Acordo com o barulho da porta abrindo, abro meus olhos vendo Chaz entrando. Levanto asustada sem saber como peguei no sono do nada, olho no meu celular e ainda eram nove da manhã.
- Onde foi?
- Comprar sua tipóia. - Ele diz a jogando na cama.
- Não precisava.
- Claro que precisa. - Ele sai para sacada. - Deixei seu café da manhã do lado da cama. - Olho para o lado pegando o copo grande de chocolate quente, coloco a tipóia no meu braço e vou para sacada onde Chaz estava.
- Conseguiu falar com eles?
- Nem sinal de vida. - Ele coloca suas mãos no bolso do seu moletom. - Temos que sair daqui e voltar para o galpão.
- Mas e os outros?
- Que se dane os outros, eles deixaram dois integrantes da equipe. Isso não se faz!
- Se quiser ir agora, por mim tudo bem.
- Vou te esperar no carro. - Chaz diz pegando a mochila dele e saindo do quarto.
Arrumo minhas coisas, colocando na minha mochila. Logo desço para o carro, não tinha dormido direito noite passada, então aproveito para dormir o resto da viagem. Acordo com falta de ar, percebendo que Chaz me balançava para me acordar.
- O que esta acontecendo? - Chaz olha pra mim espantado.
- Tive um pesadelo. - Falo recuperando o ar. No sonho vejo o rosto de Victoria se repetir na mesma cena de ontem, ela caia no meus pés morta.
- Com o que?
- Nada, esquece.
- Já chegamos. - Chaz desce do carro.
Pego minha mochila entrando no galpão, o silêncio reinava aqui dentro. Vou até o quarto o vendo totalmente vazio.
- Chaz, temos um problema. - Digo na porta do quarto.
- O que? - Ele vai te a porta.
- Onde estão as coisas dos outros?
- Que merda esta acontecendo? - Ele entra no quarto.
- Você já ligou para o Will? - Sento na minha cama colocando minha mochila no chão.
- Não.
Pego meu celular discando o número de Will, e pela minha surpresa ele atende na primeira tentativa.
Ligação on
- Boa tarde princesa, espero que tenha dormido bem essa noite para estar me ligando esse horário.
- Que merda você ta falando? Josh me deixou para morrer ontem!
- Eu sei...
- "Você sabe?" - Repito a frase comigo mesma.- Bela equipe, seu lema é salvassem quem puder né!
- Quase isso...
- O que aconteceu com o resto da equipe?
- Eles estão aqui comigo agora, por que?
- "Por que?" Você é doente? Que merda passa pela sua cabeça, você não entendeu que ontem eu quase fui pega por culpa de vocês?
- Parabéns, você descobriu a intenção do plano! - Ouço as risadas por trás do telefone.
- O que? - Arregalo os olhos tentando entender o que eles estava falando.
- Agora todos acham que você matou Yung, obrigado pelo trabalho, ficarei te devendo essa... - Olho para Chaz no qual fazia sinal para colocar no viva voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...