- Não vai se arrumar? - Victoria entra no meu quarto.
- Que foi? - Tiro os fones, pausando a série que estava assistindo.
- A festa, vamos daqui uma hora! - Diz apontando pro seu relógio que estava no pulso.
- Que horas são?
- Oito! e você ta atrasada... - Diz saindo do quarto.
- Que saco! - Digo jogando meu celular na cama. Correndo para o banheiro tomar um banho.
Me arrumo na correria. Colocando uma calça jeans preta, com uma jaqueta de couro preta por cima. Estava fazendo frio, e não estava afim de ficar doente. Calço meu tênis branco, no qual combinava com tudo. Faço um delineado fino, e passo um pó no resto do rosto. Estava pronta, enquanto Vic estava na porta me esperando.
- Isso que dá ficar vendo essas series bestas...- Reclama encostada na porta.
- Não fale das minhas series! - Digo saindo do meu quarto.
- "Não fali di minhi series" - Diz imitando com uma voz insuportável.
Vou até a sala despedir de Haven.
- Tchau! - Dou um beijo nela.
- Olha às horas, não quero ninguém voltando uma hora da manhã!
- Ok, mãe! - Victoria se despede de Haven.
Saímos de casa esperando a amiga de Vic. Que por sinal nunca chegava. Já estava congelando lá fora, isso porque achei que não iria fazer tanto frio. Já estava querendo voltar para dentro de casa, quando a amiga de Victoria chega. Entro no carro juntamente com Victoria.
- Oi Marisa! - Diz cumprimentando sua amiga.
- Eae Vic... - Diz dando a partida no carro.
- Já conhece minha irmã?
- É aquela que você sempre fala? - Diz me olhando através do retrovisor.
- Essa mesma!
- Prazer, Marisa.
- Ellora. - Sorrio tímida enquanto Marisa me olhava pelo retrovisor.
- E como está sendo a vida de vocês na nova Cidade? - Ela para de me encarar pelo retrovisor, olhando para estrada.
- Pensei que iria ser melhor, mas até agora nada... - Vic reclama.
- Bom, aqui não é mil maravilhas mas gosto bastante. E você Ellora, Oque está achando?
- As coisas eram mais normais na minha antiga casa... - Desabafo.
- Normais? - Ela me olha estranho pelo retrovisor.
- Ela também terminou o namoro a pouco tempo! - Victoria se intromete, respondendo por mim.
- Ah entendo...
Depois de dez minutos de carro, chegamos a casa que parecia ser a tal festinha. Tiro o cinto, me ajeitando no carro.
- Será que o Ryan veio mesmo? - Marisa vira a cabeça olhando para Victoria.
Olho rapidamente para Victoria sem entender a citação do nome do Ryan, Victoria me olha com um sorriso de quem fez merda e eu descobri.
- Ops... - Marisa diz sem graça, entregando o segredo de Victoria.
- Agora tá explicado... - Digo sem acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...