Olho Victoria vindo em minha direção, ela senta perto de mim e começa a cochichar.
- Eu não acredito que você e ele...
- Não tive nada com ele, não pense besteira! - Cruzo os braços.
- Não? E oque você esta fazendo aqui na casa dele sozinhos, uma hora dessas?
- Tenho uma pergunta melhor, oque você esta fazendo aqui uma hora dessas? Eu vi você fugindo de casa, pra onde foi?
- Não aguentava mais ficar naquele lugar, estava me matando! Ela nem se quer olha na minha cara, como se eu estivesse cometido um crime... - Ela olha pra mim, enquanto estava de braços cruzados pensando em tudo que tinha acontecido. - Olha, queria te pedir desculpas pelo que ela disse, a mãe estava fora de sí.
- Sobre oque?
- Sobre ela ter dito que você não soube cuidar bem de mim, e outras coisas... Mas queria te dizer que você é a melhor irmã que eu poderia ter, me apoiando mais do que minha própria mãe. Independente de tudo, queria te agradecer por tudo que já fez por mim.
- Você não precisa pedir desculpas pelo que não fez, ela que deveria fazer isso. Sei que se fosse você no meu lugar faria o mesmo por mim.
- Oque eu vou fazer agora? - Fico pensativa, Ryan já contou como ele levava a vida dele? Pois na altura desse campeonato ela já deveria saber.
- Aceitar que você vai ter uma criança. O que você e o Ryan decidiram? Conversaram sobre a vida de vocês? Digo, você não conhece de onde ele é e sobre a família dele. - Tento jogar um verde.
- Eu acho que estou ciente disso, Ellora! - Bufa.- Conversamos sim, a gente conversa sobre tudo. Sabe, quando estou com ele falamos de absolutamente tudo. Ele me contou sobre a família dele, é uma história pesada demais. Ele disse que quer fazer tudo de diferente para o filho dele, que quer ser um pai de verdade. Isso me deixa orgulhosa.
- E como é a história dele? - Justin me contou um pouco aquele dia na praia. Mas não aprofundou tanto sobre.
- É pesada Elo. Ele pediu segredo, não sei se seria legal eu quebrar essa promessa agora. Me entende?
- Pediu segredo para você não contar pra mim, tenho certeza! - Victoria não responde sobre meu questionamento, será que ele mentiu para Vic sobre a sua verdadeira história? Vou tentar jogar mais um verde. - E quanto ao trabalho dele?
- Sem fingimentos, por favor! Ele já me contou tudo. É por isso que estava daquele jeito na semana que terminou com o Michael. Estava sofrendo demais por um termino. - Ela olha dentro dos meus olhos com olhar de compaixão. Pega na minha mão e fala. - Sinto muito por ter passado por tudo aquilo sozinha, sei que não poderia ter contado pra mim naquela época mas agora estou aqui e sei de tudo, não precisa guardar tudo para você. Nós duas estamos passando por situações complicadas, e por mais embaraçosa que seja a minha eu creio que a sua é bem pior, e ver você forte me dá forças. Você é meu exemplo de força!
Ouvir tudo aquilo de Vic, uma pessoa na qual me importo e amo me deixa confortada, há semanas precisava ouvir aquelas palavras. Há semanas estava desesperada achando que minha vida tinha acabado, mas tudo vai estar se resolvendo com calma, tudo parece estar um caos agora mas acredito que vou encontrar forças para continuar e ajudar a minha irmã, podemos ser a fortaleza uma da outra.
- Vic, não sei o que dizer... Achei que ele nunca iria de mostrar a realidade, mas ele provou ao contrario. - Suspiro. - Minhas semanas tem sido défices aqui. Esse fantasma dos meus pais me assombram até hoje, estava levando culpa de tudo de ruim que eles fizeram, e colocando vocês em perigo. Sabe quanto isso me deixa louca? Fico aliviada e devo muito ao Ryan por me ajudar nessa.
- Ryan é um cara bom, pode acreditar em mim. Todo esse lance esta sendo muito doido pra todos, você é sinônimo de força Ellora, acredite. - Entrelaçamos nossas mãos, estavamos se apoiando naquela situação, isso é o que me conforta. - Mas estou ferrada, gravida de um cara que eu estou apaixonada há pouco tempo.
- E eu estou apaixonada por um outro criminoso que estava tentando me matar até semanas atrás... Onde fomos se meter?!
- Garanto que você está melhor que eu. - Ela suspira, fazendo uma pausa. - E ele não é criminoso, Ryan mexe apenas na parte dos computadores. Não mata pessoas.
- Rouba usando computadores, que bom moço. - Inevitável não fazer aquela piada.
Depois de alguns minutos, os meninos retornam. Pareciam bem apreensivos. Justin fica encarando Ryan, enquanto ele olhava para Victoria. Percebo o sol nascendo através da claridade da janela, me fazendo levantar do sofá.
- Vou voltar pra casa, já esta amanhecendo... - Digo a Justin.
- Ta bom... Depois a gente se fala melhor, pode ser? - Ele coloca a mão no meu ombro.
- Ta. - Digo desconfiada, olho para mão dele no meu ombro. Recebo um abraço dele inesperado, e acabo me assustando.
- Desculpa por levar todos esses problemas pra você. - Ele diz baixinho no meu ouvido. Ele me solta, pego minhas coisas voltando pra casa juntamente com minha irmã.
Sabíamos que iriamos ouvir muitas coisas de Haven e Jay, por sair sem falar a onde ir, ainda mais naquela situação. Mas oque é um peido pra que já está todo cagado?
Entramos em casa sem fazer barulho, mas nada adianta. Haven e Jay estavam na sala acordados, e muito bravos.
- Passaram à noite com aqueles caras que vocês não conhecem? - Haven fala sentada no sofá segurando uma xícara. Não respondo nada, apenas os encaro.
- Arrumem suas coisas, vamos voltar para nossa antiga casa. - Jay se levanta, sua expressão de decepção era perceptível.
- O que? Por quê? - Vic pergunta.
- Não quero mais vocês aqui com esses caras, olha o que acabou acontecendo! Não quero que a Ellora também engravide de um cara esquisitão com cara de bandido meia boca. - Jay responde.
- Você não pode privar o pai do meu filho de acompanhar a minha gravidez.
- Eu sou seu pai, você não manda em sí própria. Estou fazendo isso para seu bem, Deveria me agradecer. Ou quem sabe um dia ainda vá.
- Te agradecer por criar meu filho sem um pai?
- Cale à boca e faça suas malas agora! - Ele diz alterado. Victoria sobe para o quarto, Jay me encara por alguns segundos. - Oque tá fazendo aí parada?
- Vai privar mesmo ele da vida dela?
- Vou fazer o necessário!
- Espero que esteja sabendo o que está fazendo!
- Eu estou! E a propósito, recebi uma ligação do teu ex namorado. Ele me contou que nossa casa virou hotel nos últimos dias. Isso é verdade?
- Como ele consegue ser tão podre?!
- Não fale assim dele, ele é um bom rapaz. Acho que essa volta vai ser bom, quem sabe vocês se entendam.
- Eu só quero distância daquele moleque! - Subo as escadas indo para meu quarto arrumar minhas coisas.
Estava muito cansada, mas não tinha paz para poder dormir. Minha única solução era arrumar minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Family - Justin Bieber
FanfictionEla jamais poderia imaginar o que o destino lhe reservava. Filha dos criminosos mais procurados dos EUA, ela sabia que sua vida estava marcada pelo perigo desde o início. No entanto, quando foi abandonada em um sombrio orfanato, um novo capítulo se...