Estava deitada no sofá tentando procurar qualquer programa legal na televisão.
- O que esta fazendo. - Escuto a voz de Victoria ao entrar dentro da casa.
- Passar o tempo. - Bufo entediada. Fazia muito tempo que não ficava atoa sem fazer nada, acabei de desacostumando depois desse período em que fiquei fora.
- Precisa ver o quartinho do Charlie! - Ela diz parecendo animada.
- Nem pensar, não posso aparecer em casa. - Me passa um filme do que aconteceria se eles estivessem lá.
- Relaxa, eles saíram. - Ele diz perdendo toda a animação.
- Algum vizinho pode me ver, desculpe Vic. - Digo entristecida.
- Por favor! Todo esse tempo sonhei em ver você comigo em casa, participando de cada fase do Charlie como tia. Sabe o quanto isso é doloroso pra mim?
- Tudo bem. - Levanto do sofá sendo convencida pelo papo da Vic.
- Obrigada! - Ela volta com seu bom humor mais empolgante do que nunca. Caminho até a porta saindo no jardim.
- De quem é aquele carro? - Olho para o carro inteiramente preto que estava parado do outro lado da rua.
- Deve ser de algum vizinho... - Ela olha para o carro por alguns segundos.
- Preciso pegar uma coisa antes de ir. - Volto para dentro da casa do Justin indo até a gaveta que ficava uma pistola. Estava tão paranóica com tudo que já me ocorreu que não poderia evitar correr mais um risco quaisquer que seja, coloco ela na parte de trás da minha calça escondendo com a minha blusa por cima. - Tudo bem vamos então.
Caminho até o interior da casa relembrando dos bons momentos que esse lugar havia me proporcionado, mesmo que no início sempre reclamava de tudo e odiava ter se mudado para cá. Hoje em dia reconhecendo o quanto fui dramática e tola por não aproveitar o tempo em que pude... Posso ser radical por pensar isso, mas hoje em dia sou outra pessoa. Todos esses meses que passei no Canadá me fizeram mudar da água pro vinho, isso despertou uma Elora totalmente diferente na qual eu era, não posso dizer se isso era bom ou ruim.
- Feche os olhos. - Vic cobre meus olhos.
- Não me faça cair quando eu subir essas escadas. - Dou risada.
- Já não basta seu braço... - Ela diz rindo. Caminho cuidadosamente até onde Victoria me guia. - Ok, pode abrir! - Fico receosa de abri-los pois minha intuição não era uma das melhores, mas os abro mesmo assim. Poderia ser a má impressão que tive daquele carro parado em frente de casa.
- Filha... - Meus olhos arregalam quando vejo Haven aos prantos quando me vê, fico totalmente sem reação quando ela vem na minha direção para me dar um abraço. - Por favor me diga que isso não é só mais um dos meus inúmeros sonhos que tive.
- Me desculpa, Ryan me disse que vocês iriam embora essa semana. Eu não poderia deixar que isso acontecesse sem antes a nossa mãe te ver. - Victoria tenta se justificar, parecendo estar com muito medo.
- Estou aqui, esta tudo bem agora!- Abraço Haven de volta.
- Querida, pode me ajudar com as compras? - Escuto a voz da Jay vindo da cozinha.
- Suba, suba aqui agora! - Haven grita ainda agarrada em mim. - Minha filhinha, por que fez isso com a gente?
- Ellora?! - Jay parecia estar olhando para um espírito. - Como isso pode ser possível? - Ainda diz boquiaberto.
- Desculpa por ter feito isso com vocês. - Meu coração se despedaça em milhões de minúsculos pedaços como os grãos de areia. Haven estava péssima, parecia ter envelhecido uns cinco anos, estava com olheiras profundas parecendo não se cuidar do mesmo jeito como antes. Imagino o que ela deve ter passado todo esse tempo na minha procura. - Tem muitas coisas que não entenderiam...
- Filha por que fez isso com a gente? - Jay me abraça chorando. Aquilo era um misto de emoções indescritíveis, nunca havia presenciado uma lágrima escorrer do rosto de Jay. Ficamos por longos minutos abraçados, eles não acreditavam que aquilo era mesmo real.
Estava totalmente cansada de mentiras, e não queria fazer isso depois desse reencontro inesperado. Totalmente dispostas a contar toda a verdade independente de suas reações.
- Se quiserem saber de tudo, é melhor sentarem. É uma história longa... - Conto todos os detalhes para eles, cansei de mentiras. Desde o Justin até o plano na qual tinha sido incriminada. Não sei se estavam anestesiados com a minha presença de volta, mas a reação deles foram melhor do que esperava.
Mostrei videos de quando estava lá, que fizeram a ficha real deles cairem.- Eu não sei o que dizer, eu realmente não sei Ellora. Depois de tudo como consegue estar tão forte? - Jay diz emocionado. - Minha pobre filha, sofreu tanto. Aquele desgraçado! Eu não acredito nisso, se eu pudesse fazer ele pagar.
- Jay, não há como bater com ele nesse momento. Eu realmente não sei o que vai acontecer mas tenho medo. Medo de virem atrás de vocês, esse é o meu maior. Passei tanto tempo lá para proteger todos vocês, e tenho medo de tudo ter sido em vão.
- Você esta segura aqui, te garanto. Esta de volta para sua família, filha. - Haven sorri passando a mão no meu rosto.
- Por enquanto estou, mas não sei por quanto tempo.
- Como assim? Você não pode nos deixar de novo. - Haven diz sem entender.
- Eu odeio dizer isso, somos uma família e minha única vontade e de estar de volta. Você sabem disso! Mas tenho que limpar essa bagunça, é tão complicado. Contei para vocês porque devo tanta explicações, não acho justo sofrerem enquanto estou aqui. Mas preciso arrumar toda essa confusão. - Passo a mão nos meus olhos, não sabia mais o que era paz. E estar aqui me lembrava dos velhos tempos onde tinha uma vida normal, é tão difícil.
- Eu não consigo entender de verdade, Jay. Será que vocês da polícia não conseguem proteger nossa filha? Em que mundo estamos vivendo?
- Querida, isso vai muito além da polícia. São guerra de gangues, e isso vale tudo. Olha o fantasma que assombra a vida da nossa filha, eles caçam tudo! Não sei se conseguimos proteger ela de tudo isso, não sabemos com quem estamos lidando ainda. Isso é caso de polícia maior que eu não tenho acesso.
- Me sinto tão impotente de não conseguir proteger minha própria família.
- Não se preocupem comigo, aprendi a me cuidar sozinha e depois de tanto tempo sei que nada vai acontecer comigo de perigo. - Suspiro- Na verdade eu preciso proteger vocês, e estar aqui não é proteger. Trago perigo para vida de vocês, mas quero aproveitar cada segundo que tenho.
- Fique com a gente essa noite, como nos velhos tempos - Jay insiste no convite.
- Posso ficar, mas tenho uma condição.
- Querida pode falar -Haven fala como aceitasse tudo para que eu pudesse ficar com eles essa noite.
- Tenho um amigo comigo, e gostaria que ele se justasse a nós no jantar.
- Claro, Jay me lembre de colocar mais um lugar na mesa.
- E o Justin...
- O amigo do Ryan, faz tempo que eu não o vejo. Ele estava com você? - Jay pergunta curioso.
- Não... - Respondo triste.
- Serão todos bem vindos hoje, não há nada que eu não faria por você. - Haven responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...