Enfim, acho que você deve saber sendo amiga dele.
Conversa vai, conversa vem. E aquela Lizzy não parava de falar, praticamente contou sua vida inteira para Victoria, Chaz e pra mim. Ryan saiu pelos fundos falando que iria levar Charlie para passear e nos deixou por lá. O que acaba sendo mais estranho ainda...
- Estou passando um tempo aqui na cidade, ela é tão linda. Tem sorte de morarem aqui. - Diz Lizzy.
- E como conheceu o Justin? - Interrompo na finalidade de ir direto ao assunto depois de tanta enrolação. Ele estava demorando demais para chegar.
- Bom, isso é uma história muito maluca... - Ela ri.
Escuto a porta da frente abrir, olho pra lá vendo Justin entrar. Automaticamente fecho a cara e ele percebe.
- Lizzy? - Ele diz assustado.
- Sentiu minha falta? - Ela sorri.
- Precisamos conversar... - Ele diz meio sem jeito.
- Estava conversando com seus amigos, não os conhecia. São bem legais, não sabia que tinha tantos amigos, Justin.
- Nem eu sabia que você tinha tantas amigas.- Digo sorrindo.
- Lizzy precisamos conversar. - Ele repete.
- O que é tão particular que seus amigos não poderiam ouvir, Justin? - Olho pra ele com os braços cruzados.
- Boa sorte! - Chaz diz subindo as escadas.
- Eu também estou indo nessa. - Victoria levanta do sofá rapidamente saindo pela porta da frente.
- Todo mundo já sabe o que esta rolando aqui, não preciso falar. - Justin senta no sofá. Me levanto com raiva dele.
- Ai não... - Lizzy ri. - Então ela é a filha dos Clarke?
- Temos um gênio por aqui... - Respondo. - Se ele te contou quem eu sou já deve imaginar como eu sou.
- Pensei que já estivesse enterrada ou fazendo seu trabalho com o Will no Canadá.
- Eu já estou perdendo a paciência com essa garota. Aliás, quem é você mesmo?
- Garota? Sou mais velha que você... - Ela ri.
- Tantos problemas para resolver e me aparece mais um... - Justin fala.
- Não tem problema algum, pode dar a devida atenção para Lizzy. - Digo indo em direção para escada.
- Para com isso! - Justin diz me segurando pelo braço.
- Pensei que você não tivesse desistido da gente. Mas pelo visto estou enganada! Eu no Canadá tentando te proteger e você saindo com todas as garotas da cidade, presumo.
- Quanto drama! - Lizzy diz parecendo perder a paciência. - Eu e ele não estamos juntos. Pode relaxar, só tivemos um pequeno lance. Ele sempre foi apaixonado por você, não vou roubar ele de você.
- Ele não é meu - Me solto das mãos de Justin. Ele me olha estranho depois de eu dizer aquela frase.
- Ainda não... - Ele ri.
Subo as escadas indo para o quarto de hóspedes, estava estressada com aquilo. Não acredito que ele teve coragem de fazer isso comigo. Mas não era de se esperar, me lembro o quanto essa garoto é pervertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanficEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...