Já era de manhã, Michael estava arrumando suas coisas para voltar para sua casa... estava triste com isso, nunca pensei que iria namorar à distância. O pior de tudo era que minhas férias mal começaram e irei voltar para escola de novo...
Estava encostada na parede do quarto de Michael, o vendo arrumar sua mala. Não passamos quase nenhum momento juntos nos divertindo, essas foram às piores semanas que poderiam ter existido.
Michael- Não quer me ajudar? - Ele sorri.
Ellora- Estou bem aqui! - Digo rindo sarcástica.
Michael- Ha ha ha bonitinha... - Ele coloca suas duas mãos na minha cintura.
Ellora- Tem certeza que você quer ir? - Apoio meus dois braços nos seus ombros.
Michael- Não é questão de querer...- Ele me beija.
Haven- Michael? - Haven aparece na porta.
Michael- Oi? - Ele me solta.
Haven- Seu táxi já está lá em baixo...
Michael- Obrigado Haven!
Haven- Por nada. - Ela sai da porta nos deixando sozinhos.
Ellora- Isso é tudo medo da Haven?
Michael- Não...
Ellora- Então é o que?
Michael- Não é medo.
Ellora- Sei...
Michael- Só não é legal ficar beijando sua namorada na frente da sogra... - Ele fala pegando à sua mala.
Ellora- Até parece que ela nunca nos pegou fazendo isso.
Michael- Bobinha! - Vou acompanhando Michael até o táxi...
Ellora- Espero te vê logo! - Ia ser difícil aguentar tudo aquilo sem Michael comigo, estamos juntos à um bom tempos... vou demorar muito pra me acostumar sobre não ter mais o Michael sempre comigo.
Michael- Eu também. - Ele me abraça.
Victoria- Que melação! Tchau Michael. - Vick fala dando um beijo na bochecha de Michael.
Michael- Tchau Vick...
Haven- Juízo viu Michael!
Michael- Pode deixar...
Ellora- Juízo mesmo! Eu vou ficar de olho em você.
Michael- Eu já disse que você fica linda com ciúmes? - Ele solta um sorriso de lado, me provocando.
Ellora- Cala à boca, Michael! - tento conter minha risada sem jeito, tentando parecer brava.
Michael- Tchau Lora! - Ele entra no táxi.
Me despeço dele, voltando para dentro de casa... volto para meu quarto onde iria assistir um filme para passar o tempo.
...
Já havia se passado uma semana que tinha me mudado para nova casa. Lá às férias eram curtas, mas um motivo para odiar aquele lugar!
Era domingo de manhã, amanhã irei começar à ir na minha nova escola... espero que às pessoas sejam diferentes do meu antigo colégio, tóxicas demais.
Estava sentada na minha cama, mexendo no notebook.
Victoria- Posso entrar? - Vick bate na porta do quarto.
Ellora- Pode. - Falo fechando o notebook .
Victoria- preciso de um favor seu! - ela entra no quarto, fechando a porta.
Ellora- Lá vem... - Retiro meu olhar dela.
Victoria- Lembra do cara da praia?
Ellora- Lembro. - Reviro os olhos focando nela novamente.
Victoria- Ele me convidou pra ir numa festa.
Ellora- é? é só ir.
Victoria- Ha ha ha... - Ela ri forçadamente.
Ellora- Qual é o problema?
Victoria- Você acha mesmo que nossos pais vão me deixar ir numa festa com um cara que eles nem conhecem??
Ellora- Então só tenho uma coisa à dizer... SÓ LAMENTO ! - Vou empurrando Victoria para fora do quarto. Pois saberia que iria sobrar pra mim.
Victoria- Por favor Lora!! - Ela bloqueia a porta com o pé, me impedindo de fechar.
Ellora- O que foi?
Victoria- Vamos comigo?
Ellora- Você já falou com Haven?
Victoria- Ela disse que só iria me deixar ir se você fosse.
Ellora- Vou pensar no seu caso. - Fecho a porta. Cara como tudo pode sobrar pra mim?
Pov Justin Bieber.
Todos esses dias por aqui e eu não sei ao menos o que fazer... Ela não é muito de sair. Se ela saísse sozinha tudo facilitava meu trabalho.
Agora eu já não sei mas o que irei fazer, será mesmo que compensa fazer isto? Droga de Ryan, eu sabia que esse merda não deveria ter vindo pra cá. Se não fosse por ele já teria realizado meu plano com sucesso.
Às coisas parecem ser tão mais fáceis na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanficEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...