- É melhor previnir!
- Pelo menos espero que agora as pessoas não fiquem enchendo o saco e encarando a gente como se fosse um motivo de piada.
-Você mesma disse pra não ligar pra isso.
- Ai, eu sei! Mas... Você entendeu. - Fico sem resposta.
O sinal bate e entramos na escola, mais um dia de aula se passa. Estava presa naquele inferno, com gente chata que parecia nunca ver uma adolescente grávida, isso era algum tipo de aberração?
Não vejo Victoria pela escola, oque acho muito estranho pois ela sempre ficava comigo na hora do intervalo. Me sento sozinha, para comer minha comida com um pouco de paz. Mando uma mensagem para Vic, perguntando onde ela estava.
- Precisando de companhia? - Michael se senta ao meu lado.
- Mas que merda você quer comigo?
- Eu quero você!
- Por que você não desiste? - bufo.
- Eu já te falei milhares de vezes, EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ!
- Michael, se toca! Eu não gosto mais de você.
- E de quem você gosta? - Ele me encara esperando resposta. - Daquele tal de Justin? aquele bandidinho, você acha mesmo que vai conseguir ter algo com ele?
- Pois é, ele mesmo! EU ESTOU GOSTANDO DAQUELE BANDIDINHO! e se vai dar certo ou não, não te interessa. Agora me deixa em paz! Já ouviu tudo que tinha que ouvir.
- Você esta cega! Você apenas acha que gosta dele, a verdade é que ele esta apenas te usando. E quando ele enjoar de você, vai te descartar e arrumar outra.
- Poxa, é mesmo? que triste.
- Saudades desse seu jeito sarcástico. Sabe eu sinto saudades, de tudo! Por quê você não vê quem é a pessoa certa? tudo seria tão mais fácil.
- Você mesmo que terminou comigo, por causa de uma coisa idiota! Se tudo esta assim hoje, foi por sua culpa.
- Eu estou tentando arrumar isso, mas você está dificultando. Vamos ignorar tudo que aconteceu, e começar de novo? Eu prometo que não vou te decepcionar.
- Michael, vá viver sua vida. - Me levanto saindo dali, jogo a comida no lixo pois já havia perdido o apetite.
Verifico se Vic havia respondido minha mensagem, mas nada. O sinal bate e eu volto para sala.
Já era fim de aula, resolvo ligar para Victoria na tentativa de saber onde ela estava, pois sabia que ela não tinha ido para escola. Isso me apavora, o que ela poderia ter aprontado, ou o pior, o que alguém poderia ter feito com ela. Tento umas três vezes, até que na quarta tentativa ela me atende.
Ligação on
- Oi. - Vic atende.
- Oque pensa que esta fazendo?
- Do que você está falando?
- Não se faça de sínico, eu sei que você não entrou na escola hoje. Onde você esta?
- Droga! - ouço o suspiro dela do outro lado da ligação. - Eu já estou chegando, me espera em frente a escola.
- Mas que merda... - Não termino de falar, pois ela desliga na minha cara.
Ligação off
Fico sentada esperando Victoria chegar, estava ansiosa e com raiva por ela fazer isso e nem me comunicar, Depois quem sofre as consequências é a bobona aqui.
Metade dos alunos já haviam ido embora, e a outra metade estavam conversando do lado de fora da escola. Vejo um carro preto com os vidros totalmente pretos parando, tento ignorar disfarçando e mexendo no meu celular.
- Ei! - Ouço a voz da Victoria. Olho para o carro novamente que se encontra com os vidros abaixados.
- Victoria? - Oque ela estava fazendo naquele carro, franzo a testa e tento ver o motorista. - Ryan?? - Arregalo o olho.
- Bom te ver de novo, Ellora. - Ele acena, e sorri.
- Entra no carro, todo mundo tá olhando pra gente. - Victoria diz.
- Pra onde vocês estão indo? - Entro dentro do carro.
- Vou levar vocês em casa. - Ele diz saindo com o carro.
- Mas o que? você esta louco? Sabe oque vai acontecer seu o Jay te ver aqui, ELE TE MATA!!!
- Relaxa Ellora, eu não tenho medo o Jay. Alem do mais, eu não estou fazendo nada de errado. Ele tem que aceitar que eu vou estar presente na vida da Victoria, e não tem nada que ele possa fazer pra me impedir.
- Você esta declarando guerra contra ele.
- Que vença o melhor! - Ele ri.
Ryan para o carro em frente de casa, mas Jay não estava. Saio do carro, esperando Victoria sair também, eles se despedem com um beijo.
- Tchau! Fica bem, vai dá tudo certo. - Ela sai do carro sorrindo.
- Eu espero... - ele responde cabisbaixo.
- Tchau Ryan. - Aceno.
- Tchau Ellora, cuida bem da Vic enquanto eu estiver fora.
- Veio pra ficar?
- Não sei dizer ainda... - Ele desvia o olhar de mim.
- E o Justin, como ele esta?
- Ele esta bem, vai ficar feliz em saber que você perguntou dele. - Ele volta a olhar pra mim.
- Ele veio com você?
- Não. - Ele faz uma pausa. - Bom já estou indo, qualquer coisa me ligue. Tchau meninas! - Ele sai com o carro indo sabe-se Deus onde.
- Sentiu saudades dele? - Vic pergunta.
- Você que deveria sentir, não eu.
- Não estou falando do Ryan, bobinha.
- Por que a pergunta?
- Ele veio sim, mas esta resolvendo umas coisas...
- O Justin esta aqui?!- arregalo os olhos.
- Sim! Mas não conta pro Ryan que eu te falei.
- Você viu ele?
- Estava com eles enquanto você estava na escola.
- E por que não me chamou?
- Pensei que não queria ver eles.
- Meu Deus Victoria! - Digo entrando dentro de casa.
- Não é culpa minha, você é toda bipolar! Uma hora gosta outra não.
- Gosta de quem? - Haven se intromete.
- Ninguém. - Respondo.
- Ai Mãe, A Ellora é louca! Uma hora gosta do Michael outra não, vai entender o que se passa na cabeça dela. - Victoria tenta disfarçar. Olho pra ela muito brava, ela poderia falar todos os nomes, menos usar o Michael como desculpa.
- Hmmm, bom saber! Acho que vocês deveriam conversar e se acertar. - Diz Haven.
- Conversar? Eu quero distância daquele garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...